Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse garoto parece o Ronaldinho Gaúcho nos treinos em Weggis no ano passado. Fazer acrobacias é uma coisa, jogar bola é outra, tem que ver ele dentro de campo.

Com esse domínio de bola só existem 3 caras aqui no Brasil : Robinho, Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho.

--

brzt4.jpg

Link para o comentário
Cleber Santana fora do Santos. Ele diz que tem proposta do Japão, mas eu acho que é jogada pra acertar com o São Paulo.

Já vai tarde.

q corneteiro, o cara jogou mto pelo Santos!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Geovanni é procurado, mas vai para Europa

geovani_cruzeiro_treino.jpg

A diretoria do Palmeiras segue atrás de reforços para o ataque. O novo alvo do Verdão é Geovanni, de 27 anos, que rescindiu com o Cruzeiro na semana passada. A procura pelo ex-jogador da Raposa foi confirmada pelos próprios dirigentes do clube paulista.

– Já houve um contato, mas quem está à frente da negociação é o Toninho (Cecílio, gerente de futebol). Mas ainda nada de concreto – afirmou o diretor de futebol do Alviverde, Genaro Marino.

O empresário do atacante, Roberto Assunção, confirmou a procura dos dirigentes do Alviverde. No entanto, ele jogou um balde de água fria nas pretensões do clube.

– Realmente houve o interesse, mas ele está indo para fora do Brasil. O negócio já está descartado – declarou o empresário do jogador.

– Nos procuraram alguns dias depois que ele saiu do Cruzeiro. Mas ele tem passaporte europeu e uma proposta para o exterior e infelizmente não daria – completou.

Mas Assunção deixou uma esperança caso a negociação com a Europa sofra uma reviravolta.

– O Geovanni ficou feliz com o interesse e, se ele fosse ficar no Brasil, a preferência seria o Palmeiras – afirmou o empresário do atacante.

O Cruzeiro confirmou a negociação do apoiador Marcinho com o Saint-Etienne (FRA) por 2,5 milhões de euros, abaixo que tinha sido divulgado pela imprensa mineira. O Palmeiras vai ficar com 25% desse valor.

Fonte:Lance!

---

Transferência de Michael deve ser concretizada na segunda-feira

michael_entrevista.jpg

Apesar de estar fora do clássico contra o Corinthians, a transferência do meia Michael para o futebol do exterior deve ser concretizada apenas na próxima segunda-feira. O diretor de futebol Genaro Marino Neto adiantou à GE.Net que o destino do atleta será mesmo o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e que faltam apenas acertar alguns detalhes para fechar o negócio.

“Precisamos definir algumas condições, como quem pagará a parte do atleta, a parte da pessoa que intermediou a negociação, esse tipo de coisa”, explicou o cartola, reafirmando que o valor da venda ficará em torno de US$ 4 milhões. “A gente não quer confirmar valores ainda devido a esses detalhes que precisam ser acertados. Quando for fechado, divulgaremos”, disse.

Já a negociação envolvendo o meia Marquinho, pretendido pelo Al-Nassr, emperrou. “Esse caso nós teremos que reavaliar. O clube árabe queria também um jogador do time B e esse pacote não nos interessa. Estamos preparando os garotos do B para suprirem as necessidades do time A”, comentou Genaro.

Outro atleta nos planos no Al-Nassr é o meia Cristian, que está retornando de empréstimo do Náutico. “Os árabes queriam um emprestado, outro em definitivo, enfim, era algo muito confuso. Não vamos nos desfazer de ninguém do time B e trataremos os casos do Marquinho e do Cristian separadamente, isso se os árabes quiserem continuar negociando”, contou o dirigente.

Em princípio, Cristian ficará treinando separado do restante do elenco palmeirense na Academia de Futebol. “Não sabemos se ele vai ser reintegrado ao grupo ainda. Precisamos conversar com o (técnico) Caio Júnior e ver também se o atleta tem alguma proposta, algum outro plano”, afirmou Genaro.

Com relação ao lateral-esquerdo Lúcio, emprestado ao Grêmio, o cartola alviverde garantiu ainda não ter recebido qualquer proposta. “Soubemos, por meio de um empresário, que existe o interesse de um clube da Alemanha. Mas ainda não houve proposta”, disse.

Segundo informações de Porto Alegre, empresários e dirigentes ligados ao futebol alemão estariam no Brasil para assistir à partida entre Santos e Grêmio neste sábado, na Vila Belmiro, e avaliar o desempenho do camisa seis. O clube interessado seria o Herta Berlin, pelo qual atua o ex-são-paulino Mineiro.

