Sobre o Próximo FBV
Quico em evento do FC
48 votos
-
1. Você compareceria ao 2º Festival da Boa Vizinhança em São Paulo caso fosse confirmada a presença de Carlos Villagrán, o Quico?
-
Sim (moro em São Paulo e é claro que iria!)22
-
Sim (moro em outra cidade ou outro estado, mas iria de qualquer jeito!)17
-
Não8
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
202
Campeonato Brasileiro 2024 - Série A
NOTÍCIAS Cruzeiro 1 x 1 Grêmio -
8029
-
1
Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?
Meu lote preferido do Chaves é o lote de 1988 e meu lote preferido do Chapolin é o lote de 1984. -
-
132
Aberturas e Vinhetas da Televisão
Como eu sou gaúcho, sempre acompanhei a RBS TV e os programas jornalísticos sempre me marcaram em diversas ocasiões. As trilhas, que eram feitas pelo Jean Presser, junto com as vinhetas me fazem voltar no tempo da escola quando eu assistia o Bom Dia Rio Grande de manhã cedo, por exemplo. Como ela não segue o modelo da Praça TV, elas são únicas e diferentes. A primeira que me marcou bastante foi a de 2008 que ficou até 2013: Em 2013, a abertura mudou e a trilha é sensacional: No Jornal do Almoço já era um pouco diferente, pois me lembro perfeitamente que assistia desde 2005/2006 junto com o meu pai em casa: Vinheta de 2008: Agora a de 2010 é uma das melhores para mim, pois além do jornal ficar em um cenário novo, a trilha tem arranjos únicos e empolgantes. O primeiro vídeo é do dia 22 de novembro de 2010, na qual foi a estreia do cenário, vinheta e trilha completamente renovados: Em 2015 eles mudaram novamente de abertura e de trilha e que também me marcou muito por ser a cara de um programa jornalístico: Hoje em dia o Jean Presser não está mais trabalhando na RBS e as suas trilhas tocaram até o dia 31 de março de 2020. As aberturas dos jornais continuam as mesmas, porém as trilhas mudaram e não são a mesma coisa de antes, infelizmente.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts