Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

Globo Esporte

0,,9472455,00.jpg

O fim da novela envolvendo a contratação do volante Magrão deve encerrar o ciclo de contratações no Beira-Rio. Ele é o terceiro jogador adquirido para ser titular no Internacional. Antes, o clube havia buscado o zagueiro Marcão e o meia argentino Guiñazu.

- Com esses três jogadores, conseguimos qualificar o grupo e devemos finalmente encerrar as contratações - afirma o vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi.

Magrão era sonho antigo do Inter. Com as dificuldades inicialmente impostas pelo Yokohama Marinos, do Japão, o clube colorado recuou no negócio, mas nunca desistiu. O ex-atleta de Corinthians e Palmeiras só poderá jogar em agosto.

Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

63uve5f.jpg

É uma pena perder um bom jogador para o futebol medíocre dos Emirados Árabes. Infelizmente, o dinheiro fala mais alto para a maioria dos jogadores(e para todos os empresários). Uma pena, Cláudio, você foi um bom lateral e negociou seu atleta num momento ruim, onde o time precisava muito dele.

Sobre o Renato, sei que choverão críticas por pessoas que se dizem torcedores do Flamengo no Orkut e nesses blogs sobre o clube, mas eu reconheço o ótimo futebol que o Renato jogou pelo Flamengo nesses anos todos, sendo fundamental no título da Copa do Brasil 2006 e um dos melhores jogadores do Flamengo na Libertadores 2007.

Volte logo, Renato.

PS : E não vá nunca para o Fluminense, nem por muita grana.

--

5zc2fpv.jpg

65zte36.jpg

Taí, eu queria que o Flamengo contratasse esse Andrade. Se o Paulinho sair mesmo, quem sabe ?

--

Thiago confirma acordo iminente com Cruzeiro

Bruno Furtado - Portal Uai

Diogo Finelli - Jornal AQUI

0000009611.jpg

Thiago durante jogo com o Cruzeiro, no Independência, pelo Brasileiro de 2006

O zagueiro Thiago, do São Caetano, confirmou nesta terça-feira, em entrevista ao Portal Uai, que está prestes de se transferir para o Cruzeiro. A diretoria celeste já havia manifestado interesse em seu futebol em 2001 e após o Campeonato Paulista deste ano, mas a negociação só evoluiu agora, na terceira tentativa.

O jogador de 27 anos, que trabalhou com Dorival Júnior nesta temporada, admitiu que a partida desta terça-feira, contra o Santo André, no estádio Anacleto Campanella, pode ser a sua despedida do São Caetano. “Realmente está tudo bem encaminhado, está bem próximo de um acordo. Estou concentrado, jogo hoje (terça) e não sei se jogo a próxima partida. Vai depender dos clubes. Até onde sei, o meu contrato com o Cruzeiro seria de três anos”, disse.

Thiago revelou que recebeu ótimas referências do Cruzeiro por parte do técnico Dorival Júnior e de colegas que já defenderam o clube mineiro no passado. A transferência seria o reconhecimento de sua trajetória regular pelo futebol paulista. “É o sonho de qualquer jogador atuar numa equipe de ponta como o Cruzeiro, que tem uma grande estrutura. O Dorival falou isso pra mim, é um clube de primeiro mundo, você não precisa preocupar com nada. Todo jogador pensa em jogar no Cruzeiro por essas razões. Já tenho quatro anos de São Caetano e creio que estava na hora de mudar. Com certeza é uma realização profissional”, comentou.

Hoje, Thiago é representado pelo empresário Gilmar Rinaldi, goleiro tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994. O seu contrato com o São Caetano vai até 31 de dezembro de 2008. O zagueiro não precisar as bases da transação. “Se não me engano, o Cruzeiro vai adquirir 50%”.

Thiago é o capitão do São Caetano há bastante tempo. O posto lhe foi entregue pela longa trajetória no clube, mas também pela liderança que exerce entre os atletas mais jovens. “Para falar a verdade, não me considero o cara de chegar, de gritar com os companheiros, mas na hora que precisa eu faço. Sou um jogador de raça, passo essa imagem e isso é importante. Sou capitão do time hoje, acho que pelo tempo de casa e pela tranqüilidade que passo".

Com 1,81m de altura, Thiago diz ter no jogo pelo chão o seu forte. “Meu tempo de bola pelo alto é bom, mas me destaco mais pela velocidade, pelo jogo técnico no chão”. (UAI)

--

5x5hstk.jpg

É uma piada de mau gosto atrás da outra. Essa família do Espinosa vou te contar.

--

4vpd2xh.jpg

Kléber, o novo atacante do Santos

Um dos principais goleadores do futebol brasileiro quando deixou o País, o atacante Kléber Pereira retorna ao Brasil depois de adquirir mais experiência no México. O jogador foi apresentado como novo reforço do Santos Futebol Clube nesta quinta-feira (5) no Centro de Imprensa do CT Rei Pelé pelo presidente Marcelo Teixeira.

O faro de gol continua o mesmo dos tempos de Atlético Paranaense, mas outras características importantes foram acrescentadas em sua passagem de cinco anos pelo futebol mexicano. “Primeiro, aprendi a marcar. Lá, quando chegamos, os técnicos já nos colocam para ajudar na marcação. Aprendi também a voltar um pouco mais para buscar o jogo. Foi muito bom para mim, agradeço bastante pela oportunidade que tive”, afirma Kléber Pereira.

Com 31 anos e um perfil de artilheiro, o atacante está pronto para orientar os garotos do Peixe e ajudar a equipe na recuperação do Campeonato Brasileiro. “Aprendi muitas coisas no futebol e vou procurar conversar com os mais jovens e passar isso para eles”, disse. “Venho para somar, não sou a solução. Vou procurar trabalhar forte com meus companheiros para tirar o Santos FC dessa situação”, emendou.

Pretendido por outros clubes do futebol brasileiro e mexicano, Kléber Pereira disse que não foi só a proposta financeira que pesou para vir para o Peixe. Ele ressaltou que procurou colher informações sobre o Santos FC. “Hoje em dia não é só o dinheiro que conta. Conversei com as pessoas, inclusive com o Preto (zagueiro, campeão brasileiro em 2002), que jogou aqui e perguntei sobre o caráter dos dirigentes e jogadores daqui. Além disso, cheguei faz três dias e vi a excelente estrutura que o Santos FC tem”.

Kléber Pereira assinou contrato com o Peixe por um ano(até o final de junho do ano que vem) , com opção de renovação por mais seis meses.

Felipe de Paula - CT Rei Pelé

Link para o comentário

6cremv5.jpg

Cerca de 30 profissionais de imprensa aguardavam Magrão na Sala de Conferência do Beira-Rio. Depois de acertar os detalhes do contrato de quatro anos com o Inter no departamento jurídico, o jogador se deslocou até o outro lado do estádio para conceder a entrevista. Momentos antes se ser apresentado, o volante de 28 anos vestiu pela primeira vez a camisa do time campeão do mundo. Devido ao frio intenso, Magrão também vestiu um parka do clube durante a coletiva.

52c65ua.jpg

"Sensação melhor do que esta só quando eu entrar em campo", afirmou o recém-contratado.

A negociação entre Internacional e Yokohama Marinos, clube japonês que detém o passe do jogador, durou cerca de dois meses. Durante este período, Magrão garante ter torcido muito pelo sucesso do negócio: "Desde o princípio quis vir para o Inter. Estive sempre ligado e torcendo pela evolução da negociação. É como muita felicidade que estou vivendo o dia de hoje", comemorou.

Magrão prometeu empenho nos treinamentos e falou sobre suas características: "Vou me dedicar ao máximo para atingir meu preparo ideal. Se for preciso, vou treinar pela manhã, tarde e noite. Acredito que em 15 ou 20 dias estarei 100% fisicamente. Gosto de atuar como segundo volante, chegando de trás, mas minha principal característica é a de jogar em prol do coletivo", afirmou.

O volante mostrou-se impressionado com a estrutura oferecida pelo Inter. "Parece primeiro mundo. O Inter não fica devendo em nada à estrutura que eu tinha no Japão", comparou.

Enquanto não estrear, o reforço colorado quer se ambientar ao novo clube. "Para se ter sucesso em uma equipe, é preciso ter identificação com o clube. É preciso vestir a camisa de verdade, dentro e fora de campo. Quero viver o Inter todos os dias", projetou.

--

61vqt1h.jpg

4pt3sqs.jpg

6cym7tg.jpg

--

COMENTEM SOBRE ESSE THIAGO

No São Caetano jogava bem, vamos ver num time grande como o Cruzeiro, como ele se sairá.

O Cruzeiro anunciou oficialmente, no início da tarde desta quarta-feira, a contratação do zagueiro Thiago, do São Caetano. O jogador assinará um contrato de três anos com o clube da Toca, que desembolsou US$ 540 mil por 50% dos direitos econômicos do defensor.

--

6evhcnc.jpg

--

O Sport continua se reforçando para a seqüência do Campeonato Brasileiro. A diretoria rubro-negra acertou a contratação de Tuto. O atacante, que defendeu a Ponte Preta no ano passado, foi indicação do técnico Geninho. O atacante estava no Beitar Jerusalém, de Israel.

