Ir para conteúdo

Chaves às 18h30 - 03/08

Guidorizzi

Recommended Posts

Exibiu as 3 partes num único horário ? Ou só o Episódio 1 ?

Foi apenas um episódio. Amanhã vem a segunda parte.

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• sPiDeR

5

• Chapolin

5

• Usagi White

4

• Andy

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O rodrikordheiro tinha razão foi o episódio de Acapulco mesmo,mas esse talvez seje só o aquecimento,não sei as vezes agente tem que ter um pouquinho de esperanças e pensar positivo!

Eu também tava com esperanças q vie-se "Seu madruga leiteiro",por causa de um sonho q eu tive,mas não era reacionado a Chaves,na verdade no meu sonho eu estava no quarto dos meus pais vendo Fantasntico de dia e tinha a Glória Maria junto com Zeca e a senhorita Poeta;o caso é q nesse sonho a TV que tava no quarto da minha mãe não era a nossa de hj e sim uma que tinha antigamente aqui,é q foi nessa TV que eu vi "seu madruga leiteiro" pela primeira vez.

Mas "vamos a acapulco" é melhor q nada!

Outra coisinha,quando eu vi o episódio de hj eu lembrei q uns dos meus sonhos dourados é assar Mashimellow numa fogueira como aquela do Chaves repleto de amigos em volta.Bem sobre a fogueira e os mashimellows pode até ser q realize mas os amigos....sei não!

Link para o comentário

Gostaria de saber uma coisa.Lembram daaqueles episódios que estavam sendo dublado dos anos 80 e 90,no que deu isso???Dublaram,vai passar??

Link para o comentário
Professor Baratinha

bom vai ser o dia em que o sbt exibir chaves e chapolin o dia inteiro, pois o resto da programação é uma porcaria....

Link para o comentário
lombriga esticada

Uma boa noticía pra quem tem a SKY e não é de São Paulo.

Parece que o SBT vai entrar na SKY a partir do dia 11 de Agosto. Ainda não se sabe se é o SBT de São Paulo, ou o SBT da parabólica. Mas pelo que li em algumas comunidades do orkut, alguns atendentes da SKY falaram que vai ser o SBT de São Paulo.

Link para o comentário

Vai entrar no meu aniversário então :D

Na torcida para que seja o de São Paulo, mas o da parabólica também quebra o galho ^_^

Link para o comentário

É que eles devem saber q vc está fazendo aniversário aí queriam fazer uma surpresa, mas vc descobriu tudo antes da hora,agora não é mais surpresa, vc já sabe de tudo e está ancioso pra isso acontecer XD

hehehehehheheheheheheheh

Link para o comentário

Será que vai passar a parte 2 amanhã -_-

:P

-----------------------------------------

Passo tudo cortado o começo,agora gravei tudo cortado :P

Uma boa noticía pra quem tem a SKY e não é de São Paulo.

Parece que o SBT vai entrar na SKY a partir do dia 11 de Agosto. Ainda não se sabe se é o SBT de São Paulo, ou o SBT da parabólica. Mas pelo que li em algumas comunidades do orkut, alguns atendentes da SKY falaram que vai ser o SBT de São Paulo.

Por falar nisso a minha operadora e Big TV e a Net comprou alguem sabe se vai ser a SBT de SP oul local?

Link para o comentário

Na torcida para que seja o de São Paulo, mas o da parabólica também quebra o galho ^_^

Tenho uma boa e uma má notícia.

A boa é que é a partir de amanhã sim. :)

A má é que não será em todo o Brasil. Ficarão de fora os seguintes estados:

BAHIA

CEARÁ

ESPIRITO SANTO

GOIÁS

MARANHÃO

MINAS GERAIS

PERNAMBUCO

PARANÁ

R. GDE. DO NORTE

E também as regiões de Campinas e Santos, áreas de cobertura da afiliada tvb.

Link para o comentário

Fiquei feliz quando eu vi que voltaram com o Chaves às 18h30... ainda mais feliz quando vocês disseram que é para todo o Brasil!!

Ontem mesmo assisti Santa Ignorância, completinho! ;)

A dúvida que surge agora é: até quando o SBT vai ficar com Chaves neste horário? Quem vai substituí-lo? Vamos fazer um bolão? :P

Link para o comentário
Kiko Botones Forever
Fiquei feliz quando eu vi que voltaram com o Chaves às 18h30... ainda mais feliz quando vocês disseram que é para todo o Brasil!!

Ontem mesmo assisti Santa Ignorância, completinho! ;)

A dúvida que surge agora é: até quando o SBT vai ficar com Chaves neste horário? Quem vai substituí-lo? Vamos fazer um bolão? :P

Tomara mesmo pq como o sbteta é desorganizado acho que num dura muito tempo não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...