Genaro disse ainda que, depois de acertar com os atacantes Rodrigão, Deyvid e Luiz Henrique, o Palmeiras deve encerrar o ciclo de contratações este ano. “Provavelmente nós vamos encerrar nesta parte e só abrir quando tiver alguma coisa excepcional. Queremos dar mais espaço para os garotos do B. Não adianta ficar inchando o elenco com jogadores que não estavam em atividade ou não estão na melhor condição técnica”, justificou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Link para o comentário
Cleber Santana fora do Santos. Ele diz que tem proposta do Japão, mas eu acho que é jogada pra acertar com o São Paulo.

Já vai tarde.

q corneteiro, o cara jogou mto pelo Santos!

Que corneteiro porra nenhuma... você nunca deve assistir jogo do Santos. O Cleber Santana só jogou bem no Campeonato Paulista do ano passado.
Link para o comentário
Bernardo, o Renato até que fez muito pelo Flamengo, foi o melhor jogador na conquista da Copa do Brasil 2006, foi importante no Campeonato Carioca 2007, salvou o Flamengo em vários jogos, ajudou o clube a vencer clássicos.

A culpada é a diretoria que deixa um jogador desse sair facilmente e ainda contrata um bando de pernas-de-pau para a torcida virar motivo de chacota da imprensa e dos torcedores de outros clubes.

E o Kléber Leite até tenta fazer algumas coisas : como aumentar o valor da multa recisória do Renato Augusto, buscar renovar com o Juan e o Bruno.

Pior é o presidente do clube que não faz rigorosamente nada para ajudar e sempre viaja para os EUA ou Europa quando o clube está em crise.

eu sei E.R eu gosto mto dele... sei o quanto ele foi importante pro Flamengo mas pow... acabar tudo assim.. ele vai pro time que eu nem sabia que existia, pro emirados arabes que eu nao sei nem se fica na america, europa aheuhaeuhae ficar la totalmente esquecido... em vez de ficar aqui no Brasil, no Flamengo sabendo que todo mundo gosta muito dele, que em todo lugar que ele vá vao ter um flamenguista pedindo autografo, pra bater foto, elogiando o trabalho dele.... isso nao tem preço... acho besteira ele ir pra lá... se fose pra europa jogar num time grande... =/

FICA BRUNOOOOOOOOOOOOOOOO! NÃO VAI NÃOOOOOOOOOOOOO! Renova logo essa poha! :reverencia:

Link para o comentário

fgcc4.jpg

Bom, o Fellype Gabriel tá tendo o mesmo destino do Lenny, indo jogar num clube medíocre do futebol português. Vamos ver se lá em Portugal, ele vai continuar vomitando depois do jogo.

--

5400mc8.jpg

4m7wolv.jpg

--

Com Ibson(tomara !), Renato Augusto, Leonardo Moura, Juan e Obina, pelo menos acredito que o Flamengo escape do rebaixamento. Só tem que resolver logo a situação do Bruno.

4u1piyb.jpg

Acho lamentável a diretoria não lutar pela permanência do Renato, ainda mais com um elenco tão medíocre(especialmente os zagueiros e volantes).

Link para o comentário

Prorrogação do contrato de Bruno está assinada

E argentino Maxi chega na segunda para realizar exames

A torcida do Flamengo pode ter amanhã uma boa notícia: o goleiro Bruno, que torceu o joelho direito ontem, mas não é problema, já assinou a prorrogação de contrato por seis meses e o clube só espera autorização da MSI, grupo de investidores que detém seus direitos, para registrar o novo compromisso na CBF.

O Flamengo, no entanto, está obrigado por contrato a liberá-lo caso surja algum clube do exterior interessado. Renovando, ele está automaticamente escalado contra o Atlético-MG, quarta, no Mineirão.

Um dos principais obstáculos para a ida de Bruno para a Europa, que era a preferência da MSI, foi a alta proposta para a renovação de contrato. Ao oferecer um salário alto para os padrões de goleiros no Brasil, o Flamengo limitou muito o número de pretendentes.

O assunto vinha se arrastando, mas na madrugada de sexta-feira Uram teve uma conversa praticamente definitiva com Kia Joorabchian, o todo-poderoso da MSI e responsável pelos contatos do grupo na América do Sul. :

- Ele já assinou a prorrogação - disse o vice de futebol Kleber Leite. - Só dependemos do OK da MSI para registrar o novo contrato.

