Ir para conteúdo

Atenção usuários de Firefox: Não instalem o My Web Search Toolbar de jeito nenhum!

Samurai

Recommended Posts

Eu instalei um programa chamado "My Web Face" pensando que era um programa para "cartoonizar" seu rosto. Mas em vez disso o programa instalou uma barra de pesquisa no meu navegador chamada "My Web Search". A partir daí, toda vez que digitava alguma coisa na barra de navegação, em vez de aparecer pesquisa no Google, ou um sistema parecido com o deles, o "Estou com Sorte", aparecia o My Web Search.

Desinstalei o My Web Search e todos os programas parecidos. Eu fui tentar ver se o problema foi resolvido, mas quando digitei: Lá estava o My Web Search de novo!

Então, tentei desinstalar o Firefox e reinstalar denovo, aproveitando também que a minha versão do Firefox estava desatualizada.

Não deu certo: Continuou aparecendo o "My Web Search".

Então, tentei pesquisar na Web um jeito de tirar essa p***a. E vi num site em inglês, que você tem que digitar na barra de navegação "about:config". Depois, você tem que digitar na barra de procura "myweb" e deletar ou ressetar todos os resultados em que aparecer "My Web Search".

De um certo modo deu certo, porque agora quando eu quiser digitar alguma coisa para usar o sistema "Estou com Sorte", alguma coisa como "FUCH", aparece o site que eu quero.

Mas, quando eu quero pesquisar alguma coisa sem precisar digitar na barra de procura do Firefox, não vou poder, porque vai aparecer uma mensagem dizendo "Esta URL não é válida e não pode ser carregada".

Aqui vai o alerta pra quem não instalou o My Web Search: Não instale!

Moral da história: Nunca instale o que você ver que eles estão anunciando nessas barras de anúncio dos sites.

Link para o comentário

Eu utilizo o firefox, só que não saio instalando tudo que vejo pela frente não. Só baixo complementos, Plugins e temas direto do site oficial do Mozilla. Mas nunca ouvi falar desse "My Web Search".

Link para o comentário

Nem eu!

Não clico nada desses spans não!

Isso me lembra que eu adoraria tirar essas barras de pesquisas daqui,vou ver se o tecnico faz isso pra mim!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...