Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

4m8lco7.jpg

Pobre Werder Bremen, tô vendo que o Bayern de Munique vai atropelar na próxima Bundesliga, ainda mais com esse cara que acha que é craque, mas não joga nada, enganador.

--

Galeria, prestigiem esse tópico, tá ficando bom :

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=1979

Comentem lá também, tô procurando atualizá-lo todos os dias.

Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

549dnib.jpg

Será que é o Roberto, da seleção sub-20 ?

--

Globo.com

4zun901.jpg

63ijbpg.jpg

Em sua apresentação oficial, na Gávea, Roger reafirmou que é rubro-negro.

- Pela primeira vez em minha carreira, estou jogando no meu time de coração - disse. :lol:

4ot3jip.jpg

4ozznmf.jpg

4yamucg.jpg

85444211ki8.jpg

Link para o comentário

safado mentiroso, quando tava no flu se dizia tricolor de coração, e isso e aquilo, que no RJ só jogaria no Flu, safado, espero que não jogue nada e que a torcida rubro negra o expulse a pontapés de lá!

Link para o comentário

Lance!

A nova contratação do Flamengo, o volante Ibson, será apresentado oficialmente para os torcedores rubro-negros na próxima segunda-feira, às 16h, na Gávea.

O jogador ainda está em Portugal acertando detalhes pessoais e a mudança para o Brasil. O pai do jogador, Laís Silva, que já havia declarado ao LANCENET! a felicidade que seria se seu filho voltasse para o país vê seu sonho se concretizar.

- Está tudo certo entre Ibson, Porto e o Flamengo. A hora que os documentos chegarem e ele se apresentar ao Flamengo vocês vão ver estampado no meu rosto a minha felicidade - disse o pai de Ibson.

O jogador ficará no Flamengo até junho de 2008. A provável estréia de Ibson será no dia 5 de agosto, quando o Flamengo enfrentará o Santos, na Vila Belmiro.

Lance ! : Aliviado com o desfecho do caso ?

Ibson : A diretoria do Porto me liberou. Estou satisfeito. Fui muito feliz no Flamengo, que fez uma boa proposta e eu não pensei duas vezes em voltar.

Lance ! : Nessa temporada você teve alguns problemas físicos. Esta questão será um problema na sua volta ao Flamengo ?

Ibson : Não. Estou bem. Não tenho ficado parado. Sempre estou fazendo atividades físicas, jogo futebol com meus amigos, dou minha corrida de vez em quando na areia e tenho ido à academia.

Lance ! : Kléber Leite disse que você usará a camisa 7. Algum motivo especial ?

Ibson : Está tudo acertado para isso. É o número que eu gosto. Meu aniversário é dia 7 e sempre vesti essa camisa desde que jogava como ponta-direita nas categorias de base do Flamengo. Tenho carinho pelo número e ele me traz sorte.

Lance ! : Você só poderá jogar em agosto. O que fazer até lá ?

Ibson : Me apresentarei na Gávea na segunda e depois devo começar a treinar.

--

PELÉ.NET

A contratação de Roger não deve ser a última do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. Após a apresentação do meia, Kleber Leite adiantou que um novo reforço está a caminho do clube. Trata-se do volante Christian, que seria envolvido em um troca-troca com o Atlético-PR por Claiton.

“Pode ser que até segunda-feira tenhamos novidades. Entre Christian e Flamengo está tudo certo. Falta o Claiton acertar os detalhes com o Atlético-PR”, disse o dirigente.

Com um trio ofensivo formado por Roger, Renato Augusto e Ibson, será necessário à equipe a presença de um jogador que tenha maior poder de marcação. Como Paulinho está recebendo sondagens de clubes do exterior e pode deixar a Gávea, Cristian pode ser a solução encontrada pelos dirigentes rubro-negros para o setor.

--

4vgp9hk.jpg

O meia Róger admite que está sem ritmo de jogo, mas acredita que poderá voltar a disputar uma partida em breve. “Não estava parado. Continuei treinando, mas evitei treinar com bola para não ter nenhuma lesão. Então, o maior problema é essa falta de ritmo. Acredito que em dez dias estarei pronto para jogar, mas isso vai depender da análise da comissão técnica e dos preparadores físicos”, comentou.

