Ir para conteúdo

Sobre o Próximo FBV

gberriel

Quico em evento do FC  

48 votos

1. 1. Você compareceria ao 2º Festival da Boa Vizinhança em São Paulo caso fosse confirmada a presença de Carlos Villagrán, o Quico?

• Sim (moro em São Paulo e é claro que iria!)
      22
    • Sim (moro em outra cidade ou outro estado, mas iria de qualquer jeito!)
      17
    • Não
      8

Recommended Posts

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gberriel

7

• Samurai

6

• snell

5

• Andy

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se fosse no Rio até cogitaria a hipótese, mas SP tá fora de cogitação. =)

Ponte Aérea. Não precisa nem se hospedar. Vai e volta no mesmo dia. :)

O Andy mora em Goiânia...

Não entendi qual a diferença entre fazer Goiânia - Rio e Goiânia - São Paulo. Você ainda tem familiares no Rio, Andy?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

E aí, como tá a organização?

Se fizessem algum aqui em Fortaleza, até eu iria, mas aí... DDDD:

Enfim, se eu pudesse, iria.

Link para o comentário

Obrigado pelos votos e comentários.

A organização está em andamento e o evento será em 2010 mesmo.

Mas não posso dar mais detalhes nem dar certeza de nada. De todo modo, vcs saberão de qualquer novidade.

Se quiserem, por mim, já podem tirar esse tópico do topo, é com vcs. Mas o evento só pode ser ano que vem por conta da agenda do Villagrán. Ele está numa turnÊ de apresentações pela América Latina. Colômbia, que já foi, depois disse que ia para o Peru, Chile... E faremos de tudo mesmo para que sua última parada seja aqui, e em nossas mãos!!!

===================================================================================

Pra quem não ficou sabendo, ele se apresentou esse mÊs na Colômbia...

Nosso diretor Mauricio postou isso na lista do FC:

Aqui vão os links pro site do canal RCN, que patrocinou o evento; são alguns textos (em espanhol) e vídeos curtinhos dele chegando na colômbia e durante os shows. Valem pela curiosidade, pra imaginar a possibilidade de ver o velho fazendo um show por aqui, e ainda rachar de rir com ele de cavanhaque inflando as bochechas. Zas!!

http://www.canalrcn.com/noticias/index.php/entretenimiento/kiko--llego-a-colombia-/

http://www.canalrcn.com/noticias/index.php/entretenimiento/kiko-encanto-a-ibague-y-a-los-ninos-de-fides/

http://www.canalrcn.com/noticias/index.php/entretenimiento/kiko--el-hijo-malcriado-de-dona-florinda-llego-a-palmira/

http://www.canalrcn.com/programas/index.php/muy-buenos-dias/avances/gran-gira-de-kiko-por-colombia

Link para o comentário

Tomara que o próximo FBV seja aqui no Rio de Janeiro (cidade) pra eu poder ir. Quem sabe eu conheça alguém do FUCH pessoalmente :anjo:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Po tomara que realmente de certo pro Carlos Villagrán vir no próximo evento, sim pq se o Carlos Villagrán, o Quico vir no próximo evento, é claro que eu tbm irei, hehe. Só não irei se o evento coincidir em um dia que eu tiver algum compromisso que não possa adiar de jeito nenhum, do contrário, eu irei sim! Ficaremos na torcida para que o Carlos Villagrán venha ao evento.

PS. Estamos aguardando novas informações....

Link para o comentário

Eu acho que COM VILLAGRAN OU SEM VILLAGRAN O EVENTO VAI BOMBAR.

Só que se ele vier...prepara ESPAÇO.

a minha presença e garantida...só que quando?

Esperamos pela Data...

Link para o comentário

Fantástico a idéia do Villagrán vir pra cá.Mas como o Andy,também moro em Goiânia e aí fica difícil de eu ir aí.Também queria comnhecer alguem dos fóruns CH.Seria uma honra.Já confirmaram o dia?Seria muito LOKOOOOO.Como que é o Chilango?Alguém poderia me passar fotos,por favor?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Se fosse no Rio até cogitaria a hipótese, mas SP tá fora de cogitação. =)

Ponte Aérea. Não precisa nem se hospedar. Vai e volta no mesmo dia. :)

O Andy mora em Goiânia...

Não entendi qual a diferença entre fazer Goiânia - Rio e Goiânia - São Paulo. Você ainda tem familiares no Rio, Andy?

