Ir para conteúdo

Chaves às 18h30 - 03/08

Guidorizzi

Recommended Posts

É a partir de Segunda. Seu pai gosta muito do Pica-pau ?

Obrigada!

Ah eu acabei de ver q vai dar pra eu ver Paraiso e minha mãe também o problema é o RJTV(praça)segunda edição,ela gosta de ver.

Se meu pai não estiver aqui ou não estiver vendo Tv(o que é dificil)eu vejo...

P.s.:Gosta sim!Não fala mau do meu pai não heim!!! :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• sPiDeR

5

• Chapolin

5

• Usagi White

4

• Andy

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Está errada essa programação, já passou uma chamada confirmando chaves 18:30!

é eu sei eu postei lá no forum chaves, até passou uma chamada, o site que é desatualizado.

Link para o comentário
Está errada essa programação, já passou uma chamada confirmando chaves 18:30!

é eu sei eu postei lá no forum chaves, até passou uma chamada, o site que é desatualizado.

Sim eu vi o seu post lá! É mais para avisar quem não sabe. :joinha:

-

Eu acredito que tem tudo para o Chaves ser vice nesse horário, principalmente se o Ratinho for bem. Mas quem merecia uma chance nesse horário é o Chapolin, afinal, muitas pessoas não viram Chapolin no período em que ele esteve no ar no começo das tardes. 18:30 é um horário mais acessível.

Link para o comentário
Sim eu vi o seu post lá! É mais para avisar quem não sabe.

-

Eu acredito que tem tudo para o Chaves ser vice nesse horário, principalmente se o Ratinho for bem. Mas quem merecia uma chance nesse horário é o Chapolin, afinal, muitas pessoas não viram Chapolin no período em que ele esteve no ar no começo das tardes. 18:30 é um horário mais acessível.

é eu ia posta para avisar, que no site do sbt está errado, e chaves seria exibido de 18h30, mais na hora deu um problema no post :joinha:

seria bom colocarem, não só o chaves mais o chapolin também em horário nacional.

Link para o comentário

Finalmente desde o tempo que o Chaves estava passando sábado 16h30 que eu não assisto.

Era bom se fossem ao ar perdidos nesse horário.

Link para o comentário

Antes de começar o Chaves:

(S) Andy 2009 (S) Quer ganhar um Box de DVDs exclusivo do Portal Chaves? says:

*aUHuhAhuahuahuAhuAuhAhuAhuaUHA

*História de hoje: vamos todos a acapurco

*Com corte no segundo bloco, exibindo as três partes até as 19h15

Luis Paulo says:

*uhauhahhauauhaa

*to gravando

*se cortarem vo xingar um pouco sauhuhasas

(S) Andy 2009 (S) Quer ganhar um Box de DVDs exclusivo do Portal Chaves? says:

*ahuuhAHUhuaHAHUAHUAUHhaU

Quando começou:

Luis Paulo says:

*auhauhauhhaa

*MEDIUM!

*AUHSUSAAUHSSA

*SEMPRE PASSA ESSE

*USAHHSAUUHSAAS

*QDO MUDA DE GRADE

*UHSAUSUHAS

*TO GRAVANDO

*N TINHA

*AUHUHAA

Andy 2009 sou eu e o Luis Paulo é o luispancada :D
Link para o comentário

tava falando com edmilson que ia ser acapulco tb

auhsuhasuhassa

Link para o comentário

Ótima exibição, de acordo com o pessoal do fórum natelinha, o Chaves deu média de 5 pontos e picos de 6 na estréia sem divulgação nenhuma. Tem tudo pra melhorar! O pessoal do Twitter podem nos ajudar pedindo a volta dos episódios perdidos pra Daniela, dizendo pra exibir na quinta-feira o episódio "A festa da amizade, A Pichorra" e na sexta "Os Espíritos Zombeteiros parte 1" e na segunda "Os Espíritos Zombeteiros parte 2" (por causa que no começo da segunda parte, o Chaves fala que desde a semana passada aparem os pratos no Barril e então daria certinho os dias). AÍ A AUDIÊNCIA DO CHAVES VAI BOMBAR!!!

Link para o comentário
Nós somos chavesmaníacos cagados (na Paraíba quer dizer inteligente) :rolleyes:

Aqui no Rio a gente diz "cagões" (cagão quer dizer sortudo).

Finalmente eu pude ver Chaves pela TV novamente, no rio não passava Chaves de segunda a Sexta em nenhum horário, e aos sábados passa, mas eu tenho que ir pro centro espírita... E ao domingo não passa O|

Link para o comentário

Puts, botei pra gravar pensando que ia passar um que eu não tinha, me passa justo esse, hehe...

Como bom fã de chaves, num parei de gravar não, essa vai ser a V2.0 do ep1 da saga de acapulco, vou dar uma caprichada nessa compressão...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...