Amanhã, o argentino Maxi Biancucchi faz exames médicos e, sendo aprovado, será apresentado formalmente como o mais novo reforço para a temporada.

Fonte: Jornal o Globo

-------

Tomara que o Renato siga o mesmo caminho e renove! :)

Link para o comentário

Benfica quer o goleiro Cássio do Grêmio

_dsc7166_g.jpg

O Benfica, de Portugal, está interessado no goleiro Cássio, atual titular da seleção brasileira sub-20, um dos destaques do Sul-Americano da categoria no início deste ano. Cássio, revelado pelo Grêmio em 2006, está desvalorizado no clube gaúcho. É apenas a 4° opção de Mano Menezes para o gol, antes dele estão o argentino Saja e os também revelados no clube, Galatto e Marcelo Grohe.

O interesse do Benfica teria surgido, após a convocação de Cássio para a seleção principal, em Março. Na ocasião, o jogador foi convocado no lugar de Hélton, que se lesionou, para os amistosos contra Chile e Gana.

Apesar das especulações, as conversações entre o clube gaúcho e o português só começou em Junho. Percebendo a grande valorização que o atleta está ganhando com o mundial Sub-20, o Grêmio estipulou o valor da multa rescisória do goleiro: 2 milhões de reais.

O Benfica estaria disposto a negociar uma troca entre os dois clubes. Diego Souza, atualmente emprestado do clube português ao Grêmio, seria a moeda. Em troca do goleiro Cássio, o Benfica cederia os direitos federativos do meio-campista ao tricolor gaúcho.

Diego Souza foi um dos destaques do Grêmio na Libertadores, e passou a ser considerado um dos melhores jogadores do plantel atual. Seu contrato de empréstimo vai até dezembro e sua multa rescisória é de 4 milhões de euros.

--------------------------------

Nossa... Seria uma bela troca! Manter Diego Souza em 2008 seria um sonho!

Link para o comentário

Maximiliano Biancucchi é, oficialmente, jogador do Flamengo. No fim da tarde desta segunda-feira, o primo de Messi foi apresentado no auditório Rogério Steinberg, na Gávea.

Acompanhado do vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, o atacante argentino demonstrou bom humor. Ele assinou contrato por três temporadas e vestiu a camisa 7 rubro-negra, que normalmente é usada por Obina.

- Vestir a camisa do Flamengo é uma responsabilidade grande, mas estou à altura. É um privilégio estar aqui, estou muito feliz. A torcida é imensa, a maior do mundo - diz Maxi, de 22 anos.

Ele estava no Sportivo Luqueño e foi campeão do Torneio Apertura do Paraguai na semana passada.

Maxi, 22 anos, primo de Messi e reforço do Fla

- Valdir Espinosa nos indicou três jogadores do futebol paraguaio. E o Maxi foi um deles. Não teve nada a ver com DNA do Messi. Ele simplesmente foi o melhor jogador do campeonato de lá e deu um título que o Luqueño não conquistava desde a década de 1950 - declara Kléber Leite.

Maxi está em boa forma, mas a estréia dele só acontece depois do dia 3 de agosto, data em que as transferências de mercados externos são permitidas no Brasil. Confira trechos da entrevista coletiva do reforço do Flamengo.

Primo de Messi

"Às vezes incomoda essa questão de ser primo dele. Quero seguir o meu caminho. Mas nossas famílias são muito unidas e nos falamos por telefone. Quando éramos crianças, o Messi era melhor".

Está pronto?

Vestir a camisa do Flamengo é uma responsabilidade grande, mas estou à altura. É um privilégio estar aqui, estou muito feliz. A torcida é imensa, a maior do mundo.

Zona de rebaixamento

"Não sei exatamente qual é a posição do time. Mas não acho que será uma pressão extra. Vou lutar com meus companheiros para levar o Flamengo à primeira colocação, o lugar em que merece estar".

Conhece os companheiros?

"Conheço o Juninho. Ah, e também Souza e Renato. Conversei com um amigo brasileiro e ele me contou".

NR: Juninho deixou a Gávea em abril após desentender-se com o técnico Ney Franco.

Messi e Maxi juntos?

"Se o Messi visse a torcida do Flamengo, viria jogar aqui" (risos).

Ídolos

"Ronaldo Fenômeno é muito completo. Gosto também do Henry. Quer saber meu ídolo na Argentina? Ah, o Messi" (mais risos).

Torcida quer raça!

"Sei que a torcida do Flamengo gosta de jogadores que joguem com raça. E acho que todos os argentinos têm um pouco disso. Não sou diferente."

