Ir para conteúdo

Televisa faz "Copa Chespirito" sem Chespirito

Sandson

Recommended Posts

televisa-logo.jpg

Roberto Gómez Bolaños não participou da grande final do "Faça-me rir" (programa humorístico da emissora mexicana Televisa, onde foi apresentado uma competição de novos humoristas).

De volta ao México após uma turnê com sua peça 11 y 12 ficando por quase um mês na Colômbia, Roberto Bolaños não participou ad grande final do programa porque não havia sido notificado nem antes ou depois de sua viagem a Colômbia.

O ator e produtor de "Chaves, Chapolin e Chespirito", notificou sua decisão a imprensa através de um comunicado ao programa "Ventaneando", apresentado por Daniel Bisogono. Chespirito também se manifestou descontente com os produtores Galindo, que por sua vez não lhe haviam informado que a "Copa Chespirito" levaria um dos nomes de seus personagens clássicos da televisão.

Desta maneira Chespirito reiterou seus sentimentos com os participantes da final do programa, Mara Escalante e Omar Chaparro, sendo a copa vencida pelo último. Chespirito reiterou também que o apresentador do programa "Faça-me rir" Marco Antonio Regil, havia informado ao público que Chespirito estaria presente na final premiando o vencedor, sem ao menos ter consultado as possibilidades de Chespirito.

Decepcionado, Chespirito ainda fez um comunicado manifestando sua perplexidade com a atitude enganosa que Marco Antonio havia feito com os participantes do programa, assim também como com os espectadores do programa que o esperavam ansiosamente na final do programa.

fonte: Diário de Querétaro / Tienda del Chavo.com

Link para o comentário

Nossa! Mas que falta de comunicação e seriedade dos produtores para com Chespirito...

Só não entendo uma coisa: porque o emoticon feliz no tópico?

Link para o comentário
Nossa! Mas que falta de comunicação e seriedade dos produtores para com Chespirito...

Só não entndo uma coisa: porque o emoticon feliz no tópico?

pois éh.. é que estou tão acostumado a noticiar coisas boas do velho mestre que por costume infelizmente marquei o emoction alegre =/

foi sem querer querendo... mas erro já corrigido

Link para o comentário

Eu acho que eles fizeram de propósito só para a culpa cair em cima de Chespirito.

Porém a Televisa não contava com a sua astúcia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...