Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

DIOGO

SINTO MUITO MESMO,

LEANDRO BONFIM FOI UMA DAS PIORES BOMBAS QUE JÁ PASSARAM PELO CRUZEIRO, INCLUSIVE PREJUDICANDO O TIME EM CLÁSSICO

LUISÃO, A DEFESA DO CRUZEIRO É UMA DAS MAIS VAZADAS DO CAMP. SE LUISÃO FOSSE BOM , SERIA PELO MENOS RESERVA E NEM ISSO NÓS ACEITAMOS...

DUAS BOMBAS,

TENHO PENA DO VASCO.

Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já vai tarde Amoroso \o/ :feliz:

Hoffenheim oferece R$ 13 milhões por Carlos Eduardo

O Hoffenheim, clube da segunda divisão alemã, já fez a primeira investida para contar com Carlos Eduardo. A oferta inicial foi de 5 milhões de euros (R$ 13 milhões) por 65% dos direitos federativos do atleta. Segundo o jornal Zero Hora, a proposta não foi aceita pelo clube gaúcho.

A negociação não está encerrada. O Grêmio naturalmente quer um valor superior, embora saiba que jamais conseguirá os 26 milhões de euros (R$ 68 milhões) estipulados na multa rescisória. O Paris Saint-Germain, da França, também está de olho no garoto, e conta com o ex-jogador Raí para seduzi-lo. O Porto, de Portugal, é outro concorrente.

Nesta segunda-feira, Cadu não conseguiu esconder o entusiasmo pela possibilidade de jogar na Europa. Ele revelou que o técnico do Hoffenheim assistiu a sete jogos dele no Brasil e pretende montar o time de acordo com as características do gremista. Carlos Eduardo garante que pretende ficar no Grêmio pelo menos até o final do ano.

GloboEsporte

Cadu em timeco de segunda divisão da Alemanha...seria um absurdo!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Marcelo Costa acerta tranferência para o Juventude

marcelo_costa_comemora.jpg

O volante Marcelo Costa do Palmeiras acertou nesta segunda-feira à tarde sua transferência para o Juventude. O jogador ficará no clube gaúcho por empréstimo até o final do ano. Costa tem contrato com o Verdão até julho de 2009.

O atleta chegou ao clube paulista em julho do ano passado, disputou 22 partidas e marcou apenas um gol.

Neste ano, a última partida de Marcelo foi na estréia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, no Maracanã.

Lance!

:D :D :D :D :D

Menos um "peso morto" no time, esse cara é ruim pra caramba, se não me engano foi o Leão que trouxe ele... <_<

Link para o comentário
DIOGO

SINTO MUITO MESMO,

LEANDRO BONFIM FOI UMA DAS PIORES BOMBAS QUE JÁ PASSARAM PELO CRUZEIRO, INCLUSIVE PREJUDICANDO O TIME EM CLÁSSICO

LUISÃO, A DEFESA DO CRUZEIRO É UMA DAS MAIS VAZADAS DO CAMP. SE LUISÃO FOSSE BOM , SERIA PELO MENOS RESERVA E NEM ISSO NÓS ACEITAMOS...

DUAS BOMBAS,

TENHO PENA DO VASCO.

putz, Leandro já me falaram que era ruim, mas eu pensei que o Luizão fosse bom!

só resta então torcer pra serem reservas (e serão agora)

EURICO IMUNDO, AINDA DIZ QUE NÃO VAI CONTRATAR MAIS NINGUÉM! <_<

Link para o comentário
4zir60m.jpg

. Marquinhos(Atlético-MG)

Uma graça isso... ¬¬

Tem um tal de Juan Figuer, mas um desses empresários malditos do futebol brasileiro, com uma cláusula que se um clube de 1ª divisão oferecer um contrato ao jogador, ele vai sem mais nem menos.

ê Santa Cruz... Marquinhos manja muito. Exímio cobrador de faltas.

