Ir para conteúdo

Fim da Repretel (DVB-S)

NAR0Ki

Recommended Posts

Pra Chespirito, não existe nada melhor atualmente do que a Ratensa. O canal 4 exibe de segunda a sexta das 19 às 20h, sem logo (atualmente começo da temporada 82). Já o 10 mostra de segunda a sexta das 8 às 9h (final de 92), e sábados e domingos das 12 às 13h (começo de 86). A qualidade não é tão boa como a da Repretel, mas mesmo assim estou bastante satisfeito.

Pra CH clássico eles não são muito bons, só transmitem sábados e domingos no 10. Quem quer El Chapulín e El Chavo deve procurar outro canal em outro satélite...

Link para o comentário

Exatamente.

Eu vou ver se fico, e vejo se tem algum sat próximo do satélite de receptor analógico. É que meu pai tem uma p*** antena de 2,50 (acho que é 2,80), e se tiver próximo vou pegar carona.

Usarei este mesmo sat pra pegar CH do SBT, que não tenho Chaves completo de lá.

Intelsat 1R, algo assim, tem um canal que passa CH diariamente. Dependendo da qualidade, em breve migro pra lá.

Abraços!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pra quem ainda não possui o DVB-S2 e só tem a Ratensa para assistir CH, uma ótima escolha caso queira mudar de satélite seria apontar a antena para o Intelsat 1R, que tem o canal Telefuturo do Paraguay, e exibe Chaves, Chapolin e Chespirito :)

As desvantagens do Telefuturo é que eles não exibem em ordem, e cortam os créditos, mas de resto é perfeito, pois não cortam os episódios e a qualidade da recepção é perfeita!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

É mesmo.Só que a Telefuturo passa Chespirito em um horário bastante ruim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      321

Exibições de Chapolin no SBT

2. HOMESSA
      362

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      282

Vai e Vem do Futebol

4. E.R
      86

Audiências CH

5. E.R
      117

Xuxa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...