Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

São Paulo ta vendendo os jogadores dispensaveis pro elenco, isso é bom pra eles.. Lenílson que é horrivel foi pro Jaguares do Mexico, Marcel foi pro Grêmio, Reasco que é mais ou menos vai sair assim como deve acontecer com o Jadilson...

Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

Blog do Gilmar Ferreira - EXTRA

A diretoria do Fluminense já está com a cabeça na Libertadores de 2008. Esta semana, reprentantes do clube fizeram contato com o meia Elano, ex-Santos, da seleção brasileira, que hoje joga pelo Shaktar Donest, da Ucrânia. O jogador, de 26 anos, tem contrato até o meio do ano que vem mas, por motivos particulares, quer voltar ao Brasil em dezembro.

--

61mwt1k.jpg

--

TRIVELA

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira a venda do zagueiro Luizão ao Locarno, da segunda divisão da Suíça, por € 2 milhões. O defensor de 20 anos, natural de Vargem Alta-ES, acaba de defender a Seleção Brasileira sub-20 no Mundial da categoria, no Canadá.

O clube mineiro não especificou se Luizão jogará de fato no Locarno - hipótese que soa pouco provável - ou será repassado a outra equipe européia.

--

67znecy.jpg

--

GLOBO.COM

O Sport anunciou nesta sexta-feira a contratação do volante Júnior Maranhão, 30 anos. O jogador, que estava no Oita Trinita, do Japão.

Link para o comentário
São Paulo ta vendendo os jogadores dispensaveis pro elenco, isso é bom pra eles.. Lenílson que é horrivel foi pro Jaguares do Mexico, Marcel foi pro Grêmio, Reasco que é mais ou menos vai sair assim como deve acontecer com o Jadilson...

já o Lenilson deveria ter sido melhor aproveitado... ano passado chegou a deixar o Danilo no banco, qdo este estava em má fase, se tivesse uma seqüência maior de jogos acredito q poderia se firmar...

Link para o comentário

não... aqui, Kagiva:

Alguém pode me dizer se esse Marcel é bom jogador?
Não, é péssimo. Ainda bem que a bambizada contratou esse cara antes do Santos fazer a besteira.

ainda bem q o Grêmio nos livrou dele... :P

é bem ruim, não faz mal a goleiro nenhum... estava na Seleção sub-23 q não se classificou para as Olimpíadas passadas...

a única coisa boa q ele fez no São Paulo foi ter marcado no amistoso contra o Bayer de Munique, em cima do Oliver Kahn... :lol:

Link para o comentário

541ddut.jpg

Esses jogadores tão cada vez mais mercenários, o Araújo ficou quase um ano se recuperando no departamento médico do Cruzeiro, com o clube pagando o seu salário em dia, gastando uma nota preta. Aí, basta o cara jogar bem uns dois ou três meses, na primeira proposta, o cara larga o clube. Se ainda fosse pra jogar na Inglaterra, Itália, França, Alemanha, Espanha, Portugal... Mas não os caras vão jogar no Qatar, Emirados Àrabes, Ucrânia, não é nem pela valorização profissional e sim pelo dinheiro. Os jogadores de futebol me dão cada vez mais nojo. Desculpem o desabafo.

6fg4i39.jpg

PORTAL UAI

O jogo deste domingo, contra o São Paulo, deve mesmo ser o último de Araújo pelo Cruzeiro. O atacante finalmente admitiu neste sábado pela manhã que tem propostas do Japão e do Catar. O representante e sogro de Araújo, José Alberto, informou as ofertas à diretoria neste sábado pela manhã.

“Tem proposta do Japão, tem do futebol árabe e outras propostas também que fazem parte da negociação. Negociação é normal, conversação é sempre feita, mas sempre falo: estou focado é no jogo, por isso tenho um representante para fazer isso, pois não quero desviar minha concentração na partida. Se acontecer, tem de ser boa para o Cruzeiro e para mim, mas meu pensamento ainda está no Brasileiro, tenho objetivos com o grupo, especialmente agora que o time vem num crescimento”, disse Araújo.