Link para o comentário

O DIA

O goleiro Diego deseja deixar o Fluminense. Após o técnico Renato Gaúcho ter optado por Ricardo Berna para enfrentar o Palmeiras, no domingo passado, o goleiro revoltou-se por não ter mais uma chance com a camisa tricolor. Assim como Adriano Magrão, o jogador pediu à diretoria para rescindir o seu contrato.

Nesta segunda-feira, uma reunião entre Josias Cardoso, empresário de Diego, e Branco estava marcada. Porém, a mesma não aconteceu e o encontro deve ser realizado nesta terça.

Quem estiver precisando de goleiro, mais um disponível no mercado.

--

Lance!

O volante Paulinho, que vem sendo reserva do Flamengo, pode fazer sua última partida com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira diante do Atlético Paranaense, em Curitiba. O jogador que tem proposta do Maccabi Haifa, de Israel, já fala em tom de despedida e lamenta sua possível saída do Flamengo :

- Espero que Deus me abençoe para que eu possa jogar, e no meu último jogo vou dar de tudo pelo time. Fico feliz por ter jogado por essa equipe que sempre me apoiou nos meus piores momentos, e se amanhã eu sair do Flamengo, tenho certeza que dei minha contribuição. É lógico que não queria sair dessa forma, mas este tipo de negociação acontece.

--

66avvpd.jpg

De acordo com informações da Rádio Globo, o Flamengo está negociando com o apoiador Marcos Assunção, que atualmente defende o Bétis, da Espanha. No entanto, o jogador também está sendo pretendido por um clube da Turquia.

Link para o comentário

Ziza diz que Atlético-MG não tem grana pra nenhum reforço decente, LEÃO INDICA, ZIZA VETAhuahuauhuahuahha

"Eu não tenho a menor condição de pagar dois milhões de reais num jogador. Não que ele não valha, não é problema dele, o problema é que eu não tenho o dinheiro para pagar. Então, contratação desse nível não vai ser possível"

Depois de ver frustrada nova tentativa de contratar o lateral-esquerdo Jadílson, do São Paulo, o presidente do Atlético-MG, Ziza Valadares, disse que os reforços pedidos pelo técnico Leão terão de atender à realidade financeira do clube, política adotada desde o início da temporada.

Segundo Ziza Valadares, o Atlético tem dois caminhos para reforçar o elenco: apostar na formação de atletas nas categorias de base e contratar jogadores bem indicados, mas que custam pouco ou nada ao clube. "Infelizmente eu não tenho dinheiro para contratar jogador, a torcida precisa saber disso. Jogador de um milhão, de dois milhões, eu não tenho e não vou contratar, eu tenho é de fazer esses jogadores."

Com isso, o meia-atacante Gérson, recém-contratado do Paraná Clube, encaixa-se no perfil atual do Atlético. O jogador marcou dois gols na vitória do time B sobre o Passense, por 2 a 0, em amistoso realizado na segunda-feira em Passos, no Sul de Minas.

"O Gerson, quer veio do Paraná, me agradou muito, muito, muito. O jogador inclusive fez os dois gols. Ele não é centroavante, mas é um jogador que vem de trás, um jogador muito bem recomendado", disse o presidente do Atlético, que não abre mão de sanear as dívidas do clube.

"Quem puder vir para somar vai vir, mas dentro daquilo que eu possa pagar. Eu não vou fazer loucura, porque nós estamos tentando consertar o Atlético", acrescentou o dirigente.

ENTERREM ESSE NOVO BRAGANTINO

Link para o comentário

clicEsportes

Hidalgo pode ir pro Grêmio

Depois do volante Gavilán, outro ex-colorado pode parar no Olímpico. Em Assunção, no Paraguai, a direção do Grêmio tenta a contratação do lateral-esquerdo Hidalgo. O jogador peruano, que pertence ao Libertad, foi dispensado pelo Inter no início do mês.

Informado do interesse gremista, Hidalgo se mostrou ao mesmo tempo surpreso e empolgado. Ele disputou apenas duas partidas pelo Inter no Campeonato Brasileiro e, por não ter ultrapassado o limite de seis jogos, não teria problemas para atuar pelo Grêmio na competição.

