Ir para conteúdo

Sobre o Próximo FBV

gberriel

Quico em evento do FC  

48 votos

1. 1. Você compareceria ao 2º Festival da Boa Vizinhança em São Paulo caso fosse confirmada a presença de Carlos Villagrán, o Quico?

• Sim (moro em São Paulo e é claro que iria!)
      22
    • Sim (moro em outra cidade ou outro estado, mas iria de qualquer jeito!)
      17
    • Não
      8

Recommended Posts

Com ou sem o Carlos Vilagran eu iria.

É que estou a anos esperando! :assobiando:

Eu lamento muito não ter ido no primeiro em 2005. Felizmente tivemos pequenos eventos em 2007 e em 2008 no Chilango e foram muito bons, imagine um FBV então.

Concordo... um encontro como o Chilango, só de poder conversar sobre CH com mais pessoas, já me deixa empolgado!

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gberriel

7

• Samurai

6

• snell

5

• Andy

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já mencionei isso, mas torno a mencionar. Esse evento tem que ser parte ou totalmente dedicado ao movimento "Volta-Perdidos CH e CH".

Concordo, os dois últimos no CHilango pouco mencionaram isso! E depois poderíamos fazer manifestações em massa, indo aos estúdios do SBT!

É lógico que eu iria! Os últimos eventos deram uma graninha boa ao Fã Clube para realizar o próximo FBV!

No último teve o surpreso aparecimento do dublador do Godinez, e no próximo quem sabe aparece o Kiko, seria muito bom! Lógico que um grande evento tem que ter um bom número de dubladores, uma grande divulgação com a partciipação de vários fâs e a alugação de um lugar que caiba muita gente!!!

Berriel, Manfredini e Frazão, estou com vocês!!! :joinha:

Link para o comentário

q dia seria + ou - ... Se for no tempo q estou pensando, daria pra ir (quem sabe ne eu nao iria daqui do CE ate SP so pra ficar 1 dia XD)

PS; dava pra alguem dizer pra q eu possa me organizar (se der)

Link para o comentário

filhotes, estou gostando do ritmo do tópico, da votação e dos comentários... Mas ainda precisamos de mais votos pra fazer uma pesquisa maior. Isso vai nos ajudar a ter uma noção de público, porque temos que estar preparadíssimos pra isso. Vou responder a alguns, não dá pra responder um por um, mas as dúvidas mais frequentes são comuns. Aí vai:

Até em conhecer Gustavo "Miss Clotilde" Berry, eu me daria por satisfeito.

Tarado!!! Estarei lá com meu chapéu atrevidamente exótico!

Eu moro em São Paulo e ajudo no que for necessário!

Dou o maior apoio em tudo... inclusive tenho algumas idéias...

gostei , snell! se vc quiser colaborar, de repente quem sabe até fazer parte da equipe do evento, escreva para chespiritobrasil@gmail.com , envie seus dados principais, perfil e comentários. Isso vale para todos que estejam a fim de ajudar de alguma forma.

Participei do Primeiro grande evento que houve em SP e adorei,Valeu gberriel e membros do Fa Clube ChespiritoBrasil bela iniciativa,tragam mesmo algum dos atores Chaves pra nós.

Abraços.

Grande Mariotto, vc nos ajudou muito no primeiro FBV. Será um prazer contar com sua presença no próximo!

Ah, não esqueçam de levar os dubladores hein?

Mas é claro! (Luiz Manoel)

Eu já mencionei isso, mas torno a mencionar. Esse evento tem que ser parte ou totalmente dedicado ao movimento "Volta-Perdidos CH e CH".

De pleno acordo! O Volta Perdidos já tá garantido no evento, até pq o Valette é um dos nossos diretores e vai cuidar dessa parte.

o gberriel vc tem ideia de quando sera esse evento?

Minha previsão é ainda no primeiro semestre de 2010... Se tudo caminhar como estamos planejando. Esse ano o Villagrán nao poderia, mas faremos algum outro evento ainda em 2009, talvez um Chilangão caprichado!

PQP!

Se o Carlos Villagrán fosse eu vendia até o Luis Paulo pra poder ir!!!!!!!! (Se bem que não ia ganhar o suficiente...)

Exatamente o que?

hahaha

eu venderia o vinicius tb , mais ficaria devendo 159 reais da passagem, supondo que ela custasse 160 reais digo...

suhuhsusa

eu iria sem duvida

Meninos, nao vamos discutir por mixaria, ne...

Quando e aonde será o evento (digo, em que lugar de Sáo Paulo)?

Só no ano que vem... Pois tudo tem que ser planejado com muita antecedência.

Lugar ainda não definido, estamos sondando alguns.

Divulguem a enquete em seus sites, por favor, e VOTEM !!! Precisamos de mais votos.