4ygcq2t.jpg

Em outro ponto de sua entrevista coletiva, Araújo deixou claro que pode fazer a sua despedida contra o São Paulo, no Mineirão, diante dos cruzeirenses. “O Cruzeiro é que vai decidir tudo. O meu procurador é que está tratando disso e se for para fechar o negócio aí a gente conversa depois, não quero misturar as coisas para não tirar o foco do jogo. É triste se eu vier fazer a despedida, não gosto de fazer despedidas, mas vamos esperar, não tem nada definido”.

O Cruzeiro detém 50% dos direitos econômicos de Araújo, comprados em dezembro de 2005 por US$ 800 mil. A principal proposta seria do Al-Gharafa, do Catar, que estaria disposto a desembolsar 4 milhões de euros para tirar o jogador da Toca. O clube ficaria com a metade deste valor.

O primeiro encontro entre o representante de Araújo e o presidente Alvimar de Oliveira Costa ocorreu neste sábado, na Toca da Raposa II. O segundo está agendado para segunda-feira, quando o martelo poderá ser batido.

--

GLOBO.COM

5y2xmbm.jpg

O diretor esportivo do Lyon, Bernard Lacombe, está no Brasil para tratar do caso Nilmar com a diretoria corintiana e pode levar o meia Willian, 18 anos. A informação é do jornal L’Equipe. Há dez dias a corte arbitral do esporte decidiu que o Corinthians tem que pagar 8 milhões de euros (mais de R$ 20 milhões) aos franceses por causa da negociação do atacante Nilmar, que tem contrato com o Timão até dezembro.

O clube paulista pretende recorrer ao tribunal da Suíça, fora da alça esportiva, mas que a Fifa entende ser possível. Mesmo assim, o Lyon quer negociar com o Corinthians para poder receber, já que entende que o clube paulista não teria como pagar os 8 milhões de euros. Qual a melhor maneira de negociar? Envolver jogadores e Willian é a grande aposta. O Corinthians o avalia em até 15 milhões de euros, proposta que teria recebido para negociá-lo a investidores que depois repassariam o atleta a clubes europes.

O Lyon poderia, por exemplo, perdoar os oito milhões e ficar com parte de Willian. Ele jogaria na França e se fosse negociado no futuro para outro clube europeu o Timão poderia receber uma outra parte. Se não pagar o Lyon, o Corinthians pode perder pontos e em um caso mais extremo até ser rebaixado de divisão. Por enquanto, clube e jogador negam a negociação com os franceses.

E quando não é jogador mercenário, é dirigente incompetente ou ladrão que f*** com o clube.

Link para o comentário

4kbtj5c.jpg

--

4q6vk1x.jpg

--

63hriwx.jpg

Com relação a esse Pedro, o Luxemburgo tava certo e fez bem mesmo em afastá-lo das finais do Campeonato Paulista.

6akma86.jpg

Link para o comentário

Anderson, do Benfica, poderá reforçar o Cruzeiro

0000009728.jpg

15h31

O zagueiro Anderson, de 27 anos, revelado pelo Corinthians e que hoje defende o Benfica, de Portugal, poderá ser emprestado ao Cruzeiro pelo período de um ano. A imprensa portuguesa informa que esta seria a solução mais fácil para que o defensor possa realizar no Brasil o tratamento do filho, que se encontra adoentado.

No momento, Anderson está proibido de treinar pelo Benfica por ter se recusado a viajar à Romênia na quinta-feira passada, onde o clube fez um amistoso no sábado com o Cluj e empatou por 2 a 2.

De acordo com o técnico Fernando Santos e o presidente Luís Filipe Vieira, Anderson estaria usando o problema de saúde do filho para deixar o Benfica, onde perdeu a titularidade.

“Eu só conto com os jogadores que querem ficar no plantel. Mas ninguém me vai impor que tem de jogar, nem sequer se é à esquerda ou à direita”, disse Fernando Santos ao jogador, pela imprensa.

Anderson nega a estratégia e garante que está disposto a voltar ao Benfica na temporada 2008/2009 caso seja liberado para defender uma equipe brasileira. “O povo tem de saber o que é que se está a passar comigo. Se me emprestarem um ano, quando o meu filho estiver curado volto ao Benfica. E com a cabeça limpa! O meu filho tem de fazer tratamento durante um ano para ficar bem”.

