Ir para conteúdo

Qual o intuito destes episódios?

Alisson Cassani

Recommended Posts

Muitas pessoas possuem opiniões controversas sobre alguns episódios de Chespirito, correto?

Com isso, muitas pessoas que não são do meio CH acreditam que os episódios:

Os espíritos zombeteiros (v. 1 - 1974)

A casa da bruxa do 71 ( v. 1 - 1975)

O filme de terror ( v. 2 - 1976)

O fantasma do Senhor Barriga ( v. 1 - 1977)

Não seriam necessários serem produzidos e que não são do estilo CH**, pois Chespirito gostava de colocar situações cotianas em seus episódios... e que nãoi deveria colocar "terror" em suas histórias....

E vcs axam isso? Eu não axo....

Qual a suas opiniões sobre estes episódios? Há algum significado para estas histórias? Qual era o intuito de Chespirito realmente?

Agora alguns vídeos e se alguém puder, postem para mim os roteiros e resumos destes episódios por favor?

4Eb_-2Ewr4c

- A casa da bruxa do 71 (1975)

sn6wCR3G

- O filme de terror (1976)

x0l05917Auo

- O fantasma do Senhor Barriga parte 1 (1977)

XhzJm9MiMsk&feature=related

- O fantasma do Senhor Barriga parte 2 (1977)

b68U6e6lQnw

- Os espíritos zombeteiros parte 1 (1974)

yIsAkjJbLwM

- Os espíritos zombeteiros parte 2 (1974)

deeBkrcWWLY

- Os espíritos zombeteiros parte 3 (1974)

m0hVc0Zrk1A

- Os espíritos zombeteiros parte 4 (1974)

1AogagQhNts

- Os espíritos zombeteiros parte 5 (1974)

sqCqLlWO8zk

- Os espíritos zombeteiros final (1974)

Estes episódios possuem sensos comuns?

Editado por José Antonio
Link para o comentário

Pra mim quem diz isso tá falando uma bobagem EXTREMA! :pancada::lingua::doido:

Manda essa gentalha assistir às partes 2 e 3 de Acapulco, ou a quadrilogia das novas vizinhas que tem o Eddie (digo, a Regina Torne! :rolleyes: ) que ganharão mais. :sono:

Link para o comentário

O intuito dos episódios eu entendi. Não entendi o intuito do tópico...

Como não são do estilo CH? São justamente alguns dos mais clássicos episódios da série. Tanto que os 4 ganharam remakes na série animada.

O intuito era fazer rir, como em qualquer outro episódio.

Link para o comentário
O intuito dos episódios eu entendi. Não entendi o intuito do tópico...

Como não são do estilo CH? São justamente alguns dos mais clássicos episódios da série. Tanto que os 4 ganharam remakes na série animada.

O intuito era fazer rir, como em qualquer outro episódio.

Concordo com quase tudo que disse Fabão, exceto pelo intuito de fazer rir como qualquer outro episódio pois com eles normalmente se ri MAIS do que boa parte dos outros episódios! :reverencia:

Link para o comentário

É legal diversificar um pouco. Episódios diferentes como estes contribuem para o sucesso do programa!

Esses episódios fogem um pouco da realidade, dando uma sensação mágica!

Aposto que são os episódios que mais marcaram a infância dos CHavesmaníacos!!!

Editado por DucadorCH
Link para o comentário

Apesar que a premissa do tópico já disse tudo, é a opinião de gente que nem fã CH de verdade é (segundo o Alisson Cassani disse...). Aí é que eu me pergunto: porque se preocupar com essa gente? Porque se preocupar com a opinião de quem nem conhece a bagaça? :headscratch:

Minha opinião é: deixa eles falarem o que quiserem lá que a gente fala de coisa melhor aqui. :joinha:

Link para o comentário

Esses episódios são maravilhosos. O legal era que mostrava que Chespirito também sabia incluir um pouco de humor negro nos episódios.

Link para o comentário

Chespirito era massa!

Com esses episódios que fogem um pouco da realidade e vão para a fantasia (os de "terror" principalmente) deixam o programa mais legal e quebra um pouco a "rotina", podemos dizer.

Que rotina?

