Ir para conteúdo

Novo jogo do Chaves no forno

Simbolino

Recommended Posts

Cara, hoje tive aula de 3Ds Max. é muito animal. Funciona igual o Anime Studio que estou usando, mas com modelos 3D e iluminação.

Acho que vou fazer todo o resto 3D, só os personagens em 2D. Fica akele 3D em 2D bem massa.

Link para o comentário

cara, quem pode te ajudar nesta empreitada é o pessoal que cria personagens pra plataforma MUGEN. Mexi mtos anos com isso e lembro que havia mtos criadores, e as criação de alguns ultrapassavam os personagens originais em termos de qualidade!

O forum que eu sempre visitava qdo eu mexia era o MGBR (www.mgbr.net), mas parece estar fora do ar.. estranho pq entrei no site há menos de 1 mês.

Tente no orkut tb, há várias comunidades a respeito, eles podem te ajudar.

abraço e boa sorte!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Espero que vc ganhe bastante dinheiro com os jogos!

Pelo que eu li no blog dele, o projeto do game do Chaves é gratuito desde que é de fã-para-fã e envolveria muitos trâmites de uso indevido de personagens e tals...

De qualquer forma, esperamos que ele tenha um futuro brilhante no Mundo dos games ;)

Link para o comentário

O que eu quero dizer é que se ele fizer algum jogo que não envolva personagens criados por outras pessoas, ele pode muito bem cobrar, e ganhar uma boa grana

Link para o comentário

Essa vila está crua ainda, está com as cores de modelagem, só para diferenciar os modelos, a final vai ter textura boa, janelas, portas, triciclo, bola, tudo q eu puder por.

Eu virei a madrugada hoje fazendo a vila, ainda nem durmi, e só vou dormir a noite, tava empolgado rs

Tive uma idéia para chefe, o madruguinha na forma de regador.

A maioria dos chefes eu estou pensando en fazer esquema de sobrevivência, do tipo não morra até ele ir embora, e tb esquema q vc só consegue acertar ele em um determinado momento, quando ele vacila.

Tinha muito disso no mario world, o bowser era assim nakele palhaço voador dele.

O regador vai pular, latir, dar gravatada e jogar água.

Eu ainda estou meio sem idéia pras telas do jogo, acho q só quando ver o boneco andando mesmo, dá um estalo e a idéia vem...

Estou fazendo o movimento do zaz zaz mas esse ta difícil de ficar natural, falta fazer o paralizado tb que vai ser o de morte.

3dsmaxn.th.jpg

zazb.th.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...