Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

mto pelo contrário... teve jogo q eu fiquei p*** com ele porque o adversário só atacava mas ele catou tudo, acho q foi contra o santa cruz

Foi nada. Porque ano passado, teve dois confrontos Santa Cruz x Flamengo.

1º- No Arruda, 3x0 pro Santa Cruz, e o Flamengo veio com um time reserva, que o goleiro era um tal de Getulio Vargas o.O

2º- No Maracanã (eu acho), e se eu não estiver enganado, foi 2x1 pro Flamengo, mas o Santa Cruz mereceu ganhar, colocou uma bola na trave com o Marcio Mexerica (¬¬), e, o gol, foi contra xD

Rodrigão no Palmeiras? Se eu estiver bem lembrado, esse cara não é ruim não.

Agora, a comédia da semana pra mim, é que o Sport Recife tá atrás do Juninho Paulista. xD

Isso, contrata, a coisa já tá uma beleza, agora sim, que o time se fode de vez. xD

Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

Marcinho gera lucro ao Palmeiras

marcinho_cabecada.jpg

Com a negociação de Marcinho, do Cruzeiro, com o Saint-Etienne, da França, o Palmeiras conseguirá um bom lucro para os seus cofres.

O clube alviverde possui 25% do vínculo do meia, vai lucrar um milhão de euros (cerca de R$ 2,6 milhões). O jogador foi negociado por cerca de 4 milhões de euros com o clube francês.

Fonte:Lance!

---

Dinamo oferece U$ 6 milhões para levar Michael

michael_entrevista.jpg

Endividado, o Palmeiras já admite publicamente que terá de vender um jogador nos próximos meses para equilibrar suas finanças. O meia Michael é o maior candidato. Ele interessa ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. “Fomos procurados na semana passada e já encaminhamos ao Palmeiras esse interesse do Dínamo”, diz Neco Cirne, empresário do meia.

A negociação aconteceria na reabertura do mercado europeu - entre julho e agosto. “Estamos atentos a esse período. Infelizmente, será preciso vender alguém. É a realidade do futebol brasileiro”, lamenta o diretor Savério Orlandi.

Outro diretor, Genaro Marino, admite que o clube recebeu “sondagens por vários atletas, e o Michael é um deles.”

A proposta dos ucranianos pelo meia chegaria a US$ 6 milhões, algo em torno de R$ 12 milhões. Na Cesta de Atletas, Michael é avaliado em US$ 3,6 milhões. Os investidores que fazem parte do projeto teriam, portanto, um lucro de 66%.

O Monaco, da França, já havia sondado Michael há dois meses. “Estamos esperando que esses interesses se tornem propostas concretas”, diz Genaro Marino. “Por enquanto, foram só sondagens.”

A dívida do Palmeiras está em R$ 17 milhões, segundo o diretor de planejamento Luiz Gonzaga Belluzzo. A oposição chuta um valor bem maior: R$ 42 milhões. Segundo Belluzzo, essa discrepância é gerada pelas diferentes formas de se analisar um fluxo de caixa. Ou seja: mesmo com a projeção do recebimento de todas as receitas do clube no ano, a dívida seria de R$ 17 milhões.

O rombo tem gerado atrasos no pagamento dos jogadores. Já são 20 dias neste mês, nos valores referentes a maio. Segundo a diretoria, os salários serão quitados na semana que vem - após o clássico com o Corinthians, sábado, no Morumbi.

Quem deve ser vendido nos próximos dias é o meia Marquinho, que tem proposta do futebol árabe. Como seu contrato expira em dezembro, esta é a única chance de o Palmeiras lucrar com ele. O meia Cristian, que está emprestado ao Náutico, também tem proposta da Arábia.

Outro que deve dar retorno financeiro ao clube é meia-atacante Marcinho, trocado por Martinez e Leandro com o Cruzeiro. Na negociação feita em janeiro, ficou acertado que o Palmeiras receberia 25% da venda de Marcinho - acertada nesta terça-feira pelo Cruzeiro, com o Saint-Étienne, da França. O valor não foi revelado, mas a imprensa mineira especula algo em torno de R$ 12 milhões, o que renderia R$ 3 milhões ao Palmeiras.

Mesmo com a venda de Marcinho, Marquinho e Cristian, além da quantia arrecada com os projetos Cesta de Atletas e Sócios Remidos, o Palmeiras não sairia do buraco. A negociação de um titular seria necessária. “Quando as propostas chegarem, vamos conversar com a comissão técnica e avaliar se há um reserva para a posição. Se houver, a gente faz negócio”, diz Genaro Marino.

Fonte: Estadão

---

Sobre o Marcinho tá beleza, mais grana pro Clube, pena que não vão investir em contratar reforços

Sobre o Michael é lamentável, a grande promessa do Palmeiras pode ir embora, agora sem Valdívia e com grande chances do Michael desfalcar o Palmeiras no clássico o Palmeiras vai tomar mais uma...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

O Fortaleza tem que agradecer de joelhos ao Sport pela notícia a seguir:

Sport de olho em Cocito

Blog de Esportes O Povo

37778.JPG

Com a contratação do técnico Geninho, o Sport quer fazer a sua “máquina” voltar a funcionar. E o treinador já estaria indicando possíveis contratações para time de recife. Um dos alvos seria o volante Cocito, atualmente no Fortaleza.

