Ir para conteúdo

O que vocês acham do quadro Pancada? [Chaparron]

Tiago

Recommended Posts

Pra mim o Pancada é ruinzinho,sei lá não vejo graça nos episódios do Pancada,um ou Outro que é legalzinho,ao Contrário do Chômpiras que é dificil dizer que tal episódio é ruim,sei que muitos vão discordar,mas o Pancada não é um Quadro muito bom,comparando com Chômpiras e Chapatim,mas bem melhor que qualquer outro Programa que não é relacionado a CH.

essa é a minha humilde opinião

e respeito as outras opiniões.

Dê a Opinião de vcs.

Agora vou ser discordado por muitos

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

3

• E.R

3

• Lote84

3

• Diego@Marinho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

A força do quadro é o nonsense de seu texto... Sutilezas... Tem seus méritos... Acho a metalinguagem de "Os Maluquinhos na Televisão" insuperável...

Link para o comentário

Pancada sempre naquela casa me enjoa, gosto dos episódios que eles estão em outros cenários!

Mas tem episódios engraçadíssimos, eu adoro!

Link para o comentário
Nossa,e isso em Português o quer dizer :P

Devore os livros... "Nonsense" é aquilo que foge do senso comum, uma situação inusitada e imprevisível e, no caso do Pancada (Chaparrón), muito engraçada... Claro que algumas piadas são mais sutis, mais difíceis de entender... Metalinguagem é se referir à própria linguagem, do próprio meio de comunicação... Em "Os Maluquinhos...", Pancada e Lucas, que fazem parte de um programa de televisão, começam a falar de TV, ao dizerem que estão sendo filmados o tempo todo...

Link para o comentário

Adoro o Pancada se for em esapnhol ou dublado pelo Cassiano Ricardo, q sabe dublar o personagem

Sérgio Galvão não compromete

e Tatá me irrita profundamente fazendo Chaparron

ela mata todas as piadas

Link para o comentário

Excelente, se dublado por Osmiro e Cassiano.

Bom, se dublado por Sidney e Sérgio.

Medíocre se for dublado por Tatá Guarnieri.

Não gosto de alguns episódios como o "Pode me dar uma mãozinha ?" e um ou outro, mas a maioria dos episódios são ótimos.

Link para o comentário

Acho um excelente quadro, morro de rir pq eles se entendem com as maluquices, aahaUhaahauha!

Link para o comentário

Eu acho meio bobinho, mas é legalzinho de se assistir. Não é que nem Chómpiras, na verdade nem se compara, mas é legal de se assistir sim.

Link para o comentário

Concordo, pra mim é o quadro CH mais fraco. Do Clube eu curto mais os quadros do Dr. Chapatin, seguidos pelos quadros do Chompiras. Os do Chaparrón eu acho meio fraquinhos mesmo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...