Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

Marcelo Costa jogou no Grêmio em 2005, nunca fez grande coisa...

Affff... ¬¬'

Como você diz isso? Depois do Anderson era o melhor jogador do meio-campo gremista!

Ah... Devia ser na epóca que você só torcia pro Juventude <_<

Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

4u9tcba.jpg

O Josué é mais um jogador da seleção brasileira a ir para a Europa. Pelo menos agora o Dunga vai poder convocá-lo sem precisar ouvir as reclamações(em muitos casos, merecidas) do Muricy.

Agora só falta o Kléber e o Alex Silva irem jogar na Europa para voltarmos a ter uma seleção só de jogadores que atuam no exterior. :cry2:

--

Dispensado do Fortaleza, o goleiro Getúlio Vargas esteve na manhã desta segunda-feira na Gávea, reviu alguns amigos e deve acertar sua transferência por empréstimo de um ano para o Genk, da Bélgica. Segundo o jogador, seu empresário deve resolver a situação ainda na tarde desta segunda, mas revelou que, caso o negócio não seja concretizado, pode jogar por outro clube no Brasil.

- O Eduardo já deixou tudo praticamente acertado. Caso a negociação não aconteça, posso ir para o Paraná.

Revelado nas divisões de base do clube, Getúlio acha difícil sua permanência, devido à concorrência por um lugar no time e ainda explicou o motivo de sua saída do Fortaleza.

- Estou saindo para ter oportunidades de jogar. Eu deixei o Fortaleza porque o presidente quis. Já o Zetti queria a minha permanência no time principal. Mas minha pasagem por lá foi boa, fui o melhor goleiro do Campeonato Cearense e tive uma sequência de 40 jogos como titular - contou.

--

Link para o comentário

ahhh, o Josué não podia sair... não importa o time os caras vão mesmo... a diferença entre Brasil e Europa é grande demais...

mas valeu Josué, grandes conquistas pelo tricolor! ainda terá mto sucesso na Seleção!

acabou o São Paulo

diziam o mesmo qdo o Mineiro foi embora, e veja em q posição estamos na tabela... B)

agora acabou a dúvida do Muricy, é Richarlyson e Hernanes titulares! :joinha:

Link para o comentário
ahhh, o Josué não podia sair... não importa o time os caras vão mesmo... a diferença entre Brasil e Europa é grande demais...

mas valeu Josué, grandes conquistas pelo tricolor! ainda terá mto sucesso na Seleção!

acabou o São Paulo

diziam o mesmo qdo o Mineiro foi embora, e veja em q posição estamos na tabela... B)

agora acabou a dúvida do Muricy, é Richarlyson e Hernanes titulares! :joinha:

Mineiro + Josue

agora não tem nenhum dos dois

Link para o comentário

GLOBO.COM

O zagueiro corintiano Marcus Vinicius foi negociado com o Istanbul Buyuksehir, da Turquia. O defensor será apresentado oficialmente nesta terça-feira pelo novo clube. Os valores da negociação não foram revelados.

--

Com 11 gols no Campeonato Brasileiro, o atacante André Lima, do Botafogo vem despertando o interesse de diversos clubes estrangeiros, e não está descartada a negociação em breve.

Segundo Eduardo Uram, procurador de André Lima, o interesse em manter o atacante no Botafogo diminuiu desde quando Jorge Henrique e Dodô foram efetivados como titulares pelo técnico Cuca.

- Todo dia chegam umas cinco propostas pelo André, e até agora eu nem queria olhá-las, pois a prioridade era o lado esportivo. Mas a partir do momento em que este fato não prevalece mais, estaremos atentos às ofertas - afirma Eduardo Uram.

Segundo o empresário, existem clubes interessados, mas até o momento não há uma proposta oficial pelo atacante do Botafogo, que, mesmo sendo reserva, marcou 20 gols na temporada. No entanto, nos próximos dias o destino de André Lima poderá ser selado.

- Não há qualquer papel timbrado em cima da minha mesa. Ainda não é nada que será resolvido nas próximas 24 ou 48 horas.

Link para o comentário

Betão não acerta com time francês

Sochaux se surpreendeu porque queria um jogador mais alto e mais forte, diz jornal.

Betão vai voltar ao CorinthiansBetão vai voltar ao Corinthians. E o Timão vai perder cerca de R$ 2,6 milhões. Quem afirma é o jornal francês "L’Equipe", que publicou em sua edição desta segunda-feira que o zagueiro do Timão não será mais contratado. O Corinthians, até sexta-feira, quando ainda tinha profissionais responsáveis pelo departamento de futebol (o vice Rubens Gomes foi afastado, e o gerente Ilton José da Costa, demitido), afirmava que o negócio estava fechado.

O jogador retorna da França após realizar exames médicos. Segundo o "L’Equipe", Betão não atendeu às expectativas do Sochaux, que esperava um zagueiro mais alto e mais forte. Segundo a publicação, Betão tem 1,77m e 72kg, o que desagradou aos franceses, quando ele se apresentou. Eles esperavam um jogador maior.

A amigos, Betão afirmou que não houve acerto financeiro e por isso estaria retornando ao Brasil sem assinar contrato.

========

huahuauhhuauahuhuahuahuuhahua... a alegria dos rivais ainda está garantida!!! :lol::D:P

Link para o comentário

GLOBO.COM

Kléber, meia do Santos, já teria recebido uma proposta para se transferir para o Monaco, da França. O pai e empresário do jogador, Jordão do Santos Correa Filho, diz ter sido procurado pelo clube francês há quarenta dias. A proposta seria de 4,5 milhões de euros.

