Ir para conteúdo

Portal Chaves - Mega-Atualização (24/8/2009)

Mestre Maciel

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
isso transcreve bem quando dizem que o diabo se esconde e deixa o rabo de fora
:muttley:

ce ta rindo??? a coisa é seria rapaz.

ah! isso é normal. em "Maria do Bairro", em três minutos, uma tal de "Renata" que nem nunca deu as caras na novela, foi "prima" do filho de Maria, depois "tia" e voltou a ser "prima" de novo
Era tia, participou do 10 Anos Mais Jovem, virou prima :P

foi o que pareceu... E depois dizem que a emissora do patrão não serve p'ra nada... :P

porra, vc acabou de tirar minha duvida. lembrava de alguém jogando flores no lixo. achei que era aurélia mesmo de carrossel e que o sbt havia cortado a cena na ultima exibição.
Para eso estamos :B):

assim espeeeeeeeeeeeeeeeero!

tb, apesar de gostar da novelinha, não posso negar que aquelas imitações baratas das crianças de carrossel, não mereciamuma bronca de verdade. deve ser proibido gritar com doentes mentais... hauhaahuahuhaahuha pq francamente, aquelas crianças, tinham umas caras esquisitas (e os dubladores??? Tb.)

huahauhauahhauhahuahuaha três dubladoras irritantes, eram de Carola, Flor e Ernestina.

Já que os Firminos tinham morrido, poderia ter deixado esse novo ator como o Firmino (já que troca de atores é o que não falta), se o Firmino se aposentou em Carrossel das Américas, mas como se aquela escola era a vida dele e foi salvo de duas demissões?

eu sempre me perguntei isso...

É que o Firmino já estava tão velho e fraco como o Seu Madruga que teve que arriscar a deixar a escola, aposentando-se
Ah bom então assim sim :D

huahauahuahuahuuahuhauhauhauhuahuaua :P

huahuauahuahuhauuhauahuahuahuahahua por isso que temos um monte de ladrões no mundo... jogam games para aprederem a roubar galinhas. pelo menos poderiam ser mais sofisticados e ensinarem a roubar bancos.
E adivinha o que eu estou jogando agora no meu Wii :assobiando:

neeeeeeeeeeem desconfio :assobiando:

na verdade, nas mãos da professora. miguel só serviu de mediador, mas quem foi ver o homem, foi Helena.
Ah é mesmo, bem lembrando, vlw.

buuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrooooooooo!

se eu não me engano (faz tempo que não vejo essa cena), a resposta exata foi: "E p'ra que que ele vaia joelhar se a igreja fica há três quadras? aaaaahahahahahahahahaaaaaaaaaaaa
Isso, isso, isso, isso, isso...

suspeitei desde o princípio!

Aliás, Daniel pela primeira vez foi bastante indelicado. pelo menos deveria "enrolar" a menina por uns dias ao invés de dar esse fora na cara.
Pos é, ele não mentiu para Laura que foi ele quem escreveu a carta de amor? Essa Televisa...

bem colocado. nunca tinha visto por esse ângulo. o que torna o ato dele pior ainda.

não entendi. o que mais ela podia fazer???
Em se tratando de Dona Olívia Oliva, poderia até chamar a polícia. Levando em consideração de que a Gorda... digo... a Dona Oliva era menos estressada perto da Senhorita Martírio.

tem razão...

Respondendo sua pergunta, a Laura com a Margarida (já que as outras duas desistiram da brincadeira) foram falar para o Jorge que o Jaime estava com uma carteira de cigarros. Passa o Jaime com uma carteira de cigarros (de chocolate) no bolso e o Jorge vê. Então o Jorge fala para as meninas que vai denunciar ele a diretora, mas a Laura pede para esperar um pouquinho porque primeiro vai fazer a troca (Margarida dá um pisão no pé da Laura :P).

Nisso a Laura finge que torceu o pé e se agarra no Jaime por ele ser o mais forte, enquanto isso ela troca os cigarros. NO final desse capítulo o jorge vai à diretoria denunciar o Jaime.