Link para o comentário

thiago é muito bom zagueiro. joga o feijão com arroz sem frescura, deve chegar pra ser titular

sobre o magrão ele não é mais o memso. não provocou o grêmio na apresentação, não beijou a camisa e não falou q era um sonho jogar no inter... tem algo de errado

mas canalhices a parte, acho q dentro de campo ele vai dar muito certo no inter.

Link para o comentário

63r8nsz.jpg

Aeeee, o Ibson é um ótimo jogador. Agora só falta um bom substituto p/Renato (só espero que não seja nem Róger, nem Iranildo, nem Tréllez), bem que o Flamengo podia contratar o Jádson ou o Fernandinho(ex-Atlético-PR) ou um cara desse nível.

626fkpi.jpg

4oszi45.jpg

--

Canal Fluminense

070712-arquivo-juliano-rudy.jpg

Tendo em vista as saídas dos apoiadores Carlos Alberto e André Moritz, a diretoria do Fluminense desistiu de negociar o prata-da-casa Juliano com o futebol português e reintegrou o jogador ao elenco.

Emprestado ao Juventude no início do ano, o atleta se desvinculou do clube sulista ainda em maio, com a demissão do técnico Ivo Wortmann, porém não vinha treinando nas Laranjeiras, já que vinha negociando sua transferência.

Nesta quinta-feira, Juliano já apareceu no clube e correu em volta do campo, visando aprimorar a parte física. Em entrevista coletiva, o apoiador revelou que volta ao Fluminense mais maduro após o período em que esteve emprestado.

- É uma satisfação enorme voltar ao Fluminense, que é o clube que me projetou. Essa saída serviu para eu amadurecer e espero voltar melhor. Nesse período que estive emprestado eu aprendi muita coisa e vi o que não fazia certo dentro de campo. Também melhorei meu comportamento, já que lá morava sozinho e estava longe de casa. Agora vou trabalhar bastante para reconquistar meu espaço aqui dentro.

Mesmo com a saída de Carlos Alberto, o meia acredita que não será fácil conquistar uma vaga na equipe titular.

- Não será de uma hora pra outra que vou conquistar meu espaço aqui dentro do Fluminense. A concorrência é grande, têm outros jogadores de qualidade na minha posição. Mas o futebol gaúcho me deu uma boa noção de força e eu tenho as mesmas características que o Carlos Alberto, então isso tudo pode me ajudar - disse.

O jovem jogador não tem data certa para ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho. Ele estava há duas semanas sem treinar e não disputa uma partida desde maio.

Apesar do retorno de Juliano, a diretoria ainda segue na busca por um atleta de ponta na posição, além de outros reforços para o restante do ano e para a Libertadores 2008.

A VIVIANE ARAÚJO, MULHER DELE, QUE DEVE TER FICADO CONTENTE COM A NOTÍCIA. O RICARDÃO É QUE NÃO DEVE TER GOSTADO. :P

--

4uoq6np.jpg

67h0tnp.jpg

Link para o comentário

CHUUUPPPPAAAA FLUNIMED E TRICOLORES BABACAS QUE ACHARAM QUE IA SER FÁCIL DISPUTAR O JOGADOR COM O VASCO, DINHEIRO NÃO É TUDO, CAMISA VALE MUITO MAIS, HAHAHAH! CHUPA BRANCO FD*, VIAJOU PRA TENTAR CONTRATAR PRIMEIRO, TOMOU! :P:lol:

Eurico pode ser o que for, mas sabe levar o jogador na conversa, Fluminense, São Paulo e Santos tinham propostas melhores mas o Eurico se aproveitou do fato do Andrade gostar dele e do Vasco !

treme goleirada, os canhões de falta vem aí!

Procurador diz que contrato de Andrade durará mais de um ano

andrade.jpg

Além dos três pontos contra o Atlético Paranaense, o torcedor vascaíno foi dormir nesta quinta-feira com mais uma boa notícia. O volante Andrade, um dos principais destaques do Vasco na temporada passada, está de volta ao clube depois de curta passagem pelo Sporting Braga, de Portugal. O procurador do jogador, José Renato, confirmou a apresentação na próxima segunda-feira.

- Nós ainda não discutimos valores, mas garanto que não haverá problemas e o contrato dele durará mais do que um ano - afirmou.

O retorno do jogador coincide com a contratação de Perdigão, que estreou como titular contra os paranaenses. O mais provável agora é que a dupla passe a ser titular do Vasco, relegando a Roberto Lopes e Amaral o banco de reservas.