- Há quinze dias eu fui até o Santos e conversei com o Norberto(Moreira, vice-presidente do Alvinegro). Eles ficaram de estudar a proposta, mas não me responderam. Com isso, o Mônaco não me procurou mais, e eu fiquei pessimista com essa negociação - diz o pai de Kléber.

Jordão espera por novas investidas, principalmente da Espanha, até o fim da janela de negociações no mercado europeu, no final de agosto.

O Santos tem 100% dos direitos federativos de Kléber, que está com 27 anos, e tem contrato até 2010. Caso consiga vender o jogador, poderá recuperar os cerca de dois milhões de euros que investiu para contratá-lo em definitivo.

- Quando somos procurados por empresário, não levamos adiante. Não existe nada de concreto. O Santos é um clube comprador, e não vendedor. Mas se aparecer uma proposta boa, tanto para o Kléber, como pelo Maldonado, nós podemos negociar – declara Luiz Antônio Ruas Capella, diretor de futebol do Peixe.

--

O Corinthians recebeu nesta terça-feira a proposta oficial do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, pelo meia Willian. São US$ 18 milhões (R$ 32 milhões), US$ 2 milhões a menos do que a sondagem inicial. Uma reunião que terminou no início da noite definiu que o presidente interino do Timão, Clodomil Orsi, vai apresentar a oferta ao Cori (Conselho de Orientação) do clube, que vai analisar se é válido ou não se desfazer do atleta neste momento.

- A proposta é de US$ 18 milhões e eu, como presidente interino, preciso levar a negociação para o Cori. O que ele decidir, vou seguir - diz Clodomil Orsi, em entrevista à rádio CBN. No final de semana, em entrevista veiculada pelo programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo, Orsi já afirmava que seria difícil segurar Willian. Mas o cartola apontava como opção a ida do atleta para o Lyon, da França.

É essa situação que enrosca o negócio. A proposta do Shaktar é tentadora e o Corinthians já o teria vendido, se não fosse a dívida de 8 milhões de euros (R$ 20 milhões) que tem com o Lyon, determinada pela Corte Arbitral do Esporte, por causa da negociação do atacante Nilmar. O Timão sabe que hoje seu bem mais precioso é Willian e que pode ser obrigado a colocá-lo na negociação com os franceses, que têm interesse no atleta de 18 anos, para se livrar da dívida milionária.

A amigos, Willian já disse que não disputa mais muitos jogos pelo Corinthians. Ele viajou ao Rio de Janeiro, onde o Corinthians encara o Botafogo nesta quarta-feira, está escalado para jogar, mas seu futuro deve ser a Europa. Vale lembrar que o mercado de transferências no continente termina em 31 de agosto.

O Corinthians gostaria de vendê-lo, receber o dinheiro, mas liberá-lo só em janeiro. Algo bem difícil de acontecer...

Link para o comentário
O Corinthians recebeu nesta terça-feira a proposta oficial do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, pelo meia Willian. São US$ 18 milhões (R$ 32 milhões), US$ 2 milhões a menos do que a sondagem inicial.

é mta grana... senão vender agora, vai desvalorizar igual aos outros q surgiram no Corinthians, como Gil, Rosinei, etc...

Link para o comentário

O Milan foi ao Beira-Rio e bancou os US$ 20 milhões (R$ 37,5) da multa rescisória de Alexandre Pato. Agora, o clube italiano cobiça outro talento perto dali, no Olímpico. Os milaneses estão interessados em Carlos Eduardo, meia-atacante do Grêmio. A investida é forte, e eles têm boas chances de levar o garoto em dezembro. Pato e Cadu são amigos de longa data. Eles inclusive estudaram na mesma escola em Porto Alegre.

O Hoffenheim, da segunda divisão alemã, ofereceu cerca de R$ 16 milhões por 60% dos direitos federativos de Carlos Eduardo. O problema é que eles queriam o jogador agora. O Grêmio bateu pé e decidiu não liberá-lo antes de o Nacional terminar.

O empresário Jorge Machado cuida dos interesses de Cadu. Ele admite que um gigante europeu está de olho no guri, mas não confirma se é o Milan ou não.

- Tem um clube grande da Europa negociando com o Grêmio. Não posso revelar o nome - afirma Machado, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Globo Esporte

O Grêmio bateu o pé. Carlos Eduardo fica no Estádio Olímpico pelo menos até o final do ano. A decisão atende ao desejo do técnico Mano Menezes que, na entrevista coletiva de segunda-feira, afirmou que a perda do garoto seria muito sentida pela equipe. O empresário de Cadu, Jorge Machado, revelou ontem que a proposta do Hoffenheim - clube da segunda divisão da Alemanha - foi muito boa, 6 milhões de euros (16 milhões de reais) por 40% do passe, mas a direção do Tricolor não abre mão da presença do atleta até o final do Campeonato Brasileiro, contrariando o interesse dos europeus, que queriam levá-lo imediatamente. Machado disse que outros clubes estão interessados em Carlos Eduardo, mas não citou nomes ou valores. Lembrou que a janela de transferências na Europa se fecha em duas semanas, e que uma reviravolta não o surpreenderia.

O SUL

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

O perna-de-pau Rafael Moura conseguiu se transferir para o Lorient, da primeira divisão francesa. Ele foi emprestado por um ano, com opção de compra após o término do empréstimo.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Aff jogador tá indo tudo embora, o Carlos Eduardo teve proposta ateh de Hoffenheim, um mediocre time da 2ª divisão alemã...

Logo logo, os craques Brasileiros estarão saindo para jogar em clubes da 3ª divisão do Campeonato da Arábia Saudita... <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...