Não... vc não entendeu. Eu quero saber como se descobriu que elas haviam trocado os cigarros. Pq eu perdi o primeiro bloco no dia da descoberta e depois Helena pediu a Oliva que perdoasse Jaime uma vez que já haviam descoberto que as meninas haviam trocado os mesmos.

olha, segundo minha mãe, é possível fazer isso
Ela copiou as chaves da escola quando era criança? Digo... :P

huahauahuahuahuauhhuahuahua eu fiz a mesma pergunta qd ela me disse.

mas no final, esteve com Martin e até deu um beijo nele e aceitou um presente.
Esse final eu perdi :(

Vou ver se upo essa cena no You p'ra vc ver.

EDIT:

Detalhe que o nome do personagem era o mesmo do santo do Cirilo.

Ah sim! São Martin

Além do Paulo ter tido essas maldades de adulto (o que é um prerigo para a criança no futuro), o Kokimoto teve a idéia de "pegar emprestado" um vestido na loja Gran Tokio e teve o aval da Patrulha Salvadora. Essa foi outra brincadeira de adulto, mesmo que a intenção fosse boa. Ainda assim sobrou para o tio do Kokimoto, que ficou cabisbaixo.

Ah sim! é verdade. apesar de a própria Helenba ter condenado a denúncia de Jorge ao dono da loja (mas aí ele já fez na maldade), ela deveria ter repreendido os meninos a parte pelo feito e claro, depois dar os parabéns pela solidariedade, mas adverti-los de que isso era errado. Acabou passando como a ação mais certa do mundo. Inclusive não deve ter faltado criança achando que invadindo uma loja e informando o dono, acabaria ganhando um presente! (sem zoeira)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

EU SOU O QUÊ?

Ah bom, eu tinha entendido bagulho.
E além de burro é surdo!

É que estou postando sem óculos...
bem colocado. nunca tinha visto por esse ângulo. o que torna o ato dele pior ainda.

Coisas da Televisa.

Lembra da Clementina? Que aliás amanhã vai fazer 18 anos que a nossa loirinha entrou em cena.

Se não me engano a professora Helena tinha comentado que pensou que ela tinha se mudado por nunca mais ter aparecido na escola. Ou foi a Dona Oliva? Ou foi o Firmino? Confirma quem foi?

Se foi a professora Helena, como ela pode ter pegado a falta dela se ela nunca conheceu? Já que não foi aluna dela e ela nunca entrou na sala dos outros. Mesmo se tivesse entrado, teria que ser com freqüência heim.

Vamos torcer para que não tenha sido a professora, senão, vai ficar igual o caso do gato:

- Quico o seu gatinho usava sapato?

- Que eu saiba não, é mamãe isso ele tem razão, a senhora até expulsou ele da cozinha.

Se o gato nem entrou na casa...

Se proceder e foi a professora, reintero: Coisas da Televisa.

Andy FDP, nem me deu tempo de dizer: aqui está sua filha :P

:P
Não... vc não entendeu. Eu quero saber como se descobriu que elas haviam trocado os cigarros. Pq eu perdi o primeiro bloco no dia da descoberta e depois Helena pediu a Oliva que perdoasse Jaime uma vez que já haviam descoberto que as meninas haviam trocado os mesmos.

No caso só as meninas que sabiam disso (lógico se não entrega o ouro), então assim que a Laura trocou a carteira, que ela disse para o Jorge que já podia dedurar (quando o Jorge foi verificar o bolso do Jaime discretamente, ele ainda tava com os cigarros de chocolate).

Detalhe que eu perdi o primeiro bloco no sábado, onde as meninas mandaria uma carta para a professora confensando que foram elas que trocaram (sem revelar os nomes). Então liguei no segundo bloco e fiquei esperando a professora comentar com alguém algo a respeito da carta anônima e nada.

Cheguei em casa e fui ver a parte perdida no Video Cassete, e vi que as meninas nem passaram a carta pro debaixo da porta, então assim sim :P

Vou ver se upo essa cena no You p'ra vc ver.

EDIT:

Que burro eu sou.
Isso é verdade... porque?
Porque eu não vi o link do vídeo :P

Editado: Vi agora, o mundo é cheio de surpresas :blink:

Totalmente arrependida:

<ta>

Valeu por ter upado :joinha:

Link para o comentário

Maravilhosas atualizações! :reverencia:

Mas tenho algumas dúvida: a primeira é se o episódio do Dom Quixote tá com uma qualidade elgal de imagem, e a outra é quanto aos episódios da série La Chicharra; digo, quando é que vocês postarão os episódios do 13 em diante?

No mais, parabéns! :pirata:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...