Ir para conteúdo

Casamento de Chespirito pode estar em crise

Mestre Pena

Recommended Posts

Casamento de Bolaños pode estar em crise

O Casamento do Intérprete do Chaves pode estar em crise, diz revista

Segundo o tablóide mexicano Fama, o intérprete e criador do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, está com problemas em seu casamento com a atriz Florinda Meza (dona Florinda).

De acordo com a publicação, o casal tem até protagonizado discussões em público, por causa do comportamento de Florinda com ele quando são entrevistados pelos repórteres.

A revista assegura que, no último fim de semana, Bolaños saiu para comer em um restaurante da Cidade do México com os filhos (de seu primeiro casamento), e não chamou Florinda para ir com eles. Uma fonte comentou:

"Ela estava pronta para ir, mas ele disse que não estava convidada, que era uma reunião entre ele e seus filhos e netos".

Há alguns dias, no México, enquanto tentava responder à pergunta de um jornalista à sua chegada no aeroporto, o ator pediu em voz alta que Meza se calasse, para que ele pudesse falar. Sem graça, a mulher rebateu:

"Mas Roberto, eu só quero ajudar. Eles sabem que você não escuta direito".

TelevisaBR

É gente, eu acho que agora o casal está mesmo brigado...

Fonte: SBT World
Link para o comentário

de quando é a noticia?

Porque isso é mais velho que andar pra frente... e briga no casamento é muito comum... fica até chato se o casal não tiver uma discussãozinha de vez em quando ;)

Link para o comentário
de quando é a noticia?

Porque isso é mais velho que andar pra frente... e briga no casamento é muito comum... fica até chato se o casal não tiver uma discussãozinha de vez em quando ;)

Na verdade essa notícia é nova pois no site que eu tirei estava constando a data de hoje (09/08/2009)

Link para o comentário

Reportagenzinha meia boca. Nao diz nem o nome do reporter nem da revista.

Isso eh noticia de reporter que nao arrumou nada mais importante pra escrever.

Esses fatos narrados na reportagem nada tem a ver com crise e sao situacoes normais de um casamento.

Link para o comentário

Eu já não dúvido nada!

A Florinda Meza pelo que sempre se apresenta pela mídia dá impressão de ser igual a Dona Florinda mesmo. Sempre com brigas e mais brigas. Com Vilagrán, Ramón e outros...

Então, não dúvido que o casamento deles estejam em crise.

Link para o comentário
Reportagenzinha meia boca. Nao diz nem o nome do reporter nem da revista.

Isso eh noticia de reporter que nao arrumou nada mais importante pra escrever.

Nego não tem o que fazer, acaba fazendo *****.

O casamento de Chespirito, como disse, só vai acabar quando um deles morrer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...