Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

O argentino Maximiliano Biancucci foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira na Gávea como novo jogador do Flamengo. O jogador, primo do atacante Messi, do Barcelona, mostrou confiança logo na chegada.

543021-0552-cp.jpg

"Sei que a responsabilidade é grande, mas estou seguro que posso corresponder. Estou a altura do Flamengo", disse o argentino, que não sabia da posição do clube no Brasileiro.

Porém, ele não mostrou-se preocupado com a 18ª colocação da equipe. "Estar na zona de rebaixamento não significa pressão, mas compromisso em tirar o time de lá e se possível ir até a liderança", afimou o atacante, que assinou contrato por três anos.

Biancucchi, que estava no Sportivo Luqueño, do Paraguai, elogiou bastante o futebol brasileiro.

"O futebol brasileiro é lindo e os jogadores brasileiros são os melhores do mundo. Todo argentino assiste aos jogos. É um futebol muito competitivo", disse o jogador, que vai jogar com a camisa 7 do Flamengo.

No entanto, quando questionado se achava Pelé ou Maradona como o melhor de todos os tempos, o argentino ficou em cima do muro. "Cada um foi melhor em sua época", afirmou.

Lancepress!

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...-EI8817,00.html

-----

Brincadeira hein....

Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

6aueqth.jpg

Cléber Santana não é mais jogador do Santos, vai para o Atlético de Madrid

--

4zkmhp5.jpg

O centroavante Souza deverá sair do Flamengo e ir para o futebol europeu.

--

6bvgahh.jpg

O Flamengo quer Ricardinho e Ibson para o meio de campo.

--

661mwi8.jpg

O Bruno não é mais goleiro do Flamengo, espero que os dirigentes tenham aprendido a lição e não negociem nunca mais com a MSI.

O GLOBO(o jornal oficial do Fluminense Fotball Club)

- Não tem como ele não estar fora, o Bruno foi correto com a gente, mas paciência tem limite. Não podemos ficar à mercê da MSI - disse Kléber Leite

--

O jornal O Globo insiste na saída de Renato do Flamengo, segundo o jornal, o jogador teria assinado um pré-contrato com o Al-Nassr, de Dubai. O jogador teria assinado o contrato definitivo com o clube dos Emirados Árabes.

--

52qfsyv.jpg

O GLOBO

O Fluminense foi notificado pela MSI, detentora dos direitos federativos do jogador, de que não poderia escalar o apoiador. Ele será negociado com o Werder Bremen, da Alemanha, por oito milhões de euros. Pela negociação, o Fluminense vai receber cerca de R$ 2,8 milhões.

--

Segundo o Sportv, o artilheiro do campeonato, Josiel, deverá sair do Paraná e ir para o futebol europeu.

--

4zcqhy0.jpg

--

4lxm7o7.jpg

--

6cg5xl2.jpg

--

4tyz08z.jpg

O zagueiro Gladstone, ex-Cruzeiro, se apresentou ontem ao Sporting de Lisboa.

Link para o comentário

Basta o Flamengo anunciar interesse por algum jogador, que outros clubes vão em cima dos atletas. <_<Ainda bem que o Ibson é rubro-negro.

--

Lance!

O volante Ricardinho, ex-Cruzeiro, é o próximo alvo do Corinthians. Segundo o agente do jogador, Teodoro Constatin, o primeiro contato foi feito :

- Há o interesse do Corinthians e há o interesse do jogador em continuar no Brasil, disputando o Brasileiro.

--

Lance!

O volante Xavier do Maccabi Haifa, de Israel, poderá ser a próxima novidade em São Januário. O superintendente do futebol do clube, Paulo Angioni, revelou que o jogador foi oferecido ao Vasco e que sua situação está sendo analisada. O contrato de Xavier com o time de Israel vai até 2010, mas o jogador tem tentado a liberação por empréstimo por, pelo menos, uma temporada.

Já o contrato do meia Renato termina no dia 14 de julho e a MSI quer negociá-lo com o futebol europeu.

--

Lance!

O Botafogo tem interesse no atacante Beto, ex-Fluminense. O diretor de futebol Manoel Renha fez uma proposta ao jogador, recentemente dispensado do Náutico, mas achou a contraproposta do atleta fora da realidade.