– Estou muito contente com a possibilidade de ir para um clube grande como o Grêmio. Estou treinando aqui no Libertad, onde tenho mais um ano de contrato, e vou esperar se há alguma possibilidade no Brasil – disse o jogador.

Hidalgo tinha contrato com o Inter até 30 de agosto, mas foi liberado no início do mês. A direção colorada alega que não chegou a um acordo com o Libertad para renovar o empréstimo, mas há quem diga que ele foi dispensado por deficiência técnica. O lateral nega essa versão dos fatos e considera boa sua passagem pelo Beira-Rio.

– Acho que minha passagem pelo Inter foi boa. Joguei quase todos os jogos com o Abel (Braga), que me levou para lá, tanto no campeonato local como na Copa Libertadores. Mas são vocês, os críticos, que têm de fazer uma avaliação sobre isso e não eu – defendeu-se o jogador.

Caso a contratação de Hidalgo se confirme, o Grêmio teria quatro estrangeiros em seu elenco. Já estão no Olímpico o goleiro argentino Sebastian Saja, o lateral colombiano Rubén Bustos e o volante Diego Gavilán. A legislação do futebol brasileiro, porém, só permite que os clubes escalem três estrangeiros por partida.

Ah tá! Esse babaca é um imprestável, só fez mer** no Inter.

Link para o comentário

GLOBO.COM

O Palermo, da Itália, quer contratar Renato Augusto. A equipe italiana nomeou o empresário Gilmar Rinaldi para funcionar como uma espécie de intermediário no negócio com o apoiador do Flamengo.

Gilmar procurou o representante de Renato Augusto, Carlos Leite, e fez uma consulta formal sobre condições da negociação. Recebeu como resposta duas informações não muito animadoras: o jogador não tem passaporte europeu e o valor de mercado está elevado. Mas o negócio ainda pode acontecer.

- Repassei as informações aos italianos e vamos aguardar. O Renato Augusto é um jogador muito valorizado - declara Gilmar Rinaldi, por telefone.

Segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou, o Palermo pretende oferecer até €15 milhões (R$ 39 milhões) pelo jogador rubro-negro. Porém, diversas vezes, o vice de futebol rubro-negro, Kléber Leite, afirmou que só o venderia por €30 milhões (R$ 78 mihões) , valor da multa rescisória.

VENDAM LOGO !

Com o dinheiro dá pra trazer o Zé Roberto, do Botafogo, e ainda paga os salários dessa molambada até o final do ano.

E é claro que a maioria da grana vai para pagar dívidas e empréstimos bancários. :angry:

--

O volante Paulinho foi liberado pelo Flamengo para acertar com o clube israelense Maccabi Haifa. O jogador já havia recebido proposta do clube, mas não havia acertado as bases. Agora, a tendência é de que o negócio aconteça.

Os direitos federativos de Paulinho pertencem 75% ao Ipatinga e 25% ao Flamengo. Caso a negociação seja concretizada, os cofres rubro-negros receberiam US$ 150 mil (cerca de R$ 280 mil).

--

BLOG - GUTO SEABRA

O interessado na promessa do Flamengo, Vinícius Colombiano é o Tottenham, da Inglaterra. O jogador viaja com o grupo de juniores que disputa uma competição internacional na Malásia, mas já andou treinando entre os profissionais. Os ingleses estariam dispostos a comprar metade dos direitos sobre o jogador, oferecendo algo entre dois e três milhões de euros. A informação foi confirmada pelo empresário Márcio Bittencourt, da também inglesa Stellar Group. O diretor técnico do clube está na Malásia observando o atleta e é possível que uma proposta seja feita pouco depois que a delegação rubro-negra retornar ao país. Se a promessa ficaria ou não na Gávea por mais alguns anos ainda é uma incógnita, já que até o momento não houve um contato oficial entre os clubes.

