Ir para conteúdo

Fiz uma pequena limpa aqui

Valette

Recommended Posts

Galera,

removi todos os tópicos que falam de "parabéns a algum usuário". Alguns já estavam quase servindo p'ro próximo aniversário...

;)

Link para o comentário

Boa Valette, fez muito bem.

Link para o comentário

Alias, esses tópicos de aniversário não poderiam ter uma espécie de "prazo de validade", sendo fechados e enviados para o estoque após uma semana, por exemplo? Ou não é conveniente?

Link para o comentário

Deviam fazer que nem um fórum que eu visitava: criar um tópico só para aniversários. Daí todos postavam desejando parabéns a um user que está fazendo aniversário, mas só nesse tópico, e qualquer tópico criado desejando feliz aniversário a um user seria fechado.

Link para o comentário

Poxa, um dos poucos que me chamou pelo nome certo...

Então deve ter sido quando eu me registrei aqui no FUCH, porque eu nunca vi nada disso.

É que no fórum que eu via era muito mais organizado isso: Tinha uma pessoa que todo dia postava no tópico desejando feliz aniversário, e o resto desejava por MP.

Link para o comentário
Poxa, um dos poucos que me chamou pelo nome certo...

Então deve ter sido quando eu me registrei aqui no FUCH, porque eu nunca vi nada disso.

É que no fórum que eu via era muito mais organizado isso: Tinha uma pessoa que todo dia postava no tópico desejando feliz aniversário, e o resto desejava por MP.

Não vejo problema em criar um tópico de aniversário para alguém que está celebrando a Data. Caso eu tivesse aqui na época da votação, eu também não aprovaria.

Bom trabalho Valette.

Editado por José Antonio
Link para o comentário

Então podiam fazer o seguinte: criar o tópico do aniversário e deletá-lo depois de uma semana. Quem ainda quisesse desejar feliz aniversário depois desse prazo teria que mandar uma MP pro aniversariante.

Link para o comentário

eu concordo com isso. tinham pelo menos 40 tópicos de Happy Birthday tomando espaço á toa. Deletei todos e seria ideal mesmo uma das idéias propostas aqui:

ou o tópico único fixo ou individuais sendo deletados em no máximo uma semana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      530

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      530

Um Maluco no Pedaço

3. Luciano Junior
      944

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...