Ir para conteúdo

Eu não aguento mais isso! Vou deixar uma coisa bem claro...

Samurai

Recommended Posts

Tem alguns users que ficam dizendo que eu fui banido do fórum Myutsu, e o Spider inclusive me chamou de encrenqueiro virtual por causa disso. Eu quero que ele e todos vocês fiquem sabendo que encrenqueiro é quem me chama disso, porque ele citou minha suspensão lá no ***, que eu levei com razão, e a minha suspensão aqui, que o Rapha me deu sem razão nenhuma (ou seja, à toa).

Quanto ao que ele disse do banimento do fórum, eu quero deixar bem claro que eu não fui expulso do Fórum Myutsu coisa nenhuma, eu apenas abandonei o Myutsu para sempre, só isso. Quem estiver dizendo que eu sou encrenqueiro por causa disso peço que pare por favor.

O Myutsu é um fórum horrível? Sim, eu sei. Eu já me meti em confusões lá? Sim, eu admito. Claro que nem tudo foi por culpa minha. Se bem que na época eu era encrenqueiro sim de verdade, mas eu já parei e certas pessoas continuam descendo a lenha em mim (isso aconteceu de novo naquele fórum de nome proibido). Mas eu quero deixar bem claro que, apesar de alguns users de lá pensarem bastante coisa ruim de mim (e outros pensarem bastante coisa boa de mim), ninguém nunca me baniu do Myutsu.

Eu se quiser posso voltar pra lá agora mesmo. Mas não vou ser maluco de fazer isso.

Não vou falar de novo, e espero que todos entendam, inclusive aqueles que não entenderam.

• Curtir 1
Link para o comentário

São três fóruns que vc teve problemas. Vc deve parar e refletir no que está errado. Vc deve se perguntar: "Por que no meio CH existem grandes usuários que tem ótima participação nos fóruns e pouco se envolvem em polêmicas e tal enquanto eu sempre estou envolvido em polêmicas?"

Tem que perguntar para si mesmo, não adianta justificar para a gente sendo que é vc o maior interessado em evitar isso tudo.

Garanto que aqui no FUCH ou lá no FCH ninguém quer te prejudicar ou ser o seu inimigo, ninguém está no Meio CH para isso. Mostre suas qualidades e faça de tudo para não se envolver em polêmicas á partir de agora e assim vc vai conhecer o lado bom de poder participar dos fóruns, que é se divertir. Problemas na vida a gente tem bastante, pq se estressar pela internet?

Link para o comentário

Olha, se tem alguma reclamação a fazer com relação à suspensão, faça isso no Contato CH no tópico "Cobranças e Sugestões". Se você criou um tópico pra desabafar ou dar xilique se fazendo de pobre coitado, lugar errado.

E eu assino embaixo no que o sPiDeR falou.

Link para o comentário
São três fóruns que vc teve problemas. Vc deve parar e refletir no que está errado. Vc deve se perguntar: "Por que no meio CH existem grandes usuários que tem ótima participação nos fóruns e pouco se envolvem em polêmicas e tal enquanto eu sempre estou envolvido em polêmicas?"

Tem que perguntar para si mesmo, não adianta justificar para a gente sendo que é vc o maior interessado em evitar isso tudo.

Garanto que aqui no FUCH ou lá no FCH ninguém quer te prejudicar ou ser o seu inimigo, ninguém está no Meio CH para isso. Mostre suas qualidades e faça de tudo para não se envolver em