Ir para conteúdo

CHaves no Twitter!


DucadorCH

Recommended Posts

Fiz esse tópico para colocarmos as nossas conversas com o pessoal do SBT no Twitter!

Quem não sabe o Twitter é um microblog bem dinâmico que dá para conversarmos com qlqr outra pessoas que tiver uma conta!

A filha do Sílvio Santos, a Dani Beyrute, que gerencia o Sbt tem Twitter! E ela parece ser bem atenciosa, responde bastante dúvidas da galera e tal!

Essa é a nossa chance de perguntarmos sobre a volta do CHapolin e sobre os episódios perdidos!!!

Eu sei que alguns aqui já comentaram sobre isso no fórum, mas acho melhor fazermos um tópico para isso!

O twitter dela é esse: http://twitter.com/Danibey

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Que legal! Dessa eu não sabia!

Fotos de R.G.B. :

Acapulco em 2008

http://twitpic.com/ig57e

Passando o Tempo...

http://twitpic.com/ig4du

Realmente, a Dani tbém nunca me respondeu! Mas é um jeito mais fácil de comunicação com o SBT! :rock:

Passem seus twitters pra eu seguir, galera!

Editado por DucadorCH
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Gente, cuidado com os perfis fakes no twitter...

Aproveitando o tópico, o meu é www.twitter.com/gustavoberriel mesmo

A propósito, finalmente a Herbert deu início à dublagem da terceira temporada! Começamos hoje. Estou postando todas as novidades no twitter em primeira mão.

Tb criamos o twitter do Fã Clube, é www.twitter.com/sitedochaves - Entrem lá tb! Informações oficiais sobre dublagem, eventos e FC em geral tb vou postar por aqui. (e no meu vão os comentários mais pessoais e tal)

E finalmente, o twitter do Volta Perdidos CH é www.twitter.com/voltaperdidos (tb vou postar lá as principais novidades do movimento, junto com Valette e Snell)

Sigam-me os bons... no twitter! =]]

BERRY

Link para o comentário

Eu consegui resposta da Dani uma vez. Eu ficava falando sobre os perdidos e ela não me respondia, então eu perguntei o porque dela não ter me respondido, dai ela me respondeu perguntando o que eu gostaria de saber.

Link para o comentário

Senhores,

como vocês, já mandei várias perguntas sobre Chaves para a filha do Silvio Santos, mas ela nunca respondeu. Inclusive, perguntei porque no SBT Repórter especial de 28 anos da emissora o Chaves quase não foi citado.

Eis que eu tenho uma ideia. E se nós mandássemos todos a mesma pergunta? Ao ver uma grande quantidade de gente querendo saber a mesma coisa, ela talvez seria mais sensível aos nossos questionamentos.

A proposta não é exigir nada, nem fazer aqueles tais abaixo-assinados que os fãs faziam (fazem?) e que pouco resultado dão. A ideia é que todos mandemos, de forma sistemática e organizada, a mesma pergunta, todos os dias, até que ela responda. Claro que ela vai bloquear um ou outro. Ou vários. Mas todos é bem pouco provável.

Não sou signatário do grupo que virou anti-SBT, mas acho que a emissora, por vezes, nos vence pelo cansaço. Agora, vamos usar a mesma arma.

Queria saber o que vocês acham da ideia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...