Quem estiver disposto a colaborar diretamente com o evento pode escrever para chespiritobrasil@gmail.com

Coloque seus dados principais, nome, idade, cidade (preferencialmente q seja de Sampa mesmo).

Quem sabe pode até participar da equipe do FBV...

Lembrando que nada está CERTO ainda, aliás, nenhuma coisa é totalmente certa nessa vida até que se realize. ;)

Link para o comentário
Colaborar, como assim? Com grana, presença ou alguma outra coisa?

Com sangue!

Digo... Ajudar no evento com os afazeres todos, enfim, trabalhar no evento!

Essa foi muito boa, Gustavo, continue assim! kkkkkkk :lol:

Link para o comentário

Berriel, deixando a galera toda anciosa!

Se o Kiko fosse daria um grande gás no meioCH do Brasil! A mídia iria fazer reportegem, quem sabe até Vesgo e Sílvio!!!

Link para o comentário
Estimados vizinhos chavesmaníacos,

Há cinco anos, o Fã Clube CHESPIRITO Brasil vem trabalhando na organização de eventos voltados para os fãs brasileiros das obras de Roberto Gómez Bolaños. Sempre com a presença garantida dos famosos dubladores, que deram vida a uma autêntica e bem sucedida versão brasileira das séries, os eventos do fã clube já reuniram milhares de fãs no Rio de Janeiro e em São Paulo. Com o título de maior fã clube do mundo de Chaves e Chapolin, não poderia faltar uma comemoração à altura deste um quarto de século de CH no Brasil.

Com uma equipe ainda atuante e motivada, pretendemos realizar um novo grande evento, recontrapuxa-ultrasensacional, que seria o Segundo Festival da Boa Vizinhança, em São Paulo. Para tal feito, precisamos contar com todos os fãs, principalmente os mais dedicados, tanto para a divulgação quanto para, quem sabe, participar diretamente da equipe de organização do evento.

Muitos já sabem que um dos objetivos do FC é trazer um ator das séries. E sim, estamos trabalhando para que isso aconteça. Claro que é algo que depende de muitos fatores e não há nada certo ainda. Porém, existe a possibilidade de que Carlos Villagrán, o Quico, compareça ao 2o FBV. Repito que não há nada confirmado ainda, mas estou pessoalmente otimista.

Essa enquete é importante para o trabalho do FC como parte dos fatores que poderiam trazer o Quico de volta ao Brasil em um evento CH. Participem, respondendo com verdade à enquete:

> Você compareceria ao 2o Festival da Boa Vizinhança em São Paulo caso fosse confirmada a presença de Carlos Villagrán, o Quico?

a) Sim (moro em São Paulo e é claro que iria!)

b) Sim (moro em outra cidade ou outro estado, mas iria de qualquer jeito!)

c) Não

Deixem seus comentários também ou entrem em contato direto com o FC pelo e-mail chespiritobrasil@gmail.com

Obrigado moderação (José Antonio!) pela ajuda :)

Seria no CHILANGO de novo?

Bom, de qualquer modo é claro que eu iria; mesmo se eu estiver ocupado no dia, eu dou um jeitinho (é por uma boa causa). :pirata:

Link para o comentário
Seria no CHILANGO de novo?

Bom, de qualquer modo é claro que eu iria; mesmo se eu estiver ocupado no dia, eu dou um jeitinho (é por uma boa causa). :pirata:

Acho que nao.... o que ele quis dizer é que neste ano, provavelmente nado dara tempo de ajeitar as coisas para o FBV e que poderia ser feito um evento no Chilango, como o do ano passado!

Link para o comentário

Moro em Porto Alegre, em 2005 me desloquei até o Rio de Janeiro para conferir o evento: "Super Chavesmania", foi muito bom mesmo.

Olha, arriscaria sim ir para São Paulo se o Carlos fosse confirmado...

Mas já estou vendo a confusão que vai ser, deve-se ter uma organização do cão, todos vão querer tocar, conversar e é claro tirar foto com o Carlos, isso me cheira a mer**...

Mas enfim, se for confirmado mesmo, gostaria de estar lá!

Link para o comentário
Com ou sem o Carlos Vilagran eu iria.

É que estou a anos esperando! :assobiando:

Eu lamento muito não ter ido no primeiro em 2005. Felizmente tivemos pequenos eventos em 2007 e em 2008 no Chilango e foram muito bons, imagine um FBV então.

Concordo... um encontro como o Chilango, só de poder conversar sobre CH com mais pessoas, já me deixa empolgado!

Eu indo em um evento CH, já é um privilégio... com a presença de Villagrán, nossa, melhor ainda... nesse evento eu vou de certeza.

Vlw.

Link para o comentário
Se fosse no Rio até cogitaria a hipótese, mas SP tá fora de cogitação. =)

Ponte Aérea. Não precisa nem se hospedar. Vai e volta no mesmo dia. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...