Ir para conteúdo

Chaves as 12:45 no Rio de Janeiro?

Usagi White

Recommended Posts

Eu estava vendo se eu encontrava o site em que pudesse achar a programação da Tv Cultura,achei!

Mas achei isso também:

SBT

Canal 11

3295-8300

06:00 - Jornal do SBT

07:00 - Carrossel Animado

09:00 - Bom Dia & Cia

12:45 - Chaves

13:15 - Arnold

13:45 - As visões da Raven

14:15 - Cory na Casa Branca

14:45 - Cinema em Casa: "Uma herança da pesada"

16:30 - Casos de Família

17:30 - Programa do Ratinho

18:30 - As visões da Raven

18:50 - Arnold

19:15 - Eu, a patroa e as crianças

20:00 - Só falta esposa

20:30 - Horário Reservado ao PTC

20:35 - Só falta esposa (continuação)

21:15 - SBT Brasil

22:00 - Vende-se um véu de noiva

22:45 - A praça é nossa

00:15 - Jornal do SBT

00:45 - Grey’s Anatomy

01:30 - Tele Seriados I: "Arquivo Morto"

03:00 - Tele Seriados II: "Verônica Mars"

04:00 - Tele Seriados III: "Medium/ A Paranormal"

05:00 - Jornal do SBT

É do Rio de Janeiro sim pois eu vi que na programação da Globo está o RJ TV.

O que vocês acham disso??

Fonte:

http://www.ofluminense.com.br/noticias/233...3,111,58,233724

Link para o comentário

Deve ser equívoco. No horário, o SBT exibe o "SBT Rio". Que por sinal vai muito bem.

O jornal é apresentado por Luiz Bacci e vem incomodando a Record e a Globo. No blog do Bacci tem os índices. O jornal chega a liderar!

Ou seja, Chaves na hora do almoço no RJ, não tão cedo.

Link para o comentário

Olha, é o seguinte...quem manda a programação para os jornais é o SBT de São Paulo. E por incrível que pareça, eles mandam a grade de SP (ou seria nacional?), e não a daqui.

No jornal onde trabalho também já vi "Chaves" marcado na grade para às 12h45, e no dia seguinte passou o SBT Rio...que aliás deve dar audiência razoável, porque está há anos sendo exibido exatamente no mesmo horário.

Link para o comentário

Rolam informações que o jornal do sbt Rio só foi criado porque o sbt corria o risco de perder a concessão da emissora no Rio, por não ter programação própria. Então esse jornal nunca vai sair do ar, pois a emissora precisa de alguma programação local para continuar viva.

Link para o comentário
Rolam informações que o jornal do sbt Rio só foi criado porque o sbt corria o risco de perder a concessão da emissora no Rio, por não ter programação própria. Então esse jornal nunca vai sair do ar, pois a emissora precisa de alguma programação local para continuar viva.

Nossa!!!Dessa eu não sabia!Alias eu acho que ninguém sabia né!

Mas o SBT Rio pareçe uma outra verção do Blanço Geral do Rio ou melhor dos jornais da Record,repara só(vcs do Rio)os ambos colocam legenda em baixo e passam quase as mesmas informações,as noticias mais bombasticas permanecem por um bom tempo igual "A tarde é Sua".Mais ou menos assim.

Se bem que eu gostava mais do SBt Rio do formato antigo,quando era apresentado por Renata Afonso,ele era um tanto melhor na minha opinião,não me lembro pq mas era sim!

Link para o comentário

Chaves so passa nesse horário aos sábados

Mr. Valete Negro srrs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...