--

O lateral Gabriel, que jogou no Fluminense em 2005, pode estar voltando ao Tricolor das Laranjeiras. Atualmente no Málaga, clube da Segunda Divisão espanhola, com o qual tem contrato até 2009, o jogador está insatisfeito e negocia seu retorno. O atleta tem duas propostas da Europa, mas já vem mantendo contato com o clube carioca há algum tempo.

O namoro é antigo. No início do ano, as duas partes conversaram, mas não chegaram a um acordo. O jogador então acertou com o Cruzeiro e disputou a sua última partida pelo clube mineiro no dia 22 de maio, quando retornou à Espanha.

O Málaga deve uma quantia em dinheiro ao lateral. Ele e seus procuradores estão utilizando este valor como pretexto para se desvincularem do clube espanhol, facilitando sua volta ao Brasil.

Se concretizada a negociação, Gabriel chega ao Fluminense com status de titular e reforço de peso para a Libertadores, em 2008, e para a seqüência do Campeonato Brasileiro. A diretoria tricolor e comissão técnica estão insatisfeitas com o lateral Rafael, que pode ser dispensado a qualquer momento.

--

63hbytl.jpg

Athirson(Botafogo)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

qq-4a99d06a37.jpg

q lixo hein....ahauhauahuaha....sai do Tricolor pra ir pro Shakhtar Donetsk...oia soh como tah escrito o nome dle... alg8uem sabe pronunciah?

Link para o comentário

Só quero ver se esse rubro-negro fdp vai jogar com raça AQUI! Não precisa ser o craque que já foi, quer dizer, craque não, aquele ótimo jogador, mas se ele for um bom jogador e jogar com RAÇA, eu até esqueço que ele é Favelado. Espero que ele jogue no meio.

Eu escalaria o Botafogo assim:

Marcos Leandro (um Júlio César piorado mas com mais experiência e segurança, normalzinho)

Alessandro (lateral direito, vem me surpreendendo jogando bem e se incorporando ao ritmo do botafogo)

Juninho (na sobra)

Alex (primeiro combate)

Luciano Guerreiro (lateral esquerdo, jogando mais recuado, se preocupando mais com a marcação)

Lúcio Flávio (armando mais recuado, com a tarefa de pegar a bola com os zagueiros e ligar com o meio campo)

Joílson (como volante que sabe sair jogando, muito bom jogador e versátil, tem a missão de proteger a zaga e sair jogando, aparecendo como elemento surpresa)

Leandro Guerreiro ( nosso leão-de-chácara, tem que se preocupar de marcar e desarmar, fechar os espaços)

Athirson (jogando avançado, fazendo a ligação do meio com o ataque. Não precisa marcar muito, basta fechar os espaços quando o botafogo não estiver com a bola)

Dodô/André Lima (jogando como homem de referência, servindo como pivô, principalmente o André)

Jorge Henrique (o motorzinho alvi-negro, se movimentando bastante, jogando mais recuado, puxando a bola do meio pro ataque, marcando a saída de bola)

Bons jogadores no banco: Diguinho, Reinaldo e o André Lima.

Concordam com a minha escalação?

Link para o comentário

mais ou menos, e o Túlio?

eu escalaria o Botafogo assim.

Marcos Leandro

Alessandro

Juninho

Alex

Athirson

Leandro Guerreiro

Tulio

Lúcio Flávio

Jorge Henrique (jogando nas pontas)

Dodô (saindo um pouco da área pra tabelar)

André Lima (Fixo na Área)

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

foto_jog_amaral_g.jpg

Volante desembarcou no Arruda e já treina

O volante Amaral, que ganhou fama nacional quando defendeu o Corinthians e o Palmeiras, foi anunciado como reforço pela diretoria do Santa Cruz em junho deste ano, porém o jogador teve alguns problemas pessoais que o impediram de vir para Recife. Ontem aconteceu uma reviravolta no caso e Amaral chegou à capital pernambucana para vestir a camisa tricolor e assinou contrato até dezembro.

Hoje o atleta se apresentou no Arruda e já está treinando com seus companheiros.

Segundo o presidente Édson Nogueira, além do volante, o Santa Cruz também estará anunciando mais um meia nos próximos dias.

------------------------------------

Embora achem que eu estou maluco, achei muito boa a contratação do Amaral, e estou confiante de que ele ajude o Santa Cruz a se reerguir. Dos volantes que temos hoje no plantel, só não é melhor do que Leandro.

Link para o comentário

Bétis-ESP vai tentar tirar Leandro Amaral do Vasco

20070811treino_leandroamaral.jpg

Além do zagueiro Sorondo, o Internacional também estaria tentando a contratação do uruguaio Alejandro Lembo, que atua no Bétis, da Espanha, desde 2003. O clube espanhol estaria negociando com o zagueiro Lima, do Atlético-MG, o argentino Somoza e o atacante Leandro Amaral, do Vasco da Gama, teria que se desfazer de alguns dos seus estrangeiros, o que poderia facilitar a contratação do defensor pelo Internacional. Lembo tem 29 anos, 1,85 m e tem passagens pela seleção uruguaia.

O zagueiro não atuou no jogo comemorativo aos 100 anos do clube contra o Milan, no último dia 9, no estádio Manuel Luiz de Lopera. Confia a equipe do Bétis que enfrentou o campeão europeu e venceu por 1 a 0: Ricardo; Ilic, Juanito, Nano, Babic; Odonkor, Rivera, Juande, Mark González, Sobis y Pavone. Entraram também: Caffa, Fernando, Capi, Fernando Vega, Miguel Ángel y Maldonado.

Fonte: FinalSports

Informes sobre Leandro Amaral

Con la llegada de Somoza ya apalabrada, el siguiente objetivo es la contratación de un delantero, ya que esa parcela aún está coja. Tal como anunció MARCA, el Betis baraja la opción del brasileño con pasaporte español Leandro Amaral, del Vasco de Gama. En las últimas horas el club ha pedido precio por él, aunque también maneja la opción de Nuno Gomes. No son las únicas y el club sigue rastreando el mercado.

Fonte: Marca (Espanha)

El delantero Leandro Amaral, nueva opción

El Betis, con cinco caras nuevas hasta la fecha y a poco más de dos semanas de comenzar la Liga, no cesa en las gestiones que le puedan llevar al fichaje de al menos un centrocampista y de un delantero, aunque Manuel Ruiz de Lopera nunca haya garantizado la llegada de más futbolistas.

Tras el fichaje del sueco Lasse Nilsson por el Saint Etienne, cuyas formas de pago gustaron más al Heerenveen que las que proponía el máximo accionista verdiblanco, un nuevo ofrecimiento llegó hace dos días a la calle Jabugo. Se trata del delantero brasileño Leandro Amaral, un veterano trotamundos de aquel país que está destacando en las filas del Vasco de Gama.

Amaral, que cumplió 30 años el pasado 6 de agosto, ha militado en la Portuguesa, Gremio, Sao Paulo, Palmeiras, Corinthians, Ituano y Vasco da Gama, en algunos en dos etapas, además de incursiones por Europa en la Fiorentina o en el Istres francés. Actualmente, en el equipo carioca lleva 5 goles en 16 partidos en el Brasileirao, para un total de 25 en 38 encuentros desde que firmara en septiembre de 2006 procedente de la Portuguesa.

Considerado un ídolo en Vasco da Gama, Eurico Miranda, presidente interino, anunció hace dos días su renovación por un año, hasta final de 2008, pero Amaral vino a desmentirlo. "Mi contrato acaba en diciembre y Vasco tiene la prioridad para la renovación. No es cierto que haya un acuerdo, pero cuando el presidente me llame para negociar tendré el placer de prorrogar mi contrato. Sólo me iría de Vasco si llegara una propuesta irrechazable de Europa", dijo el jueves, tras ser ofrecido al Betis.

El futbolista, con pasaporte comunitario, mide 1,77 y fue incluso siete veces internacional por Brasil, aunque hace seis años que no es convocado por ningún seleccionador. Al acabar contrato en cinco meses, su coste sería bajo.

Fonte: Diario de Sevilla (Espanha)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...