Ir para conteúdo

O que vocês acham do quadro Pancada? [Chaparron]

Tiago

Recommended Posts

É sem graça mesmo pra quem não tem inteligência pra entender... :rolleyes:

Eu acho um quadro excelente, bem diferente e inusitado, ao contrário do Chómpiras, que eu gosto, mas nunca achei algo extraordinário, principalmente por não gostar muito dos episódios longos.

E como disse o E.R. é excelente dublado pelo Cassiano e pelo Osmiro, morro de rir quando dizem "MENINO!"...

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

3

• E.R

3

• Lote84

3

• Diego@Marinho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho um quadro excelente, com situações inusitadas, geralmente com piadas diferentes dos demais quadros. Prefiro Chaparron do que Dr. Chapatin, por exemplo (apesar de adorar os episódios dele também).

Link para o comentário

Como dizia antes , sobre Pancada , tem que ser com o Cassiano pra ter muita graça

E como toda série CH , tem alguns episódios malas

mais episódios como Os Lunaticos Invadem a Terra e Que Cachorrada hein , lucas

Mostra que a maioria dos episódios são espetaculares

Link para o comentário

Acho um quadro bom,é um dos melhores mas pelas piadas diferentes e por ser um pouco inusitado

Top Do Clube na minha opinião:

1)Pancada

2)Chaveco

3)Chapatin

e como já disseram"maluquinhos na televisão' é o melhor epi do pancada

Link para o comentário

Se eu disser que "Dom Caveira" é meu quadro preferido do "Clube", não vão acreditar, mas é.

Depois vem "Chaveco", "Pancada", "Dr.Chapatin", "Chapolin" e em último, o "Chaves".

Link para o comentário

Eu acho um pouco engraçado as coisas que eles falam, só que ja ficou muito repetitivo como:

-Fala belo.

-Belo.

-Muito obrigado, muito obrigado.

-Não tem de queijo só de batatas.

Link para o comentário

Tirando Chaves e Chapolin, pra mim, Chaparron (a.k.a. Pancada) é o melhor personagem!! Depois vem o Dr. Chapatin. Não sei o que vêm no Chompiras (a.k.a. Chaveco)... Quando era com Ramon como Peterete era legal, mas a versão do Programa Chespirito eu detesto...

Link para o comentário
Tirando Chaves e Chapolin, pra mim, Chaparron (a.k.a. Pancada) é o melhor personagem!! Depois vem o Dr. Chapatin. Não sei o que vêm no Chompiras (a.k.a. Chaveco)... Quando era com Ramon como Peterete era legal, mas a versão do Programa Chespirito eu detesto...

O que é a.k.a?

O que é a.k.a?

Link para o comentário

é um quadro muito divertido, mas nem se compara ao dom caveira e ao chompiras.

eu prefiro os quadros mais longos como os do chompiras, esses são os melhores.

em ordem eu prefiro

1 - chompiras

2 - dom caveira

3 - pancada

4 - dr chapatin

os episodios são poucos que são bons e um deles é o "maluquinhos na televisão" , acho que é o melhor na opinião de quase todos.

Link para o comentário
A força do quadro é o nonsense de seu texto... Sutilezas... Tem seus méritos... Acho a metalinguagem de "Os Maluquinhos na Televisão" insuperável...

Exato...esse quadro é incrível Chespirito brinca de TV com a própria TV (dai a metalinguagem pra quem num sabe)...

Chaparrón é um dos personagens meus favoritos,juntamente com o chompiras da década de 90

;D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...