Ir para conteúdo

Eu não aguento mais isso! Vou deixar uma coisa bem claro...

Samurai

Recommended Posts

Eu não tenho motivos para acreditar que o Broodwing tenha isso mesmo. Quando muito ele leu isso na internet, se identificou e agora se faz dizendo que tem isso. Ele NUNCA disse isso antes! Desculpem, mas eu não posso acreditar nisso.

Bom, se você não acredita que eu fui diagnosticado com síndrome de Asperger, o azar é seu. Como é sua opinião, não tenho motivos pra dizer que você está errado.

Estranho que o Pai do GTA sumiu de repente :ponder:

O que isso tem a ver? :headscratch:

• Curtir 1
Link para o comentário

Olha, birdwing, quer que paremos de reclamar de você? Ok, paramos... mas se tu cometer qualquer mer**, é suspensão direto, já que não podemos reclamar ou te advertir, pode ser? Prefere assim? ;)

Se quiser, para mim será ótimo... :)

E se você tem Síndrome de Aspargos, problema seu, não somos psicanalistas para cuidar de maluco.

Link para o comentário
Olha, birdwing, quer que paremos de reclamar de você? Ok, paramos... mas se tu cometer qualquer mer**, é suspensão direto, já que não podemos reclamar ou te advertir, pode ser? Prefere assim? ;)

E se você tem Síndrome de Aspargos, problema seu, não somos psicanalistas para cuidar de maluco.

Nada de exaltações Rapha. Nada de exaltações.

Link para o comentário

Nada de exaltações Rapha. Nada de exaltações.

O problema, José, é que na verdade tem alguns users que ficam se exaltando à toa comigo, e muito. E é disso que estou reclamando.

Maluco é quem me chama de maluco, a Síndrome de Asperger (é assim que se escreve) é uma alteração mental, não quer dizer que a pessoa é maluca.

Não precisa parar de reclamar ou advertir, simplismente pare de se exaltar à toa. Tem alguns users que se exaltam à toa, e é disso que eu reclamo.

Porque ninguém nunca pune eles?

• Curtir 1
Link para o comentário

Broodwing,

Você é um cara muito gente boa e posso dizer que não está aqui a toa.

Você é um baita fã de CH e mostrou isso em vários tópicos (principalmente no sobre BGM'S da Maga), mas sinceramente, acho que você não devia culpar sua doença (Síndrome de Asperger) por suas desavenças com o pessoal daqui. Tem tópicos que se começa uma longa discussão com você e outros user's desviando totalmente o assunto do tópico.

Se você já foi uma pessoa que tinha dificuldades de se relacionar com user's nesse fórum (ou em outros), você tem uma imagem formada na cabeça deles. Essa imagem pode ser sobreposta pelo seu "eu" de agora. Mas o seu passado não se apagará. É bom se lembrar disso.

Espero ter te ajudado mesmo com minha pouca experiência de vida... :joinha:

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Ah, Brnochavesmaníaco, pensando bem (eu devia estar com sono ontem à noite), acho uma boa deixar o tópico fechado, não abrí-lo de novo.

Tópico FECHADO :cadeado:

Postado no Fórum Social

Editado por Brnochavesmaníaco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...