Ir para conteúdo

Speeder XP

Gabriel Luppe

Recommended Posts

Alguém ja viu falar nesse programa?Eu já....

Esse é um programa Hacker que altera o registro do Windows fazendo com que ele rode mais rápido.Ele melhora a conexão com a internet porque o XP só libera umas 10 portas para conexões e ele abre mais umas 50 no seu pc, por isso aumenta a taxa de entrada e saída de sinal. Ele também melhora o desempenho de outros programas e principalmente de jogos porque altera a configuração dos periféricos fazendo um Over-Clock(aumento forçado de velocidade).

Aí vai uma screen da minha net de 3 mega que virou 6 mega!Que baixava a 350Kb/s

downloadzr.png

Ao baixar coloque na velocidade 9555 e depois em Apply.Pronto!Agora é só curtir.

OBs:Fiz este tópico pra quem quer a intenet mais rápida para baixar episódios como o do BVruno em alta qualidade.

http://w13.easy-share.com/1701963211.html

ESpero ter ajudado.

Serial:09b7a9aa2370740e

Name:Nitrogen

TEstem e depois dizem se funcionou

Fonte:http://yes-downloads.blogspot.com/

Link para o comentário

De 3 megas pra 6? Que inveja!

:lol:

Digo... :rolleyes:

Pena que meu pai usa Vista, se não pediria pra ele instalar... :(

Link para o comentário
Tá, e quem garante que funciona? E roda só no Windows XP?

Eu garanto que funciona,pelo menos no meu dobrou a velocidade e outra eu tenhm notebook e é um windows vista e rodou....Mas se não rodar é só colocar como modo de compatibilidade "Windows XP"

e se ferra a placa mae,claro que nao....tbm se ferrar nao custa nada comprar outra....VCs nao testar nao??Pra prova que funciona?Pra quem intenet de 500k dobra pra 100kb/s eh muito bom ou quem 300k vai para 80kb/s.

Antes

download2b.png

Depois

downloadzr.png

Um aumento de 50%!!

Link para o comentário
Pra quem intenet de 500k dobra pra 100kb/s eh muito bom ou quem 300k vai para 80kb/s.

Aí, tá vendo como é propaganda enganosa: a sua internet dobra, ou seja, fica 2x mais lenta :rolleyes:

E se não me engano se esse programa faz abrir mais portas de conexão, o risco de você receber vírus ou invasores é maior, mesmo com um anti-vírus de confiância.

Link para o comentário
e se ferra a placa mae,claro que nao....tbm se ferrar nao custa nada comprar outra...

Não, não custa nada, imagina... :rolleyes:

Faz o teste do relógio. Baixa o mesmo arquivo com e sem o Speeder XP, e veja quanto tempo demora.

Link para o comentário

Quando não é a mãe, é a filha.

Se abre 50 portas, claro que vai deixar o computador mais aberto para vírus, trojans, spywares, etc.

Link para o comentário
Pra quem intenet de 500k dobra pra 100kb/s eh muito bom ou quem 300k vai para 80kb/s.

Aí, tá vendo como é propaganda enganosa: a sua internet dobra, ou seja, fica 2x mais lenta :rolleyes:

E se não me engano se esse programa faz abrir mais portas de conexão, o risco de você receber vírus ou invasores é maior, mesmo com um anti-vírus de confiância.

ou esperto,eu flaei que a velocidade do DOWNLOAD aumenta de 60Kb/s para 100 ou 120Kb/s!OU seja ela dobra! :joinha: Vo faze o testo que o Fabão falou

Fiz o testo o video da TPCH baixava a 350 KB/s e iria demorar 5Minutos e com o Prorgrama flou q iria demorar 1 M e 20 segundos`há 700Kb/s,ou seja 2x mais rapido.

OBS:Isso com o gerenciador de Download DAP,ou seja talvez o que fez muita diferença doi o DAP que duplicou.

download3.png

Estou baixando o FIFA 07 em torno de 400 a 550Kb/s

Link para o comentário

Eu não perguntei o quanto IA demorar, e sim o quanto demora de fato.

Muita gente diz que a velocidade real não é alterada, e que demora o mesmíssimo tempo o download. Ou seja, a velocidade é apenas "mascarada".

Link para o comentário
Eu não perguntei o quanto IA demorar, e sim o quanto demora de fato.

Muita gente diz que a velocidade real não é alterada, e que demora o mesmíssimo tempo o download. Ou seja, a velocidade é apenas "mascarada".

Sim,já tinha pensado nisso mas....como o Seu Madruga "Não acredito em tais milagres".

Mas de qualquer jeito melhora a velocidade da intenet.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu usei no meu, e não mudou absolutamente NADA.

A única coisa que ficou mais rápido foi o tempo pro download dar erro e não completar. Sério.

Ainda quero ver teus olhinhos de noite serena um acelerador que preste. D:

Link para o comentário

A única coisa que ficou mais rápido foi o tempo pro download dar erro e não completar. Sério.

É impossívivel não mudar!!!!Pois ele altera o registro do Windows,ou senâo vc não configurou certo,é pra colocar 9555 no Speeder XP e não 10000!!Com o DAP ele melhora 50%!! :ponder:

----------------------

E uma coisa que percebi,foi que esse programa deixa as animações flash e os vídeos um pouco lento,mas isso é de menos.:joinha:

Link para o comentário

É impossívivel não mudar!!!!Pois ele altera o registro do Windows,ou senâo vc não configurou certo,é pra colocar 9555 no Speeder XP e não 10000!!Com o DAP ele melhora 50%!! :ponder:

Para mim o impossível é melhorar. Afinal, o que define a velocidade da sua conexão de internet é o seu serviço de banda larga, e não o Windows...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...