--

Lance!

O apoiador André Moritz está de malas prontas para a Europa. O jogador, atualmente no Fluminense, recebeu duas propostas e irá expô-las para a diretoria tricolor.

--

Lance!

O atacante Dennis Marques deixou o Atlético-PR ontem. Ele acertou sua transferência para o Japão, onde atuará pelo Omya Ardija.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Lance!

O atacante Dennis Marques deixou o Atlético-PR ontem. Ele acertou sua transferência para o Japão, onde atuará pelo Omya Ardija.

Aff... O Palmeiras ficou um ano tentando contratar o Dennis Marques, ele não foi pro Palmeiras agora vai ser esquecido no Japão... :lingua:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Luiz Henrique, Deyvid e Rodrigão devidamente apresentados na Academia

luish_deyvid_rodrigao.jpg

O Palmeiras apresentou nesta segunda-feira seus três novos atacantes (Rodrigão, Deyvid e Luiz Henrique) para o Campeonato Brasileiro. E os reforços chegaram prometendo dar muitas alegrias para a torcida com a confecção de gols. Para isso, eles terão de quebrar um jejum, já que a última vez que um atacante marcou gol pelo time de Palestra Itália aconteceu no primeiro jogo do Brasileirão, contra o Flamengo.

"Estou acostumado com essa cobrança e pronto para marcar. Cheguei aqui para fazer gols, não para marcar ou fazer qualquer outra coisa. Esse tipo de cobrança existe em qualquer lugar", contou Rodrigão, contratado por empréstimo até o final do ano. "Estava meio longo dos holofotes [atuava no Al-Ilal, da Arábia Saudita], mas a volta a São Paulo pode ser um recomeço de minha carreira."

Já Luiz Henrique, que começou a treinar no domingo, destacou a emoção de poder atuar ao lado do ídolo Edmundo. "Sempre fui fã dele. No Rio, era vascaíno e via os jogos por causa do Edmundo. Mas só falei um ´oi´ para ele, sou tímido", explicou o atleta, que veio por empréstimo até maio de 2008. "Em casa, parei para pensar que até outro dia torcia para ele como um louco e agora estou aqui, ao lado do Edmundo."

Luiz Henrique e Rodrigão ainda não foram inscritos e não enfrentam o América de Natal nesta terça-feira, às 19h30, no Palestra Itália. O único que poderá ser utilizado pelo técnico Caio Júnior é Deyvid. "É um sonho chegar a um clube grande. Espero poder corresponder às expectativas. Não sou um atacante de área, mas quero servir os companheiros", explicou o atleta, contratado por quatro temporadas.

Fonte: Estadão[/color]

Link para o comentário

GLOBO ESPORTE

A torcida do Sport recebeu uma triste notícia nesta quinta-feira. O meia-atacante Fumagalli, principal ídolo dos torcedores, está deixando a Ilha do Retiro para jogar no Al Rayyan, do Qatar.

- Já está tudo acertado para que Fumagalli vá jogar no futebol árabe, mas ele estará em campo contra o Goiás na próxima partida em respeito ao Sport - diz o vice-presidente do Rubro-Negro, Homero Lacerda.

--

20070705abuda.jpg

Abuda, o novo reforço do Vasco

20070705abuda1.jpg

--

GAZETA ESPORTIVA

Luiz Ricardo Fini

O volante Marcelo Mattos finalmente confirmou que está perto de se despedir do Corinthians. No desembarque da delegação alvinegra na manhã desta quinta-feira, em Guarulhos, o jogador reconheceu que existe a negociação para a transferência ao futebol do exterior, mas negou que o acerto já esteja concretizado. O atleta também se recusou a revelar o nome do clube que poderá contar com seu trabalho.

“Eu sei (o time), mas não posso falar. Está bem encaminhado. Porém, não assinei nada ainda”, garante. O jogador já reconheceu que a possibilidade de deixar o Parque São Jorge existe e espera agora conversar com seu procurador, Giuliano Bertolucci, para responder com mais precisão sobre o assunto.

