Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

54ckio1.jpg

O Internacional contratou o lateral Jorge Luís, que estava no Braga, do Portugal. "Tinha muita vontade de voltar ao Brasil e fiquei muito feliz em ter assinado com o Inter. Sei que é um clube forte que sempre briga por títulos. Abri mão de permanecer na Europa, onde atuei por seis anos, para relançar minha carreira aqui no Beira-Rio".

--

Lance!

Os dias de Fábio Braz no Vasco estão contados. O zagueiro foi rebaixado ao time B do Vasco e não deverá permanecer na Colina. Depois de ser titular na era Renato Gaúcho, o jogador foi aos poucos perdendo espaço com a chegada de Celso Roth, que explicou o motivo da sua ida para o Expressinho. Vale lembrar que ele já recebeu propostas do futebol grego e turco.

- Minha decisão foi por critério técnico. Fábio teve a chance de jogar e agora iniciará uma nova fase no Expressinho - disse o treinador do Vasco.

Surpreso com a informação, Fábio Braz ainda não recebeu comunicado oficial da diretoria cruzmaltina e muito menos da comissão técnica. Ao perceber que perdera espaço com a chegada do novo treinador, o zagueiro tentou uma aproximação amigável, mas não teve retorno. Porém, garante que nunca houve qualquer desentendimento com Roth.

- Não estou sabendo nada. Realmente é uma surpresa. Não entendo o motivo desta decisão. Fico triste, porque nunca dei motivos ao treinador e acredito que seja algo pessoal e não técnico, pois me dedico muito. Já tentei conversar com Roth, mas ele está sempre ocupado - disse Braz.

Nos últimos meses, o zagueiro recebeu algumas sondagens de clubes do exterior e foi afastado para decidir seu futuro. Mas como as negociações não tiveram êxito, ele foi prejudicado, principalmente, após uma lesão muscular. O zagueiro acumula 90 partidas com a camisa do Vasco e garante que não faz parte da turma do "chinelinho". Ele espera voltar em breve para definir o seu futuro, provavelmente longe de São Januário.

- Jamais simularia uma lesão. Sou sério e tenho uma relação muito boa com a diretoria. Espero melhorar logo para resolver a minha situação sem polêmica - disse.

--

Futebol Interior

O volante Ives não faz mais parte do elenco do Ituano. Pelo menos é o que garante o gerente de futebol do clube, Bris Belga. O dirigente confirmou na tarde desta segunda-feira que o jogador foi dispensado por conta de um ato de indisciplina com o preparador-físico Joelton Urtiga.

Ives já foi devolvido ao Vasco da Gama, clube detentor de seus direitos federativos e que o havia emprestado à equipe de Itu. Agora, caberá ao time cruzmaltino definir qual será o futuro do volante.

--

4yerh20.jpg

Link para o comentário

Parabéns ao Diego pela grande opção, ir para o glorioso Almería (Almeirão para os torcedores) , que estará no projeto "Yokohoma 2009"...

Agora falando sério, é rídiculo isso que tá acontecendo no futebol, um bom goleiro que vai para um time minúsculo da Espanha, não ficará na vitrine para transferências, pois o time é sério candidato ao descenso. E assim, cada dia mais o nosso futebol vai perdendo seu brilho...

Link para o comentário

Agente chega a Lisboa para definir futuro de Anderson (24/07)

Bruno Furtado - Portal Uai

O agente brasileiro Giuliano Bertolucci chegou nesta terça-feira em Lisboa, onde pretende resolver nas próximas horas o desligamento do zagueiro Anderson do Benfica. Passados dois anos no futebol português, o jogador quer retornar ao Brasil para ficar perto do filho Kauan, que faz um tratamento médico em São Paulo. O Cruzeiro é uma das três possibilidades do defensor.

Giuliano Bertolucci e Anderson vão se reunir com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, nesta quarta-feira. O jogador tentará convencê-lo a liberar o seu empréstimo a um clube brasileiro até junho de 2008.