6bc4qbn.jpg

--

O cabeça-de-área Paulinho está cada vez mais distante da Gávea. Há alguns dias, surgiram boatos sobre uma possível transferência do jogador para o futebol de Israel. Porém, pela ausência de uma proposta dos interessados, o vice de futebol Kleber Leite descartou a possibilidade de negociá-lo.

Entretanto, ontem, o procurador do atleta, Eduardo Uram, que negociou recentemente o retorno de Ibson à Gávea, revelou que uma proposta real pelo jogador já foi feita e que são boas as chances dele deixar o clube, uma vez que estaria disposto a voltar a atuar no exterior.

“Há a possibilidade de Paulinho ir para o futebol de Israel. A proposta foi feita. Ele quer ir para não desperdiçar a oportunidade na carreira”, disse o empresário, para depois ressaltar que a contratação de Ibson nada tem haver com uma possível transferência do cabeça-de-área.

“A chegada dele não tem relação com a saída do Paulinho”, emendou.

Já Kleber Leite, quando procurado pelo JORNAL DOS SPORTS, afirmou não ter recebido qualquer notificação a respeito de uma proposta oficial.

“Não recebi nada até agora. Se chegou alguma proposta, foi apenas ao procurador do atleta. Para mim não houve novidade alguma”, disse o dirigente.

--

O GLOBO

O atacante Alexandre Pato, do Internacional, deve se transferir para o Milan no início de 2008. O empresário do jogador, Gilmar Veloz, confirmou a negociação com o clube italiano. O jogador custaria 20 milhões de euros.

--

O atacante Rafael Moura confirmou que seu empresário foi sondado pelo River Plate para uma possível transferência. Os direitos federativos do jogador pertencem à MSI e o jogador depende de uma decisão dos investidores para decidir o seu futuro.

- Realmente houve uma sondagem do River Plate. Eu tenho que aguardar uma decisão dos investidores. Não depende de mim decidir qualquer coisa - disse Rafael Moura.

Esse daí já vai tarde, joga nada !

--

A diretoria do Náutico anunciou, neste sábado, a contratação do volante Radamés, ex- Juventude. O atleta, cujos direitos federativos pertencem ao Fluminense, deve chegar a Recife na próxima segunda-feira.

--

Ontem na Rádio Tupi, foi confirmado que Andrade e Enílton serão apresentados no Vasco na segunda-feira. O meia Xavier será contratado se conseguir se desvincular do futebol israelense. E o meia Renato deverá voltar para o Atlético-MG.

Link para o comentário

Agora o Roger diz que manto sagrado é só do Flamengo... ele disse a mesma coisa quando chego no Timão..

Mais ele deve jogar bem agora, o Rio de Janeiro é o lugar preferido desses chinelinhos (Nada contra o Rio, mais é a verdade)

Boa Sorte pra ele :joinha:

Link para o comentário

Sobre o Roger Chinelinho, uma montagem que tem tudo a ver com o momento do flamengo, achei em um forum de games:

chinelofrentebp7.jpg

Link para o comentário

4yhds3o.jpg

6g03plw.jpg

--

6garjnm.jpg

--

NETVASCO

Em entrevista ao repórter Marco Vasconcelos, da Rádio Tupi, o superintendente de futebol do Vasco, Paulo Angioni, informou que as negociações para a renovação de contrato do apoiador Renato, cujo empréstimo vence neste sábado (14/07), não evoluíram. O dirigente vinha tentando renovar o contrato do jogador junto ao fundo de investimentos MSI pelo menos até o final do ano. Com propostas de clubes do exterior, Renato retornará ao Atlético Mineiro, que detém seus direitos federativos até 12/12/2007.

"Lamentavelmente, não evoluiu. Como é um contrato oficial, ao terminá-lo, ele retorna automaticamente ao Atlético Mineiro, com o qual mantém contrato, e vamos esperar o transcurso dos dias para ver se conseguimos evoluir ou não. As informações que nos chegam é que ele já tem algumas coisas do exterior, e se isso estiver concretizado, ele seguirá outro caminho, até porque o compromisso inicial que acertamos foi esse. Se ele tivesse a alternativa de sair do país, o Vasco, ao terminar o empréstimo, estaria liberando o jogador para seguir a vida dele", disse Angioni, que ainda mantém esperanças em contar com o jogador.