“Estou chegando agora e preciso falar com meu empresário. Sei que ainda não está fechado”, avisa. O próprio presidente Alberto Dualib confirmou a transferência do jogador assim que retornou de viagem à Europa. Na ocasião, o meio-campista afirmou desconhecer o assunto, mas agora admite a chance de sair. A contratação do volante Ricardinho, ex-Cruzeiro, fez aumentar ainda mais as especulações sobre a despedida de Marcelo Mattos.

“Como parte (dos direitos) é da MSI, eu tinha a consciência de que poderia sair, mas mantenho o pensamento de ajudar o grupo. Não há nada certo. Às vezes, pode até dar errado e eu ficar”, comenta.

Marcelo Mattos é mais um dos jogadores contratados pela MSI no início da parceria com o Corinthians. O volante rapidamente assumiu a condição de titular, mas ainda não sabe se estará à disposição de Carpegiani para a partida contra o Fluminense, no sábado.

“Eu não sei se vou concentrar. Se estiver fechado (o negócio), acho melhor não jogar”, pondera. Em contato com a reportagem da GE.Net, uma pessoa próxima à direção alvinegra confirmou a transferência.

“Ele vai sair e nem deverá jogar contra o Fluminense. É uma negociação com um grupo de empresários, mas ainda não dá para saber para qual clube ele será repassado”, afirmou um conselheiro do clube, que pediu anonimato.

--

O Corinthians acertou na noite de quarta-feira a contratação do volante Ricardinho, que havia deixado o Cruzeiro no início da semana. O empresário do jogador, Teo Constantin, confirmou o acordo com o time de Parque São Jorge e explicou que resta agora apenas a assinatura do contrato.

“Chegamos a um acordo com o Corinthians, mas ainda não posso divulgar os detalhes e nem o tempo de contrato. O Ricardinho fará os exames hoje (quinta) e amanhã assina”, explicou Constantin.

Depois de acertar sua saída do Cruzeiro, Ricardinho recebeu sondagens de alguns clubes nacionais e até de uma equipe dos Emirados Árabes, mas preferiu mesmo a proposta oficial feita pelo time de Parque São Jorge.

Aos 31 anos, o meio-campista tem no currículo duas passagens pelo Cruzeiro e também uma pelo Kashiwa Reysol, do Japão. O atleta ainda teve duas convocações para a seleção brasileira.

Com a chegada de Ricardinho, cresce ainda mais a expectativa sobre a saída de Marcelo Mattos do Timão. Assim que voltou da Europa, o presidente Alberto Dualib confirmou a transferência do atleta para o futebol europeu, mas, na ocasião, Mattos garantiu desconhecer a transação.

Link para o comentário
Lance!

graças a Deus, eu já tava preocupado com ele pro jogo Vasco x Atlético PR semana que vem, ainda bem que não joga! :)

mesmo assim, ainda tem o Alex Mineiro que é um perigo!

Link para o comentário
Lance!

graças a Deus, eu já tava preocupado com ele pro jogo Vasco x Atlético PR semana que vem, ainda bem que não joga! :)

mesmo assim, ainda tem o Alex Mineiro que é um perigo!

O Dênis Marques é grossão, a verdadeira ameaça é o Alex Mineiro.

Link para o comentário

Vasco próximo decontratar atacante Enílton, ex-Palmeiras

20070706enilton.jpg

Talvez empolgado com a goleada sobre o Santos, o Vasco foi atrás de mais um atacante e Enílton, ex-Palmeiras e que estava no futebol japonês, pode ser anunciado nos próximos dias como mais um reforço do time para o restante da temporada. Segundo o LANCE! apurou, a negociação foi sacramentada ontem e o jogador deverá ser apresentado como novo reforço já na próxima semana.

As conversas já vinham acontecendo há uma semana, mas o empecilho era o Palmeiras, que ainda detém os direitos do jogador até o fim de 2008. Depois de algumas rodadas de negociação, as partes enfim chegaram a um acordo e o atacante, que ainda está no Japão, deve chegar a São Paulo na próxima semana para rescindir o contrato com o clube japonês e acertar o seu vínculo com o Vasco até o fim deste ano. O clube carioca não pagará nada pelo empréstimo.

