Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

Roger não deve ter aceito virar titular no santos e foi pro botafogo ser reserva do max ???? heheheheheh Roger compete com o Sérgio o titulo de qual goleiro fica mais na reserva

que nada! HAUHAHAUUHAauhAUH

ja esta confirmado como goleiro titular do botafogo! ahuhaauhhaa

Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

No Timão, Héverton quer reeditar boa parceria com Finazzi

Paulo Amaral

São Paulo (SP) - O acerto com Héverton para a seqüência do Campeonato Brasileiro pode ajudar diretamente o desempenho do atacante Finazzi na busca pela artilharia da competição nacional.

Autor de sete gols no Brasileirão, dez a menos que Josiel, goleador máximo do torneio, Finazzi irá se reencontrar com um antigo “garçom” dos tempos de Macaca. Para alegria do meio-campista.

“O Finazzi é um ótimo finalizador. Joguei com ele na Ponte e deu certo. Ele fez alguns gols com minhas assistências. Não me recordo bem o número, mas acho que foram três”, revelou, citando a dupla que ajudou a Macaca no último Paulistão.

Novamente ao lado do antigo companheiro, a projeção de Héverton é cheia de otimismo: “Eu procuro dar ritmo para a equipe e assistências para os atacantes. Minha maneira de jogar é sempre em prol da equipe, me adaptando ao que o time precisa”, concluiu.

Amaral troca de Parque e é novo reforço do Timão

Paulo Amaral

São Paulo (SP) - A procura por um lateral-direito acabou rapidamente no Parque São Jorge. Apesar de ninguém do Corinthians confirmar, o novo dono da camisa dois alvinegra é Amaral, ex-jogador do Palmeiras, que nem apareceu para treinar na Academia de Futebol nesta quinta-feira.

A informação foi passada pelo gerente de Futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio. “Faltam pequenos detalhes que estamos negociando, mas o negócio deverá ser fechado até o final da tarde de hoje (quinta)”, confirmou, por telefone, à GE.Net.

Os detalhes que separam Amaral do Parque São Jorge são contratuais. “Estamos decidindo se emprestaremos o Amaral até o final do Paulistão ou até dezembro de 2008”, revelou Cecílio.

Amaral chegou ao Palmeiras por indicação de Emerson Leão, que gostou do rendimento do jogador em 2005 com a camisa do Fortaleza.

Mesmo pouco aproveitado no Palestra Itália, o jogador, hoje terceira opção para a posição, atrás de Wendel e Paulo Sérgio, foi convocado constantemente para a seleção brasileira sub-20.

Ficha Técnica:

Nome: Antonio Cleison da Silva Feitosa

Apelido: Amaral

Data de nascimento: 5 de setembro de 1987

Local de nascimento: Fortaleza (CE)

Clubes anteriores: Fortaleza, Palmeiras

Dia Agitado pro Timão xD

Link para o comentário

Grêmio contrata três jogadores e fecha grupo para o restante do Campeonato Brasileiro

Dois atacantes e um meio-campista foram anunciados

luciano_g.jpgjonas_g.jpg

Com as lesões de Rodrigo Mendes, Éverton e Marcel, e a venda de Douglas, o Grêmio ficou apenas com Tuta como opção para o ataque, por esta razão, visando o término do campeonato brasileiro, o clube acertou a contratação de dois reforços para a posição: Luciano Fonseca e Jonas (fotos).

Luciano Fonseca, 27 anos, estava no Caxias, e foi uma recomendação do técnico Mano Menezes. O atleta foi revelado pelo Juventude, com o alviverde foi campeão da Copa do Brasil de 1999. Depois de atuar na serra, teve passagens pelo Goiás, Gama, São Gabriel e pelo futebol português. O atleta assinou contrato até dezembro.

Jonas, 23 anos, estava no Santos. Sem jogar praticamente desde o início do ano, por conta de uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, Jonas foi descartado pelo técnico Luxemburgo. O atleta foi revelado pelo Guarani, em 2004, e assinou com o Grêmio por quatro temporadas.

Também para reforçar o setor ofensivo, o Grêmio contratou nesta quinta-feira o meia Taianan, 20 anos, revelado pelo arqui-rival Internacional e que estava atuando no Maccabi Netania, de Israel. O jogador assinou até 2009, deverá ser apresentando na segunda-feira e foi uma recomendação de Marcelo Labarthe, meio campista recém contratado, que foi colega de Taianan no Internacional.

------------------

PERGUNTINHA: Alguem conhece esses três?

Link para o comentário
Grêmio contrata três jogadores e fecha grupo para o restante do Campeonato Brasileiro

Dois atacantes e um meio-campista foram anunciados

luciano_g.jpgjonas_g.jpg

Com as lesões de Rodrigo Mendes, Éverton e Marcel, e a venda de Douglas, o Grêmio ficou apenas com Tuta como opção para o ataque, por esta razão, visando o término do campeonato brasileiro, o clube acertou a contratação de dois reforços para a posição: Luciano Fonseca e Jonas (fotos).

Luciano Fonseca, 27 anos, estava no Caxias, e foi uma recomendação do técnico Mano Menezes. O atleta foi revelado pelo Juventude, com o alviverde foi campeão da Copa do Brasil de 1999. Depois de atuar na serra, teve passagens pelo Goiás, Gama, São Gabriel e pelo futebol português. O atleta assinou contrato até dezembro.

Jonas, 23 anos, estava no Santos. Sem jogar praticamente desde o início do ano, por conta de uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, Jonas foi descartado pelo técnico Luxemburgo. O atleta foi revelado pelo Guarani, em 2004, e assinou com o Grêmio por quatro temporadas.