Esse era o Rapha pagando aposta, burro :P

15 PESSOAS ENGANADAS! EXTRA! EXTRA!

Eu não queria ressucitar um tópico de 2009 só para postar isso, mas só hoje que eu li.

Essa foi f*** :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pessoal, dias contados para a confirmação oficial do FBV.

Não temos data certa ainda, mas o mais provável é que seja em março ou abril. Preparem-se desde já!!!

Boa Berriel!

Aguardando ansiosamente! Lembrando que: estamos aqui para isso ;)

Boa sorte com tudo!

Link para o comentário

Se eu morasse em São Paulo ou perto teria muita vontade de ir. Mas eu estou... Como direi? Geograficamente incapacitado de comparecer em pessoa. É uma pena!

Link para o comentário

Se realmente for em São Paulo (melhor pra mim) eu até posso tentar fazer uma vaquinha para estar lá, mas quanto mais for adiado melhor para mim que estarei juntando :D

Se eu der conta de ir ao FBV, a minha possível ida ao Chilango será cancelada ;)

Vamos supor que eu tenha condições de ir ao FVB: eu até hoje tenho dois traumas dos eventos CH.

1. Chavesmania 3 foi cancelado no dia 2 de julho de 2005
    Imagine eu gastar grana para ir ao FBV e ao chegar lá, na última hora, é anunciado que foi cancelado. O dinheiro que eu estaria juntando para o Chilango em dezembro irá água abaixo...
  2. O primeiro FBV deu muita gente, que muitos não puderam entrar
    Vai ser f*** eu fazer um investimento para ir ao FBV e ao chegar lá não poder entrar porque já está lotado...

Eu teria que madrugar :P

Enfim essas sãos as minhas duas preocupações :joinha:

Link para o comentário

Se realmente for em São Paulo (melhor pra mim) eu até posso tentar fazer uma vaquinha para estar lá, mas quanto mais for adiado melhor para mim que estarei juntando :D

Se eu der conta de ir ao FBV, a minha possível ida ao Chilango será cancelada ;)

Vamos supor que eu tenha condições de ir ao FVB: eu até hoje tenho dois traumas dos eventos CH.

1. Chavesmania 3 foi cancelado no dia 2 de julho de 2005
    Imagine eu gastar grana para ir ao FBV e ao chegar lá, na última hora, é anunciado que foi cancelado. O dinheiro que eu estaria juntando para o Chilango em dezembro irá água abaixo...
  2. O primeiro FBV deu muita gente, que muitos não puderam entrar
    Vai ser f*** eu fazer um investimento para ir ao FBV e ao chegar lá não poder entrar porque já está lotado...

Eu teria que madrugar :P

Enfim essas sãos as minhas duas preocupações :joinha:

Nossa, alguém já disse q vc é pessimista??

O Chavesmania 3 só foi cancelado porque não havia contrato de locação com a Uerj e eles puderam fechar as portas. A Uerj emprestava o espaço pra gente fazer os eventos, como um apoio cultural. Tanto que depois do ocorrido, eu nao quis mais saber de eventos lá; procuramos outro local. Por isso o Super Chavesmania aconteceu no América, o espaço era nosso, alugado exclusivamente para o evento.

Então essa preocupaçao vc pode descartar. O espaço, seja qual for, está alugado para o FBV.

A segunda preocupação... Lotação? Então, vamos praticamente anular esta hipótese tb, porque vai haver venda antecipada de ingressos.

Eu espero mesmo que lote, mas que ninguém fique de fora! =) E sei que vai lotar mesmo. Agora, se não correr atrás, não tentar comprar o ingresso com antecedência, aí tb nao pode querer contar que vai sobrar ingresso no dia... No dia pode haver super lotação sim, isso a gente não tem como conter, mas quem já estiver com o ingresso estará com o lugar garantido!

Lembrando, Andy, que esses eventos começaram do nada. Não é uma empresa de eventos, é o Fã-clube Chespirito Brasil. Vcs fãs, q nos conhecem e acompanham nossa história, têm o dever de nos apoiar. Qualquer dúvida, é só perguntar!

Ah, e não vai haver mais Chilangos. Fechou-se o ciclo.

Gente, mais do que a presença de vcs, eu conto com a colaboração de todos, apoio total e pensamentos positivos. Entendam o FBV como um evento feito PELOS fãs, para os fãs, ou seja, feito por todos vcs dos fóruns e sites, que conhecem tanto sobre as séries!

Agora é só FBV!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...