Ir para conteúdo

[Boato] Chaves perde Horário Nacional

racha cuca

Recommended Posts

Infelizmente durou muito pouco.Chaves perdeu o Horário Nacional e foi para a Grade Local.Isso a Partir de Hoje.

A Grade fica Assim :

18:30 - As Visões da Raven

18:50 - Chaves

19:15 - Arnlod

Podía ser o Chapolin ás 19:15 . :closedeyes:

Link para o comentário

:mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!! O SBT não coopera hein? Justo agora que eu queria completar minha coleção de episódios! Chaves agora só mesmo na parabólica, no horário do almoço. :mad:

Link para o comentário

Só para os paulistas não. RJ, RS, PA, e algumas outras praças não têm telejornal nesse horário ;)

Subtítulo editado :joinha:

Link para o comentário

O SBT tinha que mudar um pouco, passar Eu, a Patroa e as Crianças, Arnold, As Visoes da Raven pro fim de samana e investir em séries mais novas ou que dão mais audiencia pra passar de semana, pkee Arnold é chato e não conheço ngn que goste ou assista, Eu a Patroa e as Crianças já enjoo, a mesma coisa as Visões da Raven, ou seja, a melhor coisa que o SBT tem que fazer é colocar pra passar de semana o Chaves, Um Maluco no Pedaço que é divertido e td mundo curte e da audiencia e colocar séries novas que não sejam tão idiotas, enjoativas e com o humor forçado igual a Raven!

Link para o comentário
Fechado

Bem, visto que a informação não procede e hoje o Chaves está sendo exibido normalmente, tópico fechado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...