Também para reforçar o setor ofensivo, o Grêmio contratou nesta quinta-feira o meia Taianan, 20 anos, revelado pelo arqui-rival Internacional e que estava atuando no Maccabi Netania, de Israel. O jogador assinou até 2009, deverá ser apresentando na segunda-feira e foi uma recomendação de Marcelo Labarthe, meio campista recém contratado, que foi colega de Taianan no Internacional.

------------------

PERGUNTINHA: Alguem conhece esses três?

O Jonas é bom jogador, os outros dois eu não conheço.

Link para o comentário

Nilmar_Honorato_Da_Silva_FICHA.jpg

O atacante Nilmar assinou contrato de quatro anos com o Internacional. O jogador deve chegar na próxima segunda-feira a Porto Alegre para ser apresentado à imprensa no Beira-Rio.

Até que enfim acabou essa novelinha chata. Periga ele voltar e se machucar de novo, já que tá bichado. <_<

--

E o Goiás conseguiu por empréstimo contratar o lateral-direito Maurinho, que estava no São Paulo.

Link para o comentário

movi posts do tópico do Campeonato Brasileiro para cá...

achei legal a contratação do Jonas pelo Grêmio...

sobre o Maurinho, tomara q jogue mto no Goiás e volte para o São Paulo voando em 2008... ;)

e a contratação do Roger pelo Botafogo foi excelente! goleiraço, pega mto! o problema é a idade...

Link para o comentário

534u7o3.jpg

Nilmar de volta ao Inter.

- O Inter sempre deixou as portas abertas para mim. Pela estrutura que o clube tem, pelos amigos que tenho aqui dentro, pelo respeito que o Inter ganhou com o título mundial, tenho certeza de que fiz a escolha certa. Estou me sentindo em casa. Aqui no Inter, espero buscar um lugar na seleção brasileira.

Link para o comentário
- O Inter sempre deixou as portas abertas para mim. Pela estrutura que o clube tem, pelos amigos que tenho aqui dentro, pelo respeito que o Inter ganhou com o título mundial, tenho certeza de que fiz a escolha certa. Estou me sentindo em casa. Aqui no Inter, espero buscar um lugar na seleção brasileira.

então pq fez tanta novela pra acertar?

foi por causa da grana... -_-

Link para o comentário

Marcelo Ramos foi pro Atlético Paranaense.

Vendido fdp! No começo do ano, ninguém queria acertar contrato com ele. O Santa Cruz abriu as portas pra ele, ele começou uma temporada mer**, depois deslanchou e começou a fazer gol.

Tá as vésperas de fazer o gol de número 400 na carreira (bem, é alguma coisa né xD) e ao invés de esperar um pouco que fosse pra fazer o maldito do gol com a camisa do Tricolor mais querido, vai embora sem mais nem menos após ter dado umas entrevistas que ia ficar até o fim do ano.

Filho da pu**.

Link para o comentário

Roger nitidamente fora de ritmo, mas fez uma defesa na cabe;ada do Fabio Braz, q pqp..... parecia aquela que o pelé cabeceou e o goleiro inglês pegou.......

curintia catando fabio braz, iran..... quer melhorar como?

Link para o comentário

PORTAL UAI

66ccdit.jpg

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2008. Trata-se do lateral-direito Apodi, de 20 anos, que está defendendo o Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro desembolsará R$ 900 mil por 50% dos direitos econômicos do atleta, que irá permanecer no clube baiano até o final desta temporada. O vínculo de Apodi com o Cruzeiro terá a duração de cinco anos.

4xkznf7.jpg

Além do lateral, o Cruzeiro já acertou a contratação do volante Elicarlos, do Náutico, para a temporada 2008.

Duas ótimas contatações do Cruzeiro para 2008. O Apodi é muito bom jogador, vem para ser titular. E o Elicarlos é bom volante, vai brigar por posição com o Ramires e com o Charles.

Editado por FooCH
Mesclei o post, pois ficarem 2 tópicos sobre o mesmo assunto atrapalha. No fim do Campeonato Brasileiro, qdo o mercado se agitar mais, a gnt cria um novo tópico para 2008. ;)
Link para o comentário

Lateral-direito Apodi é o terceiro reforço do Cruzeiro para 2008

Da Toca II

João Marcos Dias

O Cruzeiro acertou nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito Apodi, de 20 anos, que disputa a Série B do Brasileiro pelo Vitória-BA. O clube pagará R$ 900 mil por 50% dos direitos econômicos do atleta, que se apresenta na Toca da Raposa II em janeiro. Este é o terceiro reforço celeste para a próxima temporada.

Luiz Diálisson de Souza Alves nasceu em Apodi-RN, cidade que lhe empresta o apelido, em 13 de dezembro de 1986. Mede 1,76m, pesa 68Kg. O lateral é um jogador de velocidade, muita presença no ataque, e vem se destacando na campanha do Vitória-BA, que busca o acesso à Série A do Brasileiro.

Antes de Apodi, o Cruzeiro já havia acertado com o zagueiro Marcelo Tavares, que defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem pré-contrato assinado com o Clube. No mês passado, foi acertada a compra de 90% dos direitos econômicos do volante Elicarlos, do Náutico, por R$ 1,4 milhão. O jogador de 22 anos assinou contrato por cinco temporadas.

Vídeo:

YJBqcnKefw4

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      41

Forza

2. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      179

Bozo

4. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      179

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...