Ir para conteúdo

Chaves está sendo exibido em MG/BA

Sandson

Recommended Posts

Isso mesmo! eu estou sintonizando a TV ALTEROSA aqui em MG, e eles estão passando dois episódios por dia a partir das 13:15!

infelizmente chapolin não está sendo exibido para toda MG, aqui mesmo no sul de minas não passa =/

A TV ARATU, da Bahia está exibindo quatro episódios por semana (as 06:00h da manhã no sábado e domingo...)

é possível acompanhar estes canais de todo Brasil através da parabólica digital nos sats. Star One C2 (TV ALTEROSA) e Brasilsat B4 (TV ARATU)

Link para o comentário

Chapolin não está mais sendo exibido em MG.

Agora em BH são 2 episódios de Chaves às 11h30, e mais 2 no horário que o Sandson citou.

Link para o comentário
Chapolin não está mais sendo exibido em MG.

Agora em BH são 2 episódios de Chaves às 11h30, e mais 2 no horário que o Sandson citou.

exatamente, e a TV ALTEROSA de Varginha que retransmite para parte do Sul de Minas (Poços de Caldas, Alfenas (onde eu moro) e mais algumas cidades somente passa chaves as 13:15h, as 11:30h passa prog. local =/

Link para o comentário

Na TV Alterosa de Juiz de Fora era exibido Chapolin as 7:15 da manhã (uma vez eu faltei de aula pra assistir Chapolin :P:rolleyes: ), mas agora que o polegar rodou só passam desenhos. Chaves faz quase um ano que passam episódios as duas e pouca da tarde (pra falar a verdade, não vale a pena assistir nem gravar pois os episódios passam em péssima qualidade de som e imagem ¬¬) totalmente fora da ordem do SBT resgatando as vezes episódios anuais e raros como "O Dia Internacional da Mulher", "Seu Madruga Professor", "Seu Madruga Fotógrafo" parte 2 (apesar de que passou com vários cortes). Mas Chaves é exibido só como tapa buraco e como eu já disse, em péssima qualidade (um dias desses passou o episódio "O Cachorrinho", o episódio começou do nada sem a abertura de contagem regressiva , no meio do episódio saiu o som e ficou só a imagem de uns quadradinhos por uns cinco minutos e, no final, no meio do clipe "Quero que Saibas" o episódio terminou num corte grotesco.)...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...