Ir para conteúdo

Tópico Oficial de receitas!

Samurai

Recommended Posts

Detalhe que eu sou autor dos dois tópicos!

:rolleyes:

Meu filho, se você procurar isso no google, vai ir mais rápido do que esperar que uma alma solidária lhem dê a resposta via FUCH.

No meu tempo, isso aqui era :cadeado: logo, logo...

mas é que se num for isso aqui,

num tem nada :closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Samurai

20

• Ô cô...

9

• Gabriel Luppe

5

• Kapan

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tô ficando velho e acabo pegando essa mania de falar assim com pessoas mais novinhas...

Já novinho assim, eu já falo com quase todo mundo desse jeito... XD

Vc tem a mesma idade que eu e chama todos de filho?

Caramba! Eu, no máximo, sou chamado de pai por uma menina da minha mesma condução!

E a idéia de fazer desse tópico o tópico oficial de receitas, é boa!

Condução? XD

Bem, mais alguém aprova a ideia?

Link para o comentário
Condução? XD

É, condução! Pessoa que me leva de carro para escola!

Achei que cê quis dizer "condição". o.o XD

Wareva, tá bom de algum mod/adimn fechar esse tópico e criar um só de receitas. D:

Link para o comentário

Este tópico é tão bom quanto pintar com Lukscolor.

Lukscolor, a tinta do Brasil.

Link para o comentário

Moçada, vamo deixar o autor do tópico em paz! Se ele quisese saber "como se amarra um cadarço no sapato" iria dar na mesma! :lol:

isso me lembrou uma coisa: aqui em São Paulo dentro de um mercadão na Avenida do Cursino (travessa da Rua Santa Cruz, relativamente próxima às estações de metrô Imigrantes e Alto do Ipiranga) tem um lugar especializado em fazer Milk Shakes (mas eles também servem sorvetes convencionais). É uma beleza, numa dessas vou lá amanhã. :pirata:

Link para o comentário

Pra que fazer?Vai a uma lojo ou shopping mais proximo e comprar um Milk Shake de 250Ml!!Que custa R$4,00.Por falar nisso eu tomei hj de chocolate,multisisisisisismo bom!

Igual a esse daqui,só que em copo

milkd.jpg

Link para o comentário
Pra que fazer?Vai a uma lojo ou shopping mais proximo e comprar um Milk Shake de 250Ml!!Que custa R$4,00.Por falar nisso eu tomei hj de chocolate,multisisisisisismo bom!

Igual a esse daqui,só que em copo

milkd.jpg

Parece jóia, hein! Tem um no final da rua Lins de Vasconcelos (em São Paulo) que é bom também, e é barato (menos de 4 Reais). :joinha:

Hoje eu tomei o milkshake de Ovomaltine do Bob´s!

Pena que é caro, o menor é 5 reais, e tem também o de 7 eo de 9!

bobs-ovomaltine7.jpg

Aumentaram? Afe...

Mas é muito bom, embora que o do Zucchero de Ovomaltine é bem melhor.

Outra coisa, acabou que eu fui lá naquele do mercadão da Av. do Cursino hoje (conforme tinha falado ontem) e peguei um de melancia.

Link para o comentário

O milkshake do Bobs é muito bom, mas eu acho melhor ainda, o sorvete de ovomaltine.

O sorvete de ovomaltine do Bobs é bom demais! Um dos melhores sorvetes que já provei, pena que esses dias tô meio sem grana, mas quando meu pai me devolver aqueles 50 reais que ele me deve, e quando eu melhorar dessa febre, eu vou comprar um sorvete de ovomaltine!

Link para o comentário
O sorvete de ovomaltine do Bobs é bom demais! Um dos melhores sorvetes que já provei, pena que esses dias tô meio sem grana, mas quando meu pai me devolver aqueles 50 reais que ele me deve, e quando eu melhorar dessa febre, eu vou comprar um sorvete de ovomaltine!

Boa sugestão, Samurai! :pirata:

O milk-shake de Ovomaltine do Bobs eu tenho tomado já há uns 6 anos mais ou menos, mas o sorvete eu nunca provei. Na próxima vez, o provarei. :)

Link para o comentário

Mas só uma coisa: O sorvete eu tomei há mais ou menos 1 ano atrás. Não sei se ainda estão vendendo.

Desculpa a demora pra postar isso, mas é que, como hoje é dia de São Cosme e São Damião, eu fui pegar doces! A propósito, consegui 4 sacos!

Link para o comentário

Poxa com vcs são maus!!Ficarem colocando fotos dessas gostozuras aí!

Eu fiquei aqui lambendo os beiços quando derepente eu dei um espirro e me lembrei que eu sou arlegica e q não posso tomar sorvete ou milkshake(que alias nunca tomei)a todo momento com vcs.

Basta dar um friozinho aqui que á uma grande provabilidade de eu ficar gripada ou resfriada.

Mas se o tempo continuar como agora essa semana,que tá fazendo um calor danado(pelo menos lá fora)quem sabe eu não tomo um sorvetinho siquier e provo o Milk-shake *_________*

Sonhar não custa nada!

Desculpa a demora pra postar isso, mas é que, como hoje é dia de São Cosme e São Damião, eu fui pegar doces! A propósito, consegui 4 sacos!

EU TAMBÉM QUERO DOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas meus pais tão dormindo agora Ç_Ç

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

2. E.R
      122

Estaduais

3. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

4. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      512

GOOGLE

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...