Ir para conteúdo

Finalmente Sbt entra na Sky

Chaparrón

Recommended Posts

Mas na SKY,NET entre outras que passa o SBT depois do chaves passa o polishop (menos na tv aberta)

Net passa a programação da região. Se o cara assina a net em São Paulo, a programação é do SBT São Paulo. Se assina em Ribeirão Preto, é do sbt Ribeirão. E assim vai...

Aqui em Santa Cruz-RS, passam o SBT rede (com infomerciais) ao invés do SBT de Porto Alegre...

Bem, estava é claro na torcida para o sinal da Sky ser o SBT de São Paulo (como acontece com Record e Bandeirantes), mas infelizmente é o SBT rede e seus infomerciais. Por enquanto não nos afeta muito, mas quando (e se) voltar Chapolin, poderemos ter alguns problemas...

Link para o comentário

AKI TO EM DUVIDA DE MUDAR PRA SKY

SO POR QUE TA COM SINAL DA PARABÓLICA...

Link para o comentário

Mas eu vi em uma comunidade do Orkut que o contrato do sinal do SBT da parabólica com a Sky é só por três meses, e se a exibição do SBT na Sky atingir a expectativa, o canal poderá ser regionalizado.

Como é feito com a Globo, que o canal 4 a Globo RJ é disponível para os assinantes do Rio, o canal 5 a Globo SP é disponível para os assinantes de Sampa, o canal 11 a TV Bahia é disponível para os assinantes de Salvador, e assim substantivamente.

Eu ia gostar de ver a programação local da TV Serra Dourada com qualidade digital superior a NET, embora a qualidade analógica já é perfeita.

Assim sendo, o SBT-SP estaria disponível para os paulista, luispancada, e você mudaria o endereço de instalação para SP, para o SBT-SP pegar na sua Sky. Mas claro que isso é ilegal e se descoberto estará sujeito ao cancelamento da mesma.

Link para o comentário

Quando eu for pra casa da minha tia, a primeira coisa que vou fazer vai ser colocar no SBT.

Link para o comentário
O SBT já entrou na SKY?

[Valette Negro]

KJHqriXhK7Y

huahahauhahuauauahauhahahua :P[/Valette Negro]

huhahuahuahuahuahuahuahahahuahuauahuahauhuahuahuahuahuahuahuahahuahahahahahuha :P

AKI TO EM DUVIDA DE MUDAR PRA SKY

SO POR QUE TA COM SINAL DA PARABÓLICA...

Luis, há anos que a NET te serve muito bem. digo por experiência: não pula p'ra SKY. Se quer mudar, passe da NET codificada p'ra digital, mas não assine SKY.

Link para o comentário

Por Falar em SKY, ouvir dizer que uma operadora de tv paga entrou na justiça pedindo para que a Sky não cobrasse o ponto adicional para seu clientes, alguém sabe falar a respeito, e se já saiu alguma decisão judicial??

Link para o comentário

Acho q aqui não vai pegar não.....Ç____Ç

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Finalmente SBT na SKY, mas minha alegria durou pouco! gravei chaves para ver a qualidade e esta terrivel! é lastimavel a SKY comprime demais. chaves ficou com muito artefatos (noise).

Mil vezes pegar um sinal analogico perfeito ou sbt HD

olha chaves via SBT HD em baixo via netDigital(e olha que net deve comprimir menos que a SKY)

Chaves no SBT HD

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Pelo que eu vi na comunidade da Sky, a Daniela Beyruti no Twitter informou que está lutando para que o sinal do SBT passe a ser o de São Paulo e não mais da parabólica, devido a qualidade péssima.

Ela informa também que onde o sinal não foi liberado, a Sky está negociando com as afiliadas do SBT para que essas tenham o seu sinal na Sky.

A TV Serra Dourada já tem uma imagem excelente no canal analógico, imagine como vai ficar na Sky =)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O sinal da SKY já não é mais o da parabólica e sim do SBT de São Paulo. A imagem esta espetacular e os informeciais já não passam mais.

Link para o comentário

O sinal da SKY já não é mais o da parabólica e sim do SBT de São Paulo. A imagem esta espetacular e os informeciais já não passam mais.

Notícia excelente para os assinantes da SKY do resto do Brasil. Assim, se o SBT resolver colocar Chaves ou voltar a exibir Chapolin nas férias, nem que seja ao 12h00, todos poderão ver! =]

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Alguém sabe se na TV Via Embratel, pega o SBT-SP ou SBT Parabólica?

Pega o SBT Nacional, do Vale do Paraiba, com geração de programas durante a madrugada.

Link para o comentário
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...