Ir para conteúdo

Quem é que faz essas apostas de nicks e avatar?

Samurai

Recommended Posts

Eu vi o Andy com o nick "Michael ti amuuuu" e o avatar do Michael Jackson.

E o Rapha com o nick "Andy Fofinho"...

E o Spider com um avatar... Não sei sobre o que era '^^

Queria saber que tipo de apostas são essas, se são de que time vai ganhar num jogo de futebol, se é algum esporte, que episódio de Chaves vai passar amanhã por exemplo.

Link para o comentário

Normalmente é por jogos de futebol, finais de torneios e tal! As vezes, é algum assunto polêmico nos meios CHs que duvidam que vai acontecer como episódios perdidos!

Uma vez o Edmilson SBT, um cara excêntrico que é pós graduado na programação do SBT, disse que iria passar CHaves com episódios novos as 1 da madrugadas! Mó galera ficou acordada, inclusive eu, esperando passar, passou? Passou sim, passou o episódio A Casinha do Quico, Inédito pelas milésima vez!

Algumas horas antes de passar o episódio, teve gente que apostou que iria passa episódios novos e teve que mudar o avatar!

Editado por DucadorCH
Link para o comentário
Normalmente é por jogos de futebol, finais de torneios e tal! As vezes, é algum assunto polêmico nos meios CHs que duvidam que vai acontecer como episódios perdidos!

Uma vez o Edmilson SBT, um cara excêntrico que é pós graduado na programação do SBT, disse que iria passar CHaves com episódios novos as 1 da madrugadas! Mó galera ficou acordada, inclusive eu, esperando passar, passou? Passou sim, passou o episódio A Casinha do Quico, Inédito pelas milésima vez!

Algumas horas antes de passar o episódio, teve gente que apostou que iria passa episódios novos e teve que mudar o avatar!

Cara!!!Vcs são doidos!

EU AMO CH,mas não conseguiria não,nem se fosse fériado ou domingo no outro dia não ia conseguir.Quando eu vi Toma Lá da Cá pela primeira vez eu fiquei meio sonolenta,mas felizmente vi tudo!!

Mas como as vezes as emissoras tem aquele tempinho extra e colocam algo para tapar o buraco como um desenho aconteçe mesmo essas coisas,mas ainda assim é muito improvável isso,tanto que esse cara parecia um vidente mesmo 0___0.

Link para o comentário
Aff, desvirtuaram total essas apostas.

Bons tempos de Mocorongo Almofadinha, Sandy, Paola Bracho, Chocolate, mOrCeGo (ach que foi aposta)...

Canelas finas de sabiá... :P

Link para o comentário

Se eu fosse apostar nick, eu apostaria: Se algo x não acontecer, vou ficar com o nick Mula de quatro por 2 semanas.

Link para o comentário
Se eu fosse apostar nick, eu apostaria: Se algo x não acontecer, vou ficar com o nick Mula de quatro por 2 semanas.

Puxa!Forçou heim!O_____O

Se eu aposta-se algo talvez eu ficaria com qualquer apilido da Dona Florinda ou outra coisa....tó sem ideias para opinar agora.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Puxa!Forçou heim!O_____O

Se eu aposta-se algo talvez eu ficaria com qualquer apilido da Dona Florinda ou outra coisa....tó sem ideias para opinar agora.

É que ficou legal pra caramba o nick do irmão do Vini Cuca!

EDIT: Mais alguns nicks que eu botaria se apostasse o nick:

Chinezinho tem disquinho

O Bob Esponja é gay!

Eu Uso Cueca com Coraçõezinhos

R.N. :P

Eu estou fazendo isso porque assim ninguém precisaria inventar nada pra mim, e eu passaria menos vergonha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      419

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

3. Doutor Delgadinho
      419

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...