Ir para conteúdo

Edição áudio-visual (problema)

Valette

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

estou com um problema difícil de se resolver. Estou pegando alguns filmes antigos que tenho dublados com qualidade ruim e arrumando matrizes novas, só que em outras línguas para fazer a edição áudio-visual (tipo remasterização). Tenho experiência no assunto, porém, me deparo agora com um problema que está comprometendo totalmente minhas edições:

algumas das matrizes que arrumei com qualidade boa, está com velocidade de projeção um pouco divergente da matriz dublada, ou seja, está um pouco mais rápida fazendo com que o áudio não se encaixe. Existe algum programa que faça redução da velocidade de projeção da imagem do original ou dê uma acelerada no áudio dublado sem comprometê-lo auditivamente?

Grato

Eduardo

;)

Link para o comentário

Se o áudio não está com micro-cortes, pode ser que a quantia de quadros por segundo não é igual (Ex.: vídeo = 29.97 fps*, áudio = 25 fps**), se for o caso, um conversor ou editor de vídeos pode resolver.

* NTSC **PAL-M.

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Valette, acho que deve ter algum programa que resolva isto, nao sei qual...

Editado por Brnochavesmaníaco
Link para o comentário

o dedediadema já me indicou um programa perfeito para resolver isso.

valew a todos

Postado no Fórum Social

:cadeado:

Editado por Valette Negro
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...