Ir para conteúdo

Tópico Oficial de receitas!

Samurai

Recommended Posts

Alguém sabe como se faz milkshake caseiro?

Eu vou fazer hoje, vou botar sorvete de chocolate, leite e açúcar (e complementar com uns canudinhos de biscoito), mas não sei se é assim que se faz.

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Samurai

20

• Ô cô...

9

• Gabriel Luppe

5

• Kapan

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém sabe como se faz milkshake caseiro?

Eu vou fazer hoje, vou botar sorvete de chocolate, leite e açúcar (e complementar com uns canudinhos de biscoito), mas não sei se é assim que se faz.

como se faz para aumentar numero de posts? procura no google...

Link para o comentário

Lembrando que eu ainda botei coco ralado, cravo da Índia e canela da China.

sei lá

Link para o comentário

Pelo que eu sei é leite,sorvete(sabor) e o sabor que vc quizer junto....como Chocolete e Morango.Bate no liquificador ou naquele negócio que vende na Casa&Video onde se faz milkshakes,molhos etc...

Mas é melhor procurar num site de busca a receita por via das dúvidas.....reforço o q o snell disse.

Link para o comentário
Detalhe que eu sou autor dos dois tópicos!

:rolleyes:

Meu filho, se você procurar isso no google, vai ir mais rápido do que esperar que uma alma solidária lhem dê a resposta via FUCH.

No meu tempo, isso aqui era :cadeado: logo, logo...

Link para o comentário

Não era melhor criar logo um tópico só para receitas?

Also, sobre o Milk-Shake, é melhor se você não usar um sorvete muito duro, ou seja, tenta não deixar ele muito tempo dentro do congelador, porque fica muito ruim de tomar...

Link para o comentário

Also, sobre o Milk-Shake, é melhor se você não usar um sorvete muito duro, ou seja, tenta não deixar ele muito tempo dentro do congelador, porque fica muito ruim de tomar...

Obrigado pela dica!

Meu filho, se você procurar isso no google, vai ir mais rápido do que esperar que uma alma solidária lhem dê a resposta via FUCH.

Pô, se eu fosse teu filho, eu já faria logo aquilo que você me falou no tópico "FUCH não pára de crescer".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tô só brincando.

Link para o comentário

Obrigado pela dica!

Pô, se eu fosse teu filho, eu já faria logo aquilo que você me falou no tópico "FUCH não pára de crescer".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tô só brincando.

Tô ficando velho e acabo pegando essa mania de falar assim com pessoas mais novinhas...

Link para o comentário

Obrigado pela dica!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tô só brincando.

Tô ficando velho e acabo pegando essa mania de falar assim com pessoas mais novinhas...

Eita!Vcs gostam de uma sacanagem heim!

hhaahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahaha

Olha só quem fala.....a menina que volta e meia está fucando o Charges.com.br que é quase tudo sacanagem pura,porém divertido.

Mas não penso só em sacanagem que nem certas pessoas(Alunos da minha sala).

Link para o comentário

Já novinho assim, eu já falo com quase todo mundo desse jeito... XD

É melhor acabar os OFFs, não?

Que tal fazer deste tópico o tópico oficial de receitas?

Link para o comentário

Já novinho assim, eu já falo com quase todo mundo desse jeito... XD

Vc tem a mesma idade que eu e chama todos de filho?

Caramba! Eu, no máximo, sou chamado de pai por uma menina da minha mesma condução!

E a idéia de fazer desse tópico o tópico oficial de receitas, é boa!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

3. E.R
      391

Record TV

4. E.R
      123

Estaduais

5. E.R
      180

DISNEY

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...