No Omiya Ardjia, do Japão, Enílton tem sido pouco utilizado pelo novo treinador e perdeu espaço. Além disso, a chegada de Dennis Marques, ex-Atlético-PR, recém-contratado, acirra ainda mais a briga por uma vaga no ataque. Por isso, embora não seja a vontade do clube japonês, nenhum entrave será criado para a rescisão amigável de contrato. Procurador de Enílton, André Cury confirmou a negociação, mas foi cauteloso em relação ao acerto com o Vasco.

- Existe uma negociação, mas não está nada certo até agora - afirmou André Cury.

Outro ponto que pesa na decisão do jogador de voltar ao Brasil é o nascimento de sua segunda filha, há cerca de três semanas, já que a esposa do atacante deseja voltar ao Brasil para ter um convívio mais próximo da família. Além disso, Enílton, de 30 anos, é carioca e nunca teve a oportunidade de jogar por um grande clube do estado.

A carreira do jogador foi iniciada no Barreira, atual Boavista. Depois, ele teve passagens pelo futebol suíço, onde atuou por Yverdon e Sion, e também mexicano, onde defendeu o Tigres. No Brasil, Enílton chamou a atenção no Campeonato Brasileiro de 2005 quando atuava pelo Juventude. Na temporada seguinte, defendeu o Palmeiras, onde permaneceu até o início deste ano.

Thiago Salata - Repórter do L! São Paulo

Enílton chegou ao Palmeiras com fama de matador no início de 2006. O então artilheiro do Juventude, no entanto, jamais ganhou a confiança da torcida alviverde em São Paulo. O atacante tem velocidade, mas falta qualidade técnica. Disposição, porém, não falta. Enílton é um brigador. Se precisar, agüenta 180 minutos em campo. Só não espere dele um goleador nato. A torcida do Verdão sofreu com os inúmeros gols perdidos. Ele pode, sim, ser útil para o elenco. Mas não vai chegar no Vasco para resolver.

Confira a ficha de Enílton:

Nome: Enílton Menezes de Miranda

Posição: Atacante

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Altura: 1,76m

Peso: 75kg

Clubes:

1996-1997: Barreira (RJ)

1998: Yverdon (SUI)

1999-2000: FC Sion (SUI)

2001: Coritiba (PR)

2002-2003: Tigres (MEX)

2003: Atlético Mineiro (MG)

2003-2004: Vitória (BA)

2005: Juventude (RS)

2005-2006: Palmeiras (SP)

2006-2007: Omiya Ardija (JAP)

Contrato atual:

Palmeiras: 13/12/2005 a 31/12/2008 (definitivo)

Omiya Ardija: (empréstimo)

Fonte: Lance (texto e foto), Sambafoot (ficha)

pelo que li na matéria é mais um daqueles que correm correm e nada... :(

Freddie ou Motodoido falem um pouco mais dele aí...

Link para o comentário

Globo Esporte

A diretoria do Grêmio trata como prioridade a manutenção de Diego Souza no clube. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Benfica, de Portugal, onde não foi aproveitado. Ele está emprestado ao Tricolor até 31 de dezembro.

De olho no evidente crescimento do meia, o técnico do time português, Fernando Santos, já declara publicamente que pensa em reaproveitá-lo, segundo informa o jornal Zero Hora na edição desta quinta-feira.

O goleiro Cássio, titular da seleção brasileira sub-20, pode ajudar o Grêmio a manter Diego Souza no elenco. O arqueiro é a quarta opção na hierarquia do técnico Mano Menezes para a camisa 1 tricolor, e o Benfica está de olho nele.

Cássio poderia ser utilizado como moeda de troca no abatimento da fortuna exigida pelo clube português por Diego. O valor inicialmente estipulado ultrapassa R$ 10 milhões.

Link para o comentário
O Dênis Marques é grossão, a verdadeira ameaça é o Alex Mineiro.

Ô. Queria eu um grossão desses no Santa Cruz, num se lembra do gol de placa que esse individuo fez? Dênis Marques manja sim.

pelo que li na matéria é mais um daqueles que correm correm e nada... :(

Freddie ou Motodoido falem um pouco mais dele aí...

Pode crê.

Mas diz aí, quem são os atacantes do Vasco :unsure::assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      111

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

2. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

3. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      528

Big Brother Brasil

5. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...