De acordo com jornais e sites esportivos de Portugal, Anderson já teria uma proposta do Cruzeiro. O presidente do clube, Alvimar de Oliveira Costa, confirmou que está em negociações com o defensor brasileiro.

"É um dos nomes que o Cruzeiro está trabalhando e nos próximos dias poderemos ter novidade com relação ao zagueiro. O Benfica não quer liberar o Anderson, ele quer retornar ao Brasil, mas essa é uma dificuldade", disse Alvimar neste domingo.

O outro zagueiro com o qual o Cruzeiro negocia é o uruguaio Andrés Scotti, de 31 anos, titular de sua seleção nacional. O impasse é o tempo de contrato pretendido pelo jogador: três anos. A pretensão do clube é assinar até o final de 2008. (UAI)

Link para o comentário
Tô procurando a semelhança... :ponder:

[2]

Anderson, do Benfica, poderá reforçar o Cruzeiro

0000009728.jpg

15h31

O zagueiro Anderson, de 27 anos, revelado pelo Corinthians e que hoje defende o Benfica, de Portugal, poderá ser emprestado ao Cruzeiro pelo período de um ano. A imprensa portuguesa informa que esta seria a solução mais fácil para que o defensor possa realizar no Brasil o tratamento do filho, que se encontra adoentado.

No momento, Anderson está proibido de treinar pelo Benfica por ter se recusado a viajar à Romênia na quinta-feira passada, onde o clube fez um amistoso no sábado com o Cluj e empatou por 2 a 2.

De acordo com o técnico Fernando Santos e o presidente Luís Filipe Vieira, Anderson estaria usando o problema de saúde do filho para deixar o Benfica, onde perdeu a titularidade.

“Eu só conto com os jogadores que querem ficar no plantel. Mas ninguém me vai impor que tem de jogar, nem sequer se é à esquerda ou à direita”, disse Fernando Santos ao jogador, pela imprensa.

Anderson nega a estratégia e garante que está disposto a voltar ao Benfica na temporada 2008/2009 caso seja liberado para defender uma equipe brasileira. “O povo tem de saber o que é que se está a passar comigo. Se me emprestarem um ano, quando o meu filho estiver curado volto ao Benfica. E com a cabeça limpa! O meu filho tem de fazer tratamento durante um ano para ficar bem”.

De acordo com jornais e sites esportivos de Portugal, Anderson já teria uma proposta do Cruzeiro. O presidente do clube, Alvimar de Oliveira Costa, confirmou que está em negociações com o defensor brasileiro.

"É um dos nomes que o Cruzeiro está trabalhando e nos próximos dias poderemos ter novidade com relação ao zagueiro. O Benfica não quer liberar o Anderson, ele quer retornar ao Brasil, mas essa é uma dificuldade", disse Alvimar neste domingo.

O outro zagueiro com o qual o Cruzeiro negocia é o uruguaio Andrés Scotti, de 31 anos, titular de sua seleção nacional. O impasse é o tempo de contrato pretendido pelo jogador: três anos. A pretensão do clube é assinar até o final de 2008. (UAI)

O Grêmio tentou esse atleta logo que o Teco se lesionou, vou reproduzir as palavras do assessor Paulo Pelaipe: "O jogador é do tipo astronômico! Pediu um salário completamente fora da realidade, nem uma renda de estádio lotado pagaria os luxos pedidos pelo atleta".

Se o Cruzeiro tiver grana pra pagar o salário dele enquanto estiver emprestado vai ser um ótimo reforço!

Link para o comentário

Se o Bambilsinho for vendido mesmo por 11 milhões de euros, o Palmeiras terá direito à 1,5 milhão de euros (R$3,75 milhões).

PELO MENOS VOCÊ PRESTOU PRA ISSO!

Link para o comentário

6bj1pcg.jpg

É revoltante ver bons jogadores saindo para jogar no "glorioso" futebol da Ucrânia. Se o cara saísse para jogar num grande centro na Europa tudo bem, mas pra jogar em um time desses é mais uma prova de que é mercenário. Agora tá provado por A + B que o Palaia tinha razão.

Se essa negociação for confirmada, resta saber se o Muricy voltará a escalar o Souza na lateral, se colocará o Reasco e quando o Maurinho vai ter condições ao menos de ficar no banco de reservas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...