Ir para conteúdo

Chaves às 18h30 - 03/08

Guidorizzi

Recommended Posts

No mês em que completa 25 anos no Brasil, a série CHAVES ganha mais um horário de exibição: 18h30.

.

Logo após, Arnold e em seguida, Patroa.

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• sPiDeR

5

• Chapolin

5

• Usagi White

4

• Andy

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal, mas tem a fonte dessa notícia?

Vi agora que tb estão falando isso no Fórum do Natelinha.

Se for assim vai ser bom. É um horário legal e com meia hora de exibição não vai ter tantos cortes. Mas acho que ainda não é um horário nacional.

Link para o comentário

Eu vi pelo Natelinha também. Pelo menos assim, vamos ter duas séries ótimas depois do Ratinho. Na parabólica não passa Arnold. Passa a Polishop, a velha da TopTherm, O Juicer Philips Valitta, etc. Agora nesse horário vai passar. he he Que bom

-------------------

Spider. Qual é o seu perfil no Natelinha ?

Link para o comentário
Eu vi pelo Natelinha também. Pelo menos assim, vamos ter duas séries ótimas depois do Ratinho. Na parabólica não passa Arnold. Passa a Polishop, a velha da TopTherm, O Juicer Philips Valitta, etc. Agora nesse horário vai passar. he he Que bom

-------------------

Spider. Qual é o seu perfil no Natelinha ?

Por um erro eu acabei criando duas contas: Rodolfo e sPiDeR. Mas nunca postei, entro algumas vezes para ler as notícias.

Link para o comentário

Está confirmado mesmo! Vi pelo twitter de pessoas do meio!

Será bom, o CHaves precisa de um horário nacional, quase pois já disseram que não passará em Brasília!

Link para o comentário

Avisando que 18h30 é Nacional, Grade local será as 19h00. E Será edições completas (na verdade remasterizadas com mesmos cortes de sempre)

Gostei, tava sentindo falta de Chaves, agora vou até voltar a participar dos Fóruns CH, podia colocar Chapolin, mais com Chaves ja me sinto satisfeito, e Chaves tem que ser Assim uma Local e uma Nacional.

Arnold finalmente vou poder assistir, eu vi uns trechos semana retrasada que estive em Rio Preto, e gostei bastante, pena que continuara sendo local, e ainda bem que aqui não tem grade local as 19h.

SBT ta fazendo a dobradinha que ta indo bem a tarde, Chaves e Arnold agora a noite pode dar certo.

Apesar que eu preferiria que fosse:

17h30 - Programa do Ratinho

19h00 - Chaves

19h25 - Arnold

19h50 - Eu, a Patroa e as Crianças

20h15 - SBT SHOW

Ou que fosse:

17h30 - Ratinho

19h00 - Arnold

19h25 - Chapolin

19h50 - Chaves

20h15 - SBT Show

E assim daria um descanso pra Patroa.

Mais de qualquer forma melhorou ja a grade noturna, com Chaves, Arnold, Patroa e SBT Show.

Só que tem o lado bom e o ruim, o bom é que todo mundo poderá ver, e o ruim é que toda vez que Chaves entra a noite, não tem rodízio de episódios, e passa sempre os mesmos 40 episódios que eles separam, e com isso após 1 mês ibope vai na lama e sai do ar, tomara que dessa vez seja diferente.

Link para o comentário

Finalmente voltarei a assistir Chaves dps de mto tempo, pois de 12:45 eu trabalho e por isso ñ dá p/ assistir. :surfing:

Se bem q o SBT podia colocar tbm Chapolin no lugar de Eu, a Patroa e as Crianças, tá enjoado d+. :lingua:

Link para o comentário
Finalmente voltarei a assistir Chaves dps de mto tempo, pois de 12:45 eu trabalho e por isso ñ dá p/ assistir. :surfing:

Se bem q o SBT podia colocar tbm Chapolin no lugar de Eu, a Patroa e as Crianças, tá enjoado d+. :lingua:

Legal!!!!

Começou quando?

Acho q não tenho nada pra ver esse horario!!

Mas se acaso minha mãe ficar vendo paraiso(eu até gosto da novela)e meu pai ver Pica-Pau na outra TV como vou fazer pra ver Chaves Ç__________Ç

Mas aí depende,pq eu janto sempre as seis....acho q consigo dar um jeitinho!

P.s.: Charrito,também não gosto muito de Eu,a patroa e as crianças.Mas faz tempo q não vejo.

Link para o comentário
Começou quando?

vai começar na segunda-feira dia 03/08/2009 :joinha:

pelo menos esse hórario de 18h30 é bom.

Link para o comentário

Legal show de bola!!! Mas o que me preocupa são as "MULAS DO SBT" que escolhem os episódios a serem exibidos, ou seja, vai estreiar com "Vamos todos a Acapulco", depois "Seu Madruga sapateiro" enfim os mesmos de sempre. Eles tem que usar a cabeça e exibir os episódios por igual, ou seja, episódios como "Quem baixa as calças fica sem elas", "Seu Madruga leiteiro" dificilmente são exibidos em horário nacional. Então SBT, por favor, não me façam cagadas.

Link para o comentário
Legal show de bola!!! Mas o que me preocupa são as "MULAS DO SBT" que escolhem os episódios a serem exibidos, ou seja, vai estreiar com "Vamos todos a Acapulco", depois "Seu Madruga sapateiro" enfim os mesmos de sempre. Eles tem que usar a cabeça e exibir os episódios por igual, ou seja, episódios como "Quem baixa as calças fica sem elas", "Seu Madruga leiteiro" dificilmente são exibidos em horário nacional. Então SBT, por favor, não me façam cagadas.

concordo, principalmente o episódio Quem baixa as calças fica sem elas, que só passa no hórario de 05h30 e 06h00, mais vai ser díficil exibir esse episódio, porque ele tem 14 minutos e chaves vai começar 18h30 e vai acabar 19h00.

Link para o comentário

Legal!!!!

Começou quando?

Acho q não tenho nada pra ver esse horario!!

Mas se acaso minha mãe ficar vendo paraiso(eu até gosto da novela)e meu pai ver Pica-Pau na outra TV como vou fazer pra ver Chaves Ç__________Ç

Mas aí depende,pq eu janto sempre as seis....acho q consigo dar um jeitinho!

P.s.: Charrito,também não gosto muito de Eu,a patroa e as crianças.Mas faz tempo q não vejo.

É a partir de Segunda. Seu pai gosta muito do Pica-pau ? :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...