Ir para conteúdo

Alguém por favor me explica...

Thais.CH

Recommended Posts

O que é Maga?? E o que são esses tal's BMG (ou BGM, sei lá como se escreve) da Maga??

Eu não faço a mínima idéia do que seja isso, e quando alguém fala disso aqui no Fórum pra mim é... 'ingrêis'. :ponder:

Link para o comentário

Ai meu deus do céu...

Todo fã de CH mesmo sabe o que é MAGA e o que é BGM.

MAGA é o estúdio de dublagem que dublou o Chaves e o Chapolin. Já dublou vários lotes de episódios, até a morte de Marcelo Gastaldi. Depois disso o estúdio fechou.

BGM = BackGround Music, as músicas de fundo do Chaves e do Chapolin. Mas também podem ser usadas para se referir a músicas de fundo de outros programas de televisão, sem ser necessariamente do Chespirito.

BGMS da MAGA são as BGMS que foram usadas no Chaves e no Chapolin. Aquela música que toca, por exemplo, no final de "Há Hotéis Tão Limpos que Limpam até a Carteira" é uma BGM da MAGA. Mas a maioria não foram compostas pelo Mario Lúcio, foram tiradas de discos, como os da APM.

Não se preocupe, você é novata, mas eu não vou ser mal-educado com você. Mas um aviso: Não faça tantos tópicos como esse, porque podem descer a lenha em você (digo isso por experiência própria, apesar de não ser mais novato). Tem gente que não é como eu. Em vez disso procure saber por meio de sites CH ou por tópicos já criados pelos membros.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu não sabia, até pesquisar. D:

O.o ... Ta certo q o colunista nao precisa saber tudo de CH ... Mas ... Enfim ...

Bom, nem todo mundo sabe de tudo, né...?

BGMS da MAGA são as BGMS que foram usadas no Chaves e no Chapolin. Aquela música que toca, por exemplo, no final de "Há Hotéis Tão Limpos que Limpam até a Carteira" é uma BGM da MAGA.

Só uma pergunta: esse episódio é do Chapolin?

Link para o comentário

Eu não sabia, até pesquisar. D:

Bom, na verdade a maioria dos fãs de CH sabe...

O.o ... Ta certo q o colunista nao precisa saber tudo de CH ... Mas ... Enfim ...

Bom, nem todo mundo sabe de tudo, né...?

Ninguém sabe tudo.

BGMS da MAGA são as BGMS que foram usadas no Chaves e no Chapolin. Aquela música que toca, por exemplo, no final de "Há Hotéis Tão Limpos que Limpam até a Carteira" é uma BGM da MAGA.

Só uma pergunta: esse episódio é do Chapolin?

Sim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      419

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

3. Doutor Delgadinho
      419

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...