Ir para conteúdo

Chespirito é ovacionado na Colômbia

Sandson

Recommended Posts

11y12colombia.jpg

Roberto Gómez Bolanõs "Chespirito" foi ovacionado por centenas de espectadores que assistiram em Cali a sua obra "11 e 12". O ator mexicano está está realizando uma tunê na Colômbia, segundo informou um diário desta cidade.

Chespirito e sua esposa Florinda Meza foram recebidos com um sonoro aplauso por parte de quem estava no Teatro Municipal, na noite de sexta. O jornal colombiano "El País" publicou uma matéria no sábado para dar boas vindas ao casal.

O público de Cali os receberam muito bem, e o ator da localidade Jorge Ivan Ospina o homenageou:

"Não sei como chamá-lo, "Chaves, Chespirito ou Chapolin!", afirmou o ator ao entregar as chaves da cidade ao comediante mexicano, que não pode conter sua emoção no teatro.

Dona "Florinda", que também estava muito emocionada, também veio as lágrimas, e acabou tomando o microfone para a agradecer a calorosa receptividade, que incluiu ainda a apresentação de bailarinos de salsa vestidos como os personagens de Chaves.

Chespirito e seu elenco iniciaram na ultima semana de junho uma turnê por várias cidades colombianas, incluindo a capital Bogotá para apresentar a sua tão famosa obra "11 y 12", recebendo uma resposta extraordinária do público.

fonte: Diário de Querétaro/Tienda del Chavo.com

Link para o comentário
Só uma pergunta: o que é "ovacionar" alguém?

hehe... ovacionar é como se o povo homenageasse ele de uma forma muito grande, como se o aplaudissem de pé gritando o nome dele!

Link para o comentário

He he Eu também não tinha entendido o que era ovacionado. Obrigado pela explicação Sandson. E viva Chespirito!!!

Link para o comentário
He he Eu também não tinha entendido o que era ovacionado. Obrigado pela explicação Sandson. E viva Chespirito!!!

é sempre um prazer noticiar coisas boas do velho mestre!

Este será o ultimo ano dele nos palcos, depois ele terá seu merecido descanso =)

Link para o comentário

Quando eu lí o título achei que era algo ruim :duh: (e estranhei o emoticon feliz). :P

Chepirito é grande e isso ninguem pode negar. Tomara que um dia ele venha ao Brasil para ver o carinho que nós os fãs temos por ele,ou, pelo menos vamos rezar para que <ta> ele acesse o FUCH.<ta>

Link para o comentário

Juro que eu tinha pensado que tinham tacado ovo nele ou coisa do tipo :rolleyes:

Link para o comentário
Juro que eu tinha pensado que tinham tacado ovo nele ou coisa do tipo :rolleyes:

eu ia usar isso como brincadeira, mas alguém já pensou que tinha sido assim, não tem mais graça!!!

Link para o comentário
[2] :rolleyes:
[3] :rolleyes:
[4] :rolleyes:
[5] :rolleyes:
Link para o comentário

Eu também não tava entendendo o q era Ovacionar,mas eu pensei "Se eu ler a matéria toda eu concerteza irei entender e qualquer duvida vou ao dicionario!"

Nessas horas agente tem que deixar de ser pregisoso e ler no dicionário!

PARABÉNS AO ROBERTO GÓMEZ BALAÑOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
O cara merece, é muito bom que as pessoas ainda gostem do seu humor que nunca envelhece, pena que CHespirito sim! :triste:

Concordo em partes...

Mas ele deve se sentir jovem ao perseber q seu Humor não envelheçe e que ele será sempre lembrado!!!!

E também q estará em nossos corações PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE!!^_^v

Link para o comentário

Com ovos ou não, Chespirito merece! :reverencia:

Trecho da notícia:

"Dona 'Florinda', que também estava muito emocionada, também veio as lágrimas, e acabou tomando o microfone para a agradecer a calorosa receptividade..."

Emoção? A Florinda¨sempre fala no lugar do Bolaños... <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...