Ir para conteúdo

Sobre o Próximo FBV

gberriel

Quico em evento do FC  

48 votos

1. 1. Você compareceria ao 2º Festival da Boa Vizinhança em São Paulo caso fosse confirmada a presença de Carlos Villagrán, o Quico?

• Sim (moro em São Paulo e é claro que iria!)
      22
    • Sim (moro em outra cidade ou outro estado, mas iria de qualquer jeito!)
      17
    • Não
      8

Recommended Posts

Estimados vizinhos chavesmaníacos,

Há cinco anos, o Fã Clube CHESPIRITO Brasil vem trabalhando na organização de eventos voltados para os fãs brasileiros das obras de Roberto Gómez Bolaños. Sempre com a presença garantida dos famosos dubladores, que deram vida a uma autêntica e bem sucedida versão brasileira das séries, os eventos do fã clube já reuniram milhares de fãs no Rio de Janeiro e em São Paulo. Com o título de maior fã clube do mundo de Chaves e Chapolin, não poderia faltar uma comemoração à altura deste um quarto de século de CH no Brasil.

Com uma equipe ainda atuante e motivada, pretendemos realizar um novo grande evento, recontrapuxa-ultrasensacional, que seria o Segundo Festival da Boa Vizinhança, em São Paulo. Para tal feito, precisamos contar com todos os fãs, principalmente os mais dedicados, tanto para a divulgação quanto para, quem sabe, participar diretamente da equipe de organização do evento.

Muitos já sabem que um dos objetivos do FC é trazer um ator das séries. E sim, estamos trabalhando para que isso aconteça. Claro que é algo que depende de muitos fatores e não há nada certo ainda. Porém, existe a possibilidade de que Carlos Villagrán, o Quico, compareça ao 2o FBV. Repito que não há nada confirmado ainda, mas estou pessoalmente otimista.

Essa enquete é importante para o trabalho do FC como parte dos fatores que poderiam trazer o Quico de volta ao Brasil em um evento CH. Participem, respondendo com verdade à enquete:

> Você compareceria ao 2o Festival da Boa Vizinhança em São Paulo caso fosse confirmada a presença de Carlos Villagrán, o Quico?

a) Sim (moro em São Paulo e é claro que iria!)

b) Sim (moro em outra cidade ou outro estado, mas iria de qualquer jeito!)

c) Não

Deixem seus comentários também ou entrem em contato direto com o FC pelo e-mail chespiritobrasil@gmail.com

Obrigado moderação (José Antonio!) pela ajuda :)

Editado por gberriel
Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gberriel

7

• Samurai

6

• snell

5

• Andy

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poxa. Seria ultra-sensacional. Mas eu não moro em São Paulo. Moro a 500 km da capital. Não sei se meu pai iria estar a fim de me levar até ai em Sp, já que sozinho eu não posso ir. Mas seria muito bom mesmo se Villagrán viesse ao Brasil. E pessoal, comentem no tópico ai.

Editado por José Antonio
Link para o comentário
Blogaritmox : O Barril Amarelo

Se eu morasse em SP, iria de qualquer jeito. "Só" conhecer os dubladores, para mim, seria uma honra que vocês não têm sequer noção...

Até em conhecer Gustavo "Miss Clotilde" Berry, eu me daria por satisfeito.

Com o Villagrán na jogada, então... eu iria MUITO!

Pena que não moro em São Paulo. Se eu fosse, seria a minha primeira vez no estado. E quem é que vai bater em turista? E daqui até lá, quem sabe... volta_ch.jpg

Link para o comentário
Poxa. Seria ultra-sensacional. Mas eu não moro em São Paulo.

[2]

Eu moro no Rio (Capital). Quem me dera se fizessem um evento desses aqui.

Link para o comentário

Demorou! Esse encontro, se acontecer realmente irei de qualquer maneira. Sou do interior de São Paulo (São Carlos/SP) e irei sem problemas! Gberriel nos mantenha informados.

Link para o comentário

Eu moro em São Paulo e ajudo no que for necessário!

Dou o maior apoio em tudo... inclusive tenho algumas idéias...

Link para o comentário

Eu Moro em Bauru uns 350 Km de SP mas se confirmarem a presença de algum dos atores de Chaves irei sim com certeza.

Participei do Primeiro grande evento que houve em SP e adorei,Valeu gberriel e membros do Fa Clube ChespiritoBrasil bela iniciativa,tragam mesmo algum dos atores Chaves pra nós.

Abraços.

Link para o comentário

Fugindo um pouquinho do assunto. Andy, você que é um cara com experiência pode me dizer porque a enquete teve até o momento 8 votos, mas só foram contabilizados 7?

Link para o comentário

Não moro em SP, mas se o Carlos comparecer eu farei de tudo para ir contemplar este grande ator.

Ah, não esqueçam de levar os dubladores hein?

Link para o comentário

Se fizerem em São Paulo, eu vou e levo uns amigos meu. Depois daquele encontro no Chilango, vi que a bagaça é funcional, xD.

Estou no aguardo. ;)

Link para o comentário

Eu já mencionei isso, mas torno a mencionar. Esse evento tem que ser parte ou totalmente dedicado ao movimento "Volta-Perdidos CH e CH".

Link para o comentário

o gberriel vc tem ideia de quando sera esse evento?

essa iniciativa pode gerar muita repercussao na midia. Imagina a presença de Carlos Villagrán neste evento ,será

emocionante.

Link para o comentário

Topo, topo, vamos cair pra dentro!Se isso acontecer, eu arrumo muitas desculpas para meus pais me levarem, já que moro no Grande ABC. :barril:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...