Há quatro dias, o atleta afirmou que continuaria treinando no Vasco até definir seu futuro. No último dia 26/06, o procurador do jogador, Roberto Tibúrcio, informou que o Atlético Mineiro não tinha nenhum direito em uma eventual negociação.

--

PLACAR

O atacante que já era esperado para estrear contra o Atlético-PR, deve ser apresentado na manhã desta segunda-feira. Entretanto Enílton já deve ir à sede do clube neste fim de semana para assinar contrato. A demora da direção cruzmaltina na divulgação do jogador, se deve ao fato de o jogador estar muito cansado devido ao fuso horário.

--

RENATO MAURÍCIO PRADO - O GLOBO

O centroavante Reinaldo(ex-Flamengo, São Paulo e Paris Saint-Germain) , foi oferecido ao Botafogo pelo empresário Gilmar Rinaldi. Cuca está interessado.

--

524n22b.jpg

Link para o comentário

Mercado aberto na Toca (16/07)

Rômulo Ávila - Diário da Tarde

A diretoria do Cruzeiro ainda naõ recebeu nenhuma proposta oficial para negociar o atacante Araújo. Foi o que garantiu o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa. O futebol do Golfo estaria disposto a pagar 5 milhões de euros para levar o jogador. “ Sobre sondagens nós não falamos, porque temos vários jogadores sondados, mas não existe nenhuma proposta oficial neste momento”, garantiu.

A posição do dirigente é a mesma quando questionado sobre as possíveis saídas do goleiro Fábio e do zagueiro Luizão, que estava servindo à Seleção Brasileira Sub-20, no mundial do Canadá. Clubes do futebol português e também o Boca Junior, da Argentina, estão interessados em levar o zagueiro.

Por outro lado, a diretoria espera que o último capítulo da novela envolvendo a contratação do zagueiro Thiago, do São Caetano, chegue ao fim, nesta semana. O defensor foi anunciado como reforço na semana passada, mas um impasse entre seu empresário, Gilmar Renaldi, e o São Caetano está atrasando a transferência do atleta para Belo Horizonte.

De acordo com a diretoria, a situação está perto de um desfecho e o zagueiro deve se apresentar ainda nesta semana.

Link para o comentário

Gustavo Nery volta ao Timão e só depende de aval de Carpegiani

São Paulo (SP) - O técnico Paulo César Carpegiani terá mais uma opção para escalar a equipe do Corinthians. Depois de pedir contratações para reforçar o elenco, o treinador terá à disposição um jogador que já possuía vínculo com o Timão: Gustavo Nery. O atleta será observado por Carpegiani e, se aprovado pelo comandante, poderá voltar a vestir oficialmente a camisa alvinegra.

“O Gustavo volta a treinar amanhã (terça) no clube e será avaliado pelo Paulo. O treinador vai decidir se ele participará dos treinos com o grupo ou em horário diferente. O empréstimo dele acabou e, como é jogador do Corinthians, volta sem custo algum”, afirmou o vice-presidente de futebol do Alvinegro, Rubens Gomes.

Gustavo Nery deixara o Parque São Jorge no início do ano ao acertar empréstimo com o Zaragoza, mas não se adaptou ao time espanhol e acertou o retorno ao Brasil. Agora, porém, terá de mostrar para Carpegiani que tem condições de ser utilizado no Brasileirão. O treinador só começará a avaliá-lo na sexta-feira, já que o elenco embarcou nesta segunda para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional, na quarta.

Apesar de o comandante não falar sobre as posições que considera carente, a lateral esquerda é um dos setores com poucas opções no elenco. Wellington é o único jogador específico do posto, mas Carpegiani vem improvisando Marcelo Oliveira na equipe titular.

Caso não seja aprovado pelo técnico, Gustavo Nery poderá encontrar seu destino no Rio Grande do Sul. O Grêmio, que acaba de perder Lúcio para o futebol alemão, estaria interessado pelo corintiano, mas a direção alvinegra nega qualquer sondagem. “Não houve contato”, resumiu Rubens Gomes.

Vamos ver se o Carpegiani vai querer contar com ele, tudo indica que sim....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      3622

Quem lembrou de CH

2. TVS
      3622

Quem lembrou de CH

3. Lucas Fernando
      246

Chaves e Chapolin no +SBT

4. RenatoCS
      67

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. Doutor Chimoltrúfio
      97
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...