Ir para conteúdo

Seu Madruga é um banana? E a Dona Florinda, é desequilibrada?

Samurai

Recommended Posts

Crítica ao Chaves do inspetor da minha escola chamado Jean:

Chaves não ensina nada de bom, sabe porquê? Porque o Chaves é um garoto órfão, pobre e espertinho que vive aprontando. Chiquinha é uma garotinha sem mãe. E o Seu Madruga é um vagabundo e um banana que fica levando tapa da Dona Florinda, que por sinal é desequilibrada. Por falar nisso, o filho dela, Quico, é órfão de pai. E o Seu Madruga é um caloteiro que vive deixando de pagar aluguel ao Seu Barriga.

Justificativas:

Chaves realmente é um garoto órfão e pobre, mas ele está na vila por causa do Seu Barriga que não cobra aluguel dele. Além do mais Chaves mora na casa n° 8, por tanto alguém toma conta dele. O que é que tem a Chiquinha não ter mãe? O Seu Madruga possui muita vontade própria, e não é vagabundo porque já trabalhou em um monte de coisa, já foi pintor, sapateiro, e um monte de ofícios que nem sempre chegamos a saber quais são. A Dona Florinda é agressiva, mas não tem nenhum desequilíbrio, só não vai com a cara do Seu Madruga, e ela já foi muitas vezes boa com o Seu Madruga. Já teve um episódio que Seu Madruga pagou o aluguel.

E Chaves passa um monte de mensagens boas.

Só não falei isso pro Jean pra não passar má imagem de quem não aceita críticas.

O que vocês acham disso?

Link para o comentário

(...)Por falar nisso, o filho dela, Quico, é órfão de mãe(...)

essa afirmativa tem algo de errado...

P. S. : mas vc deveria ter falado, pq ele saiu como que coberto de razão e se ele sabe que vc curte, está nesse momento feliz da vida achando que te deixou sem argumentos.

Link para o comentário
(...)Por falar nisso, o filho dela, Quico, é órfão de mãe(...)

essa afirmativa tem algo de errado...

É que eu estava digitando com pressa ^^'

Lembrando daquela do lote de 79...

P. S. : mas vc deveria ter falado, pq ele saiu como que coberto de razão e se ele sabe que vc curte, está nesse momento feliz da vida achando que te deixou sem argumentos.

Pois é. Achando que me deixou sem argumentos, quando ele descobrir a verdade...

Link para o comentário

O cara ñ sabe nem o que tá falando, é daquele tipo de pessoas que se ñ gosta de algo, só assisti e presta só atenção nas coisas ruim daquilo e deixa de fora todo o lado bom da coisa. :closedeyes:

Vlw.

Link para o comentário

Infelizmente á pessoas assim mesmo... que só fica falando mau de tudo e que acha q ele está certo...coisas assim.

Como a minha madrinha q acha CH sem graça e sem nexo!Duvido q ela já tenha parado para ver CH e entender direito,pq Chaves fala de uma coisa que aconteçe quase todo dia,tudo mundo briga(mais ou menos do jeito da Dona Florinda e Seu Madruga)e Chaves,Chiquinha e Kiko são crianças como a maioria das crianças normais.

Claro q eu me dou muito bem com aminha madrinha,mas ela tem q aprender a me respeitar e relação a isso.Pq ninguém é obrigado a gostar de nada do outro,mas pelo menos não fale mau do q o outro gosta.

Nesse mundo q vivemos hj todos só querem saber de Séries q fiquem falando toda hora "daquilo",digam em duplo sentido....vocês sabem séries e filmes q só poluem a cabeça das pessoas.

Aposto q tem gente q acha agente antiquado e cafona por ver uma série da década de 70 q não tem nada de atual.

Chaves é uma série educativa,divertida e e um tanto inocente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...