------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

4yknekh.jpg

Se esse Maxi fosse bom, primeiro jogaria na Argentina, não no Paraguai. Segundo, o Espinosa contrataria para o time dele, não o indicaria ao Flamengo. E, pra completar, o último estrangeiro que o Espinosa indicou para o Flamengo foi o "El Tigre" Ramirez.

--

6d2g8q0.jpg

O lateral-direito Bustos, o colombiano é o novo reforço do Grêmio.

--

4zcpaas.jpg

Os três novos reforços do Palmeiras, Luiz Henrique vem para ser titular. Rodrigão e Deyvid vão compor o elenco.

--

4lnd0tc.jpg

--

6crbvxk.jpg

4m800gp.jpg

Link para o comentário

Corinthians perto de anunciar novo reforço para ataque

São Paulo (SP) - A falta de gols do Corinthians no Campeonato Brasileiro está fazendo o clube buscar outras opções para reforçar o setor. O Timão espera anunciar oficialmente nos próximos dias a contratação do atacante Júnior Negão, que estava sem clube, mas tem no currículo passagem pelo Atlético-MG.

O gerente de futebol do Alvinegro, Ilton José da Costa, explicou que o atleta já foi submetido aos primeiros exames e precisa apenas terminar as observações para formalizar um vínculo no Parque São Jorge.

“Estamos contratando. Há a realização dos exames médicos e, assim que ele for aprovado pelo departamento, daremos início ao contrato. Ele já passou pelos testes cardiológicos e faltam agora os ortopédicos. Hoje (terça), está passando pelas avaliações físicas. Depois, poderemos discutir as cláusulas. Acredito que tudo deverá estar certo até sexta-feira”, explicou o dirigente.

Júnior Negão, de 20 anos, teve seu contrato rescindido com o Atlético-MG depois de não ganhar chances com o ex-técnico da equipe, Levir Culpi, e nem com o atual comandante, Zetti. Desta forma, ficou mais fácil para o Timão acertar com o jogador.

“Como rescindiu o contrato anterior, ele em tese alugará para o Corinthians seus direitos até o fim do ano, quando será tomada a decisão se continuará ou não no clube”, acrescentou o gerente do Alvinegro.

Com a chegada do novo reforço, o técnico Paulo César Carpegiani passará a contar com sete jogadores para o ataque, pois já tem à disposição no elenco Everton Santos, Finazzi, Clodoaldo, Wilson, Dentinho e Arce.

Enquanto tem sua defesa elogiada no Nacional, o Timão está encontrando problemas no setor ofensivo, que anotou apenas sete gols nas sete partidas que disputou na competição.

Agora Vai :rolleyes:

Link para o comentário

Bruno abandona a concentração do Fla

Goleiro recebe proposta, não enfrenta Atlético-MG e está quase fora da Gávea

O comemorada renovação de contrato de Bruno não demorou nem dois dias. No fim da tarde desta terça-feira, o goleiro abandonou a concentração do Flamengo em Belo Horizonte.

O jogador juntou seus pertences e avisou ao supervisor Isaías Tinoco que estava saindo. Ele se justificou dizendo que tem uma proposta do futebol europeu.

No Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, está com os telefones desligados. Segundo informações, ele deve fazer um pronunciamento oficial às 19h para justificar a quase irreversível saída do goleiro.

Fonte: Globoesporte

--------------------

Tava bom (e fácil) demais pra ser verdade... :closedeyes:

Link para o comentário
Bruno abandona a concentração do Fla

Goleiro recebe proposta, não enfrenta Atlético-MG e está quase fora da Gávea

O comemorada renovação de contrato de Bruno não demorou nem dois dias. No fim da tarde desta terça-feira, o goleiro abandonou a concentração do Flamengo em Belo Horizonte.

O jogador juntou seus pertences e avisou ao supervisor Isaías Tinoco que estava saindo. Ele se justificou dizendo que tem uma proposta do futebol europeu.

No Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, está com os telefones desligados. Segundo informações, ele deve fazer um pronunciamento oficial às 19h para justificar a quase irreversível saída do goleiro.

Fonte: Globoesporte

--------------------

Tava bom (e fácil) demais pra ser verdade... :closedeyes:

infelizmente o nosso futebol está repleto de Mercenários, por isso o nível técnico aqui é horroroso, ninguém mais tem amor a camisa By Seu Madruga, todo mundo vai embora por qualquer proposta de fora.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      111

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

2. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

3. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      528

Big Brother Brasil

5. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...