Ir para conteúdo

CAMPANHA "CHAVES NA RECORD EM 2012"

FabioSantos

Recommended Posts

Bom pessoal, saiu uma noticia muito forte de que a Rede RECORD do bispo Edir Macedo, conhecido carinhosamente como DIDI mão leve! estaria interessado em adiquirir os direitos de exibição da série mais adorado do Brasil.

Então abro esse tópico, para aqueles que são a favor do Chaves na Record em 2012 possam levantar os requisitos indispensaveis para que a série tenha sucesso no seu futuro novo canal!

E que venhas os episodios perdidos, e novas temporadas do chaves.!

Amém!

Logo abaixo segue uma lista com o nome daqueles que apoiam o movimento! Faça parte vc tambem! REDE RECORD RUMO A LIDERANÇA!

LISTA : EU QUERO CHAVES NA RECORD

1º Fábio G. Santos (FabioSantos)

2º ? :blink:

3º ? :lambada:

4º ? :beerbang:

5º ? :bounce:

Link para o comentário

Deviam fechar esse tópico ou mesclar com o original, já que o assunto é o mesmo.

Mas se acharem que não, não façam.

Link para o comentário

Acho que essa lista não vai longe não... Eu sou contra, lugar de Chaves é no sbt. E Chaves tem que ser com dublagem Maga (que pertence ao sbt).

Link para o comentário

Também sou contra, pelos mesmos motivos do Fabão. Além de que, no SBT apesar de todos os problemas, sempre passa. Na Record, quem vai saber.

Link para o comentário

Se esses movimentos obtivessem êxito, já teríamos no SBT todos os episódios perdidos e inéditos, a volta do Chapolin para todo Brasil e o Clube do Chaves diariamente...

Link para o comentário

Me perdoem, mas abrir um tópico desse é brincadeira né. Tudo bem é seu direito de querer que o Chaves vai pra Record, mas isso é boato ainda! Não tem nada concreto, o Chaves é, e sempre será do SBT. Não tem o porque manter esse tópico!!!

Link para o comentário

Se a Record comprar do sbt os episodios dublados pelo Maga e exibir todos,eu quero.

Agora se for pra exibir em outra dublagem ai não tem graça nenhuma.

E eu já vi sim que Chaves sairá do sbt em 2012.

E vai continuar passando que nem no sbt, não vêêm o caso do Pica-pau.

Link para o comentário

Eu não descarto a hipótese do Chaves ir para a Record, afinal a nova afiliada da Televisa é a Record no Brasil.

Mas acho que naum tem nda a ver, pois as séries da Disney são distribuidas tanto para o SBT quanto a Globo

Ex: As visões da Raven (SBT), Os feiticeiros de Waverly Place (Globo).

feiticeiros_de_waverly_place-300x300.jpg

thats_so_raven-show.jpg

6.jpg

Link para o comentário

ai ai ai

Fabão e Andy: ambos postaram aqui e não fecharam o tópico. gente, "pelamordeDeus", primeiro que essa história de CH & CH na Record já rolou 500 vezes. segundo que ainda faltam três anos para isso - caso seja verdade. terceiro que, a record e a televisa não vão - ou não - fechar acordo por conta de um manifesto de fãs. vamos nos voltar à realidade: o Chaves pertence - pelo menos por agora - ao SBT. Se já está difícil levar o Volta-Perdidos que visa simplesmente fazer aqueles seres sem inteligência que lá trabalham a se mexerem e ir nos arquivos catar episódios, imaginem fazer um abaixo-assinado futurista e se nem sabermos se é verdade. Bem, sem mais:

Postado no Fórum Principal

:cadeado:

a televisa fechará com quem pagar mais, como sempre.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...