Ir para conteúdo

Gravador de DVD, alguém sabe onde encontrar?


Chapolindississimo

Recommended Posts

Chapolindississimo

Meu gravador Semp Toshiba já esta comigo a + ou - 1 ano e meio.

E agora que estava pensando em comprar um Gravador com HD, pra ñ precisar ficar trocando de midia. Não encontrei nenhum garvador no mercado, nem sem HD;

Desapareceram.

Alguém sabe onde eu posso encontrar algum???

Por falar nisso alguém, não teria um receptor de tv digital??E poderia me dizer como funciona.

Grato desde já.

Link para o comentário

o grav. de dvd hoje está praticamente inexistente. o último modelo de hd-dvd foi o da Panasonic e já está fora de linha. o Blu-Ray ganhou a parada.há uns meses eu tinha um praticamente novo a venda mas já repassei. É que eu havia comprado um e quase em seguida resolvi comprar um com HD e me desfiz do outro. Depois acabei comprando outro sem HD. para o caso de um dar defeito, ter o outro.

Link para o comentário
pq o gravador de dvd fez tao pouco sucesso?

JVCH

Gravadores de mesa são bem uteis , e faceis de gravar

vc deve saber disso pq tem o seu da semp toshiba

o problema é o fato de terem muitos dvds players com modelos horriveis que travam a gravação de mesa

isso atrapalhou muito....

mais eu gosto de gravar em mesa

alias acho que o problema eh das pessoas que não compram um dvd player decente, sem contar que sempre ainda tem as opçoes do play 2 desbloqueado e o propio pc...

enfim procura ver se vc acha nas casas bahia

comprei la em janeiro, um da lg

abraço

Link para o comentário
pq o gravador de dvd fez tao pouco sucesso?

Boa pergunta.

Eu tenho uma explicação, pode ser que seja isso: eh que não é tradição, as pessoas que gravavam coisas com o VHS não comprou "um gravador de Fitas", e sim um Video Cassete para a reprodução, porem tem a função de gravar também. Se os aparelhos de DVD viesse com a opção de gravar e não só tocar, faria um sucesso.

Eu não conheço ninguem que tenha gravador de mesa. (pessoas de verdade, que eu vejo no dia a dia, fora internet ;))

Se fizessem só gravador de Fitas não venderia também, no passado.

Link para o comentário

De uma olhada no site das Lojas Americanas, mais uma coisa eu te digo ñ pense em comprar um Samsung R-150, pois eu tenho o meu e já estou pensando em destroir ele de algum jeito só ñ sei como ainda...

Vlw.

Link para o comentário
pq o gravador de dvd fez tao pouco sucesso?

Porque os com HD eram caro, e os sem HD eram um LIXO.

Videocassete o pessoal comprava e durava 10, 20 anos. DVD Player também dura muitos anos. Mas esses DVD Recorder costumam dar problemas com pouco tempo de uso. VHS você não perde uma gravação. Eu duvido que alguém aqui não tenha perdido gravações nesses gravadores sem HD.

Hoje já há alternativas ao gravador de DVD, como tvs, receptores e conversores com hd interno, receptores e conversores que aceitam HD externo ou outros dispositivos de memória para gravação, e, os mais baratos, placas de captura. Hoje por pouco mais de 200 reais você compra uma placa que captura em alta definição (1080 pontos), coisa que nenhum gravador de DVD faz. Por 100 reais dá para comprar uma que captura com definição de DVD.

Link para o comentário

Respondendo ainda ao tópico, eu recomendo o que eu comprei: Gravador de DVD LG RH397H

- HDD de 160 GB

- Gravação Super Multi Recorder

- Conexão HDMI

- Função Time Machine com 6 horas de duração

- Entrada USB Plus

- Instant Time Recorder (Grava com um toque)

- Grava até 477 horas no HDD

- Grava até 14 horas no CD

- Função Full HD Up-scalling

- HDMI-CEC: Simplink

Só é um pouco caro, entre 800 e 1000 +/- (paguei 900 reais).

Fotos do dia que recebi o meu (clique para ampliar):

Z14ct8.jpg Zzd28xj.jpg

Z8wyonm.jpg Ztbbuop.jpg

Z9k2dj0.jpg Zfnuuq7.jpg

Zo0df4y.jpg

Só dá para comprar pelas lojas virtuais, eu recomendo essas:

www.definitive.com.br (comprei nessa e recebi em menos de uma semana).

www.comprafacil.com.br.

Passe por esses sites 3 vezes ao dia, assim que o produto estiver disponível, créu xD

Link para o comentário
pq o gravador de dvd fez tao pouco sucesso?

Porque os com HD eram caro, e os sem HD eram um LIXO.

Videocassete o pessoal comprava e durava 10, 20 anos. DVD Player também dura muitos anos. Mas esses DVD Recorder costumam dar problemas com pouco tempo de uso. VHS você não perde uma gravação. Eu duvido que alguém aqui não tenha perdido gravações nesses gravadores sem HD.

Hoje já há alternativas ao gravador de DVD, como tvs, receptores e conversores com hd interno, receptores e conversores que aceitam HD externo ou outros dispositivos de memória para gravação, e, os mais baratos, placas de captura. Hoje por pouco mais de 200 reais você compra uma placa que captura em alta definição (1080 pontos), coisa que nenhum gravador de DVD faz. Por 100 reais dá para comprar uma que captura com definição de DVD.

É, mas agora que o VHS está obsoleto...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Chapolindississimo

Alguém sabe se eu posso encontrar um gravador de dvd com HD, na Santa Efigenia, tava pensando em dar uma passada la ecomo muitas pessoas aqui moram em São Paulo.

Aguardo Resposta,

Link para o comentário
Alguém sabe se eu posso encontrar um gravador de dvd com HD, na Santa Efigenia, tava pensando em dar uma passada la ecomo muitas pessoas aqui moram em São Paulo.

Aguardo Resposta,

Olha cara... não há uma loja para te indicar na Santa Efigênia... o que você tem que fazer é ir lá e fazer uma pesquisa, combinar preços e depois ir comprar!

Link para o comentário

Resumindo: gravador de DVD (principalmente com HD) não se encontra mais em lojas físicas ;)

Link para o comentário
Chapolindississimo

Comprei o LG RH397H no Compra Fácil, e pela indicação do Andy fiquei entrando todo o dia no site até que ontem estava lá o dvd para vender, por 799, ai comprei em 10 vezes. Diz lá que chega até dia 19/10, espero que cumpram esse prazo.

E depois de tanto tempo vi que tb tem na Fnac pelo mesmo preço.

Abraço. E obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...