Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 20/7/2009

Mestre Maciel

Recommended Posts

Acho que na segunda ou terceira vez que eu vi, lembro do Mario abrindo o jogo sim, mas não recordava em que capítulo foi ;)

Se o Firmino foi juntando todos os comentários que ele ouvia, como ele o fez sem que o vissem? Cirilo, Laura e Adriano não contam :P

Sobre o convite rasgado pode ser que tenha feito exclusivamente para a abertura, como em Vovô e Eu na cena do balão: a Alexandra estava com um chapéu azul na abertura, mas na cena da novela estava com um chapéu de palha. Mas deve ser normal gravar mais de uma vez a mesma cena e escolher a mais bonita :D

Eu não só esqueci de citar a mãe do Mario, como também esqueci de citar a Pilar garotinha idêntica a Valéria, ex-filha da vizinha que morava por detrás da escola.

Quanto a morte dos animais, a única morte que teve foi de um animal que deu sua participação especial no segundo capítulo. Um passarinho que apareceu por 2 segundos na árvore da Escola Mundial até levar uma pedrada do Paulo.

Pena que ele nunca vai poder ver a sua atuação :(

Obrigado por seus comentários Valette, parabéns por suas cinco colunas será que ele irá fazer uma coluna especial com aquele CH que não era Chespirito? e até a próxima resenha :rolleyes::joinha:

Página idiota <_<

Link para o comentário

hauhaahuahuahahauahauhauhahuahhauhuahauha :P

certo. agora sim: com essas explicações já acabou td.

P. S. : sem contar que sempre ficará o mistério se o David resolveu ou não comer a tartaruga! :P

Estou pensando se a próxima será sobre Paulo Guerra, aproveitando o embalo, ou se dou um tempo escrevendo sobre outros assuntos e depois essa...

aquele abraCHo

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...