Chaves e Quico estão brincando, a Chiquinha faz eles brigarem, o Quico conta tudo para sua mãe , Dona Florinda bate no Seu Madruga e fala algo sobre sua vó, o Chaves pergunta da vovó do Seu Madruga, o velho se irrita e bate no Chaves, e Chaves sai do barril e bate no Seu Barriga. Isso se aplica a 99% dos episódios "simples".

Mas Chespirito fez episódios bem mais encrementados e simplesmente fantásticos!

O amigo fala dos episódios com o tema de "terror", que são ótimos (pena que o SBT já deixou de exibir os melhores como o do fantasma do Senhor Barriga) e eu não entendo os fãs que o consideram ruins por se desviarem do tema central da série. Fala sério!!! <_<<_<<_<

Link para o comentário

Todos os episódios de Ch são bons na minha opinião!

Pode ser as vezes seus defentos....mas nada é perfeito....porém continuam bons!

Qualquer programa como classificação para toda a familia sempre tem vem com uma lição de moral,até filmes.

Com as séries de Chespirito não foi diferente,Chaves e Chapolin é maior exemplo disso.

CH também encina a criança a ter imaginação,ser alegre,engraçada.

Se eu tiver falado coisa com coisa aqui favor me corrigirem.

Eu só disse q eu penso.

Link para o comentário

Se esses episódios fantasiosos não existissem, e Chaves tivesse sempre a mesma formula como alguém sitou em um post ali pra trás, não seria tão bom como é.

Esses episódios fogem da ''rotina'' do seriado e são muito, muito engraçados.

Link para o comentário
Se esses episódios fantasiosos não existissem, e Chaves tivesse sempre a mesma formula como alguém sitou em um post ali pra trás, não seria tão bom como é.

Esses episódios fogem da ''rotina'' do seriado e são muito, muito engraçados.

É isso AEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

QUE BOBAGEM!!

Espiritos zombeteiros-1974 e o melhor episódio de Chaves na minha opinão.

O fantasma do Seu barriga é a vingança do cobrador de aluguéis.Excelentes.

Filme de terror é maravilhoso e bem engraçado.

Link para o comentário
Esses episódios são maravilhosos. O legal era que mostrava que Chespirito também sabia incluir um pouco de humor negro nos episódios.

Como assim humor negro? :headscratch: não entendi..... me expolique por favor?

Chespirito era massa!

Com esses episódios que fogem um pouco da realidade e vão para a fantasia (os de "terror" principalmente) deixam o programa mais legal e quebra um pouco a "rotina", podemos dizer.

Que rotina?

Chaves e Quico estão brincando, a Chiquinha faz eles brigarem, o Quico conta tudo para sua mãe , Dona Florinda bate no Seu Madruga e fala algo sobre sua vó, o Chaves pergunta da vovó do Seu Madruga, o velho se irrita e bate no Chaves, e Chaves sai do barril e bate no Seu Barriga. Isso se aplica a 99% dos episódios "simples".

Mas Chespirito fez episódios bem mais encrementados e simplesmente fantásticos!

O amigo fala dos episódios com o tema de "terror", que são ótimos (pena que o SBT já deixou de exibir os melhores como o do fantasma do Senhor Barriga) e eu não entendo os fãs que o consideram ruins por se desviarem do tema central da série. Fala sério!!! <_<<_<<_<

Eu tbm axo esses episódios "WONDERFUL", vcs não viram a minha assinatura? É exatamente esses episódios !!!!

Eu só fico um pouco incomodado pois pessoas dizem mtas coisas ruins destes episódios, que possuem mensagem subliminares,,, e eu axo que não... entendem..

Eu amo esses episódios, não sou eu que espalho esses boatos, eu só queria averiguar se pessoas daki axavam a msma coisa que eu,, Que esses episódios não são ruins !!!!! :adminpower: Intendem....?????

obs: ALGUÉM PODE POSTAR AKI OS ROTEIROS E RESUMOS DESTES EPISÓDIOS POR FAVOR??? Ah, consertem por favor o vídeo do Filme de terror tbm... :assobiando:

Editado por José Antonio
Retirada o tamanho da fonte
Link para o comentário

Como? Já tô aki há quase um ano no FUCH e ainda não sei mexer direitu... rsrsrs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...