Fonte: Lancenet

Link para o comentário

GAZETA ESPORTIVA

O Corinthians confirmou na tarde desta quinta-feira que sofreu uma derrota na Corte de Arbitragem do Esporte, na Suíça. O advogado contratado pelo clube para o caso, Paulo Rogério Amoretty, reconheceu que a decisão da entidade suíça ratificou a vitória do Lyon, mas o clube brasileiro ainda estuda mais um recurso para escapar do pagamento de 8 milhões de euros.

“Eu gostaria de ter uma notícia diferente, mas a decisão foi desfavorável. Para nós, é uma decepção e entendemos que foi equivocada. Acreditamos que não foi uma decisão correta tecnicamente. Há fundamentos que não estão corretos e alguns argumentos nossos não foram analisados”, afirmou, em entrevista coletiva realizada no Parque São Jorge.

Apesar da derrota, Amoretty estudará com a direção corintiana a possibilidade de conseguir derrubar a sentença recorrendo à Justiça comum da Suíça. Até chegar à conclusão, o Alvinegro não efetuará o pagamento.

“O Corinthians ainda tem o que fazer para derrubar, embora não seja fácil. Vamos analisar a possibilidade de tentar impugnar a decisão na Corte de Arbitragem. Enquanto corre o recurso, o Corinthians não tem de pagar. Temos bastante tempo ainda para pensar se vamos recorrer”, explicou.

O Timão alega que o Lyon cometeu um erro ao rescindir o contrato de Nilmar antes mesmo de concretizar o negócio. No entanto, a Fifa condenou o Timão a pagar 8 milhões de euros aos franceses no começo do ano. Na ocasião, o clube paulista recorreu à Corte de Arbitragem do Esporte. Mas a entidade confirmou na quarta-feira a decisão tomada pela Fifa.

Agora, o Corinthians poderá entrar com ação na Corte da Suíça. Amoretty garante que a alternativa na Justiça comum não criará conseqüências futuras ao clube. “Não há problema porque esta decisão está prevista no regimento da Corte de Arbitragem”, avisa o advogado.

Segundo Amoretty, a Fifa tomou a decisão baseada na prorrogação do contrato de Nilmar com o Corinthians no começo do ano. No entanto, o Alvinegro avisa que o aumento do tempo do vínculo só aconteceu em função da grave contusão sofrida pelo jogador. O próximo passo do Timão na Justiça internacional pode levar mais um mês para ser dado.

Se o último recurso alvinegro fracassar, o clube precisará pagar ao Lyon para escapar do risco de perder pontos nas competições em que estiver envolvido. Em meio à disputa nas instancias internacionais, o Timão também segue com o imbróglio na Justiça brasileira sobre o futuro do atacante. O clube possui liminar para contar com Nilmar até o fim do ano, mas o atleta contesta a decisão e tenta se livrar do contrato na Justiça trabalhista.

--

Tão falando aqui no Rio que o Nilmar jogará no Flamengo, tão logo fique livre do Corinthians.

--

689jk78.jpg

Link para o comentário
O Jadílson e esse Leonardo são bons jogadores?

O Jadílson é excelente. :joinha:

Esse Leonardo eu não conheço.

--

53fc3gk.jpg

Geralmente, se lamenta a saída de um grande jogador do Brasil, mas tenho pena da pressão que os "líderes" do elenco do Internacional como o Clemer faziam em cima do Alexandre Pato. Então, acho que a saída dele será benéfica para sua carreira, ainda mais se ele for jogar no Milan ou no Chelsea. No Real Madrid ou na Inter de Milão há atacantes demais, a concorrência é mais forte. No Milan ele terá grandes chances de ser titular e faria um trio fantástico com o Kaká e o Ronaldo, vamos torcer por isso.

--

53zazpd.jpg

Link para o comentário

O Flamengo apresenta seu novo contratado, o meia Roger, hoje, sexta-feira, às 17.30 horas no auditório Rogerio Steinberg.

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ! :angry:

Acho que só a Deborah Secco deve ter ficado feliz com a notícia. E ainda periga ter ele morando aqui no Leblon. :cry2:

Link para o comentário

Eu queria saber daonde o Kléber Leite vai tirar dinheiro pra pagar R$200 mil por mês a esse encosto ?

É Léo Lima, Claiton, Róger, provas de que o KL e o nosso presidente, o Clô não entendem nada de futebol. Quanto dinheiro mal empregado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3959

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      184

Bozo

3. E.R
      8078

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      42

Forza

5. E.R
      271

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...