Cocito foi uma das peças fundamentais para o Atlético Paranaense ser campeão brasileiro em 2001, quando era comandado pelo próprio Geninho. O próprio treinador já teria demonstrado a sua vontade de querer a contratação do volante o mais rápido possível. De acordo com Geninho, Cocito ``é um jogador com estilo rubro-negro´´.

O técnico do Sport de Recife, Geninho, mostrou claramente querer o volante tricolor no seu elenco o mais rápido possível. Para Geninho a contratação de Cocito seria de estrema necessidade para melhorar a campanha do Leão da Ilha na série A do Brasileirão. “É um jogador com estilo rubro-negro”, afirmou Geninho.

Thiago Marcelo Silveira Cocito tem 29 anos e já jogou por times como Corinthians e Grêmio. Atualmente está no Fortaleza. Estipula-se que sua cláusula de rescisão seja de aproximadamente R$ 500 mil.

Link para o comentário

Idem, Sport time vendido fdp, e ainda tem uns torcedores que acham lindo e maravilhoso a prostituição que o sport fez pela lusa... ano que vem eles verão a pressão no mangueirão :devil:

Link para o comentário

Ia ser ótimo o Marcos no Botafogo. Mas será que não seria bom contratar um novo preparador de goleiros também ?

--

66lo4ci.jpg

Fica Renato !

Link para o comentário
Marcos goleiro do Palmeiras de malas prontas pro Botafogo segundo o Sportv

1º de Abril já passou há exatamente 2 meses e 27 dias.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Marcos goleiro do Palmeiras de malas prontas pro Botafogo segundo o Sportv

1º de Abril já passou há exatamente 2 meses e 27 dias.

1º de Abril já passou há exatamente 2 meses e 27 dias.[2]

O Marcos tá doido pra voltar pro Palmeiras, capaz que ele vai pro Botafogo...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Palmeiras contrata meia Deyvid do Guarani

dyvid.jpg

O Palmeiras acertou na tarde desta quarta-feira a contratação do meia Deyvid, do Guarani, em definitivo até julho de 2011.

O jogador, de 21 anos, foi revelado nas categorias de base do Guarani, clube em que estava atuando, e foi peça fundamental noretorno da equipe bugrina à elite do Campeonato Paulista, quando marcou quatro gols na reta final da série A2 deste ano.

"Estou extramamente feliz com o acordo. O Palmeiras é um clube demilhões de torcedores apaixonados, com uma história gloriosa detítulos e conquistas, e meu maior objetivo é fazer parte de tudo isso. Chego com humildade para trabalhar forte e ajudar a corresponder ao grupo e o técnico Caio Júnior", disse.

Um dos pontos altos da carreira de Deyvid foi a passagem pela seleção brasileira sub-18, em 2005. "Foi uma época muito boa da minha vida. Agora, aqui no Palmeiras, quero trabalhar forte e com humildade para atingir vôos cada vez mais altos", explicou

"Contratamos o Deyvid pela pessoa que ele é e, principalmente, pelo bom futebol que vinha apresentando no Guarani. Ele vinha sendo cobiçado por várias equipes e felizmente o Palmeiras conseguiu contratá-lo. Acredito que será um atleta importante para a disputa do Campeonato Brasileiro e que trará um retorno positivo ao clube no futuro", comentou o gerente de futebol alviverde, Toninho Cecílio.

Ficha Técnica:

Nome Completo: Deyvid Franck Silva Sacconi

Apelido: Deyvid

Data de nascimento: 10/04/1987

Natural de: Alfenas/MG

Altura: 1,74m

Peso: 67 kg

Fonte: Assessoria de Imprensa

---

O dinheiro que o Palmeiras gastou na contratação desse Dayvid, Rodrigão, Makelele, Max e outro que eu não me lembro o nome dava pra trazer um atacante de peso...

Lá vamos nós de novo brigar contra o rebaixamento...

Link para o comentário

Procurador diz que Perdigão tem 99% de chances de jogar no Vasco

news-45676.jpg

Segundo informação do repórter Marcos Almeida, da Rádio Bandeirantes, Ricardo Ruschinsky, procurador do volante Perdigão, do Internacional, afirmou que o jogador tem 99% de chances de assinar contrato com o Vasco. Ele informou que faltam apenas pequenos detalhes, como a duração do contrato, para que Perdigão possa ser anunciado.

O superintendente de futebol, Paulo Angioni, não gosta de falar em números e diz que ainda faltam outros detalhes.

"Não gosto de falar de percentagem, gosto de falar quando a coisa existe ou não existe. Não acredito que esteja em 99%. Tem boa possibilidade de concluirmos essa negociação, até porque tem o interesse do jogador e do Vasco, uma facilidade do Internacional, até porque o jogador encerra seu contrato em 31/12/2007, então tem todo um processo de facilidade, mas ainda faltam detalhes e não posso garantir que são 99%. Detalhes de uma negociação que podem fazê-la prosseguir ou parar, ainda mais quando se trata da ordem financeira e parte médica, que também é um peso muito importante em uma negociação".

Angioni confirmou que o Internacional não dificultará a liberação do atleta.

"Isso é uma coisa que está bem resolvida, não tem nenhuma dificuldade".

Sobre outros reforços.

"É possível. Estamos verificando algumas outras alternativas, mas ainda é muito prematuro para eu falar alguma coisa a respeito. O Vasco pensa sempre em se reforçar e se fazer presente nas competições, portanto existe essa possibilidade mas ainda um pouco distante de serem concluídas".

Fonte: NETVASCO

só faltava essa agora, trazer esse caneleiro! <_<

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...