O Cruzeiro informa que só entrará em contato com o Benfica assim que Anderson conseguir a sua liberação temporária.

Scotti

Em relação ao uruguaio Andrés Scotti, de 31 anos, não há novidades. O impasse para o acerto continua sendo o tempo de contrato e os valores pedidos pelo jogador. Scotti quer assinar por três anos, enquanto o Cruzeiro só admite contratá-lo até dezembro de 2008. (UAI)

Link para o comentário

4kk975u.jpg

Impressionante como tem goleiro deixando o país ! E todos jovens. O cara sai e nem titular será, vai ser reserva do Gomes.

--

O DIA

De acordo com informações da Rádio Tupi, o apoiador Kléberson, que conquistou o pentacampeonato mundial da Coréia e do Japão, em 2002, pela Seleção Brasileira, foi oferecido aos dirigentes do Flamengo. A idéia foi considerada boa e o jogador, que estava atuando no futebol turco, pode ser o próximo reforço do Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Ah sim, acredito ! P/mim, o empresário tá querendo valorizar o jogador e fazer leilão, ainda mais sabendo que o Santos tem interesse.

--

52zwvis.jpg

Zé Roberto(Bayern de Munique)

--

4lqe0qc.jpg

--

Editado no dia 27 de julho :

4xzuw6a.jpg

--

52xbasz.jpg

--

53smtfk.jpg

Finalmente uma excelente notícia ! :)

--

Editado no dia 29 de julho :

NET VASCO

O destino do atacante Martín García, que estava no Vasco, será o Necaxa.

Link para o comentário

graças a Deus, fora Martin! :D

Xavier diz que se apresentará ao Vasco até quinta-feira

O volante Xavier firmou neste domingo um acordo com o Maccabi Haifa, clube que defende em Israel, e agora está com o caminho aberto para vestir a camisa do Vasco da Gama.

O jogador baiano revelado pelo Vitória, e que defendeu o Corinthians em 2006, permanecerá vinculado ao clube israelense, com o qual possui contrato até 2010, mas será emprestado à equipe carioca pelo período de um ano.

“Foram vários dias de negociação, mas felizmente chegamos a um consenso. Estou muito feliz e acredito que até quarta ou quinta-feira estarei no Rio de Janeiro para me apresentar ao Vasco”, declarou Xavier, que viajou para Israel com o objetivo de, em companhia de seu procurador Antônio Fernando Garrido, negociar pessoalmente com os dirigentes do Maccabi.

Antonio Gustavo Amorim, o Guga, sócio de Garrido na Antonius Assessoria Esportiva, empresa que administra a carreira do volante, acrescenta que deixou tudo acertado com a diretoria vascaína.

“Na sexta-feira conversei com o Paulo Angioni (diretor de Futebol do Vasco) e definimos os últimos detalhes. Só estávamos aguardando a liberação do Maccabi, o que aconteceu hoje (domingo)”, disse Guga.

Fonte: Gazeta Esportiva

alguém conhece esse cara?

Link para o comentário

"É a contratação de maior repercussão da década no futebol do nosso Estado”

Publicado em 25 de julho de 2007, às 21:51

Por Redação CoralNET

O presidente do Santa Cruz Edson Nogueira falou na tarde desta quinta-feira sobre a contratação anunciada pelo clube para reforçar o ataque da equipe para o restante da Série B 2007, o atacante Kuki, que marcou época atuando pelo rival Náutico.

Edinho, como é chamado o presidente, resume em uma frase o impacto que a notícia causou no futebol pernambucano. “É a contratação de maior repercussão da década no futebol do nosso Estado”, disse.

Sobre o histórico de polêmicas que o atleta registra, Edinho ameniza. “O Kuki é um atleta que não gosta de perder e, por conta disso, tomou atitudes condenáveis algumas vezes. É um jogador de velocidade e que será de grande utilidade para o Santa Cruz”, concluiu.

---------------------------------------------------------------------------------

Rapaz... Depois de ver Carlinhos Bala dar dedo pra torcida do Sport, e hoje vê-lo beijar o símbolo da coisa, eu num me admiro mais de nada.

Kuki no Santa Cruz. E já jogou, já fez raiva contra o Avaí.

O mundo tá cheio de surpresas mesmo.

Link para o comentário

E o São Paulo que tá vendendo o almoço pra pagar a janta, vai liberar o Josué pro Real Murcia, por 1,5 milhão de euros.

Depois falam que vão brigar pelo título brasileiro, aham, tô vendo!

Link para o comentário

6gtzuhg.jpg

Um jogador que é titular da seleção brasileira deixa o clube mais bem estruturado do país para jogar em um time que disputa a Liga da Espanha para não ser rebaixado, tudo isso por um pouco a mais de dinheiro, lamentável ! Se tivesse cabeça, esperava um pouco mais para ser negociado com um time de maior expressão.

Link para o comentário

hoje na Record falaram que o SP ficou com dividas até o pescoço depois da eliminação precoce da Libertadores que eles não contavam!

Link para o comentário
E o São Paulo que tá vendendo o almoço pra pagar a janta, vai liberar o Josué pro Real Murcia, por 1,5 milhão de euros.

Depois falam que vão brigar pelo título brasileiro, aham, tô vendo!

tá mais fácil o Atlético-MG

Link para o comentário

Além de Jônatas, Fla quer um zagueiro

Kléber Leite espera zagueiro com padrão de seleção nesta 3ª feira

k9729.jpg

30/07/2007 - 18h59m - Atualizado em 30/07/2007 - 19h00m

Na apresentação de Joel Santana como novo técnico do Flamengo, o vice de futebol Kléber Leite deu uma notícia para animar a torcida rubro-negra: o clube fez uma proposta ao Espanyol para trazer Jônatas de volta.

Segundo Kléber, o Flamengo só pagaria os salários do volante, que ficaria por empréstimo até junho de 2008. A resposta do clube espanhol está prevista para, no máximo, dois dias.

Kléber também anunciou que o Flamengo espera anunciar um zagueiro com padrão de Seleção nesta terça-feira.

Autor: Lancenet

------------------

Muito bom o Jônatas estar voltando,contanto que o Fla não fique com alguma dívida por conta disso,excelente!

Um Zagueiro?Aleluia! :reverencia:

É o que agente mais precisa,atualmente o Flamengo só tem o Angelim que possa jogar de Titular

Link para o comentário

Excelente notícia, Chaves del 8. :) Eu adoro o futebol do Jonatas. Fico imaginando um meio de campo com Jonatas, Cristian, Ibson e Róger, com Renato Augusto e Obina no ataque, o Flamengo tá precisando mesmo. E um zagueiro bom não é necessidade, é urgência mesmo.

--

6gjcl0i.jpg

--

Muito bom o Jônatas estar voltando,contanto que o Fla não fique com alguma dívida por conta disso,excelente!

O Flamengo vai vender o Souza, é com esse dinheiro que vai pagar o Jonatas. ;)

Vai ter uma barca grande no Flamengo : Irineu, Moisés, Thiago Gosling, Paulinho, Léo Lima....

--

ELENCO PARA O RESTANTE DO CAMPEONATO

1 Bruno

2 Leonardo Moura

3 ?

4 Ronaldo Angelim

5 Jonatas

6 Juan

7 Ibson

8 Cristian

9 Obina

10 Renato Augusto

11 Róger

12 Diego

13 Luizinho

14 ?

15 ?

16 Jaílton

17 Egídio

18 Paulo Sérgio

19 Léo Medeiros

20 Leonardo

21 Toró

22 Maxi

23 Marcelo Lomba

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...