Ir para conteúdo

E se Chiquinha não tivesse regressado?

Chaparrón

Recommended Posts

Muita gente diz que a temporada de 1974 foi a melhor por não ter a Chiquinha.Mas pensem bem se ela não tivesse regressado em 1975,o que seria da

série,consequentemente acabaria em 1978 ou antes.Ficaria um enjôo outras temporadas além da de 1974 sem a Chiquinha.

Link para o comentário
Muita gente diz que a temporada de 1974 foi a melhor por não ter a Chiquinha.Mas pensem bem se ela não tivesse regressado em 1975,o que seria da

série,consequentemente acabaria em 1978 ou antes.Ficaria um enjôo outras temporadas além da de 1974 sem a Chiquinha.

Se em 1978 já é um enjôo com ela, imagine sem ela... :rolleyes:

:lol: :lol: :lol:

Bom, se de 1975 prá frente não tivessem contado com a presença da Chiquinha certamente ampliariam as participações do Nhonho e da Pópis, talvez do Godines. Ah, e possivelmente efetivariam a Maria Luiza Alcalá (a Malicha) no elenco de uma vez por todas.

Mas na verdade seria um tremendo de um pecado, já que em 1975 tivemos a melhor atuação da Maria Antonieta (ou seja, a Chiquinha) em toda a série Chaves (ficando em segundo lugar a temporada de 1973). Já em 1976 ela começa a decair, em 1977 se mostra inoportuna nos remakes e em 1978 tá insuportável. Em 1979 só se garante nos episódios do restaurante. Porém de um modo geral, se após 1973 ela tivesse saído de vez das séries seria uma pena.

Link para o comentário

Ocô... falando mal da Chiquinha partir de 76... que que foi? que que foi? que que hááááááááááá... Chiquinha é foda... 74 p'ra mim foi uma das temporadas mais fracas da série. Se ela não tivesse regressado, teria sido um terror. Eu AAAAAAAMMMMMMMOOOOOOOOO tanto a atriz quanto sua personagem...

Hector: Você deve ser filha desse senhor que mora aqui.

Chiquinha: Sim, mas eu não tive culpa.

hauhauhauhahuahuahahuahuahuhahauahuhuahuahuahuahuahuahahuahuahuahauhauhuhuahauhahahauahahahahahua :P

bjs a tds

EDIT:

de onde tirou essa que 78 é um enjôo? Não é minha temporada favorita, mas a maioria dos episódios dela, estão entre os mais foda (aliás, é uma das poucas que o SBT exibe quase completa):

- Despejo

- Boxe

- Sapateiro

- Churros

- Novas Vizinhas

- Aula de Canto (meu favorito nesta temporada)

- Independência

entre outros

Editado por Valette Negro
Link para o comentário
quico fez mais falta do que a chiquinha ... (fato)

Os dois fizeram falta.

Mas O Seu Madruga foi o que mais fez falta quando saiu em 1979

Link para o comentário

Todos são bons!Se ficar sem um dá um desequilibrio total,apezar deu também gostar das últimas temporadas da série!

Claro que Kiko e Seu madruga fizeram falta,mas....ouve chiquinha,Pópis,Nhonho,Godines e Jaiminho para preencherem....sem falar de Prof.Girafales,dona Neves e Seu Barriga.

E levaram a série de um jeito que elevaram.

Não se esplicar,gosto de todas as temporadas.

Mas..falemos da Chiquinha.

Eu adoro a personagem(e a atriz idem)tanto que me identifiquei logo com ela,a importancia de uma personagem feminina e esperta é exencial principalmente em vários episódios,e as cenas em que elas brigam.Chiquinha tem outras finalidades na série,pois é apaixonada pelo Chaves,por essas e outras que no desenho tiveram que inventar outras coisas para ocupar o espaço de Chiquinha,na minho opinião ficou forçado mas teve finalidades boas,mesmo que a Chiquinha na série seja de extrema importancia.

Além da Chiquinha a Dona Neves também é engrassadissima!Vinde "A cruz vermelha" versão 1989(acho).

Link para o comentário
Ocô... falando mal da Chiquinha partir de 76... que que foi? que que foi? que que hááááááááááá... Chiquinha é foda... 74 p'ra mim foi uma das temporadas mais fracas da série. Se ela não tivesse regressado, teria sido um terror. Eu AAAAAAAMMMMMMMOOOOOOOOO tanto a atriz quanto sua personagem...

Hector: Você deve ser filha desse senhor que mora aqui.

Chiquinha: Sim, mas eu não tive culpa.

hauhauhauhahuahuahahuahuahuhahauahuhuahuahuahuahuahuahahuahuahuahauhauhuhuahauhahahauahahahahahua :P

bjs a tds

EDIT:

de onde tirou essa que 78 é um enjôo? Não é minha temporada favorita, mas a maioria dos episódios dela, estão entre os mais foda (aliás, é uma das poucas que o SBT exibe quase completa):

- Despejo

- Boxe

- Sapateiro

- Churros

- Novas Vizinhas

- Aula de Canto (meu favorito nesta temporada)

- Independência

entre outros

Porra Valdette ( :blackpower::) ), cê só pode tá zoando, é lógico! :lol:

Confesso que em alguns episódios de 1976 a Chiquinha ainda tem as manhas (como o do filme de terror e aquele em que o Quico está "dodói"), mas em outros, bela mer** ela. E em 1977 prá mim ela só se dá bem nos que não são remakes (e nesse caso, nos que ela não fica de "peso morto" no elenco; dá prá esquecer o quanto ela é inútil no remake do Isto merece um prêmio! de 1974 conhecido como Os desenhos das crianças)?), pois nos remakes ela fez muito feio - salvo alguns (como o da falta d' água e o dos carpinteiros).

E a temporada de 1978 é uns 97% totalmente execrável. Desses episódios que cê citou, se safa só o dos churros, e ainda sim só a 3ª parte que é magnífica. Aliás, prá mim todo mundo nessa temporada tá um lixo, e não só a Chiquinha.

E esse do Hector é outro em que ela tá uma bela bos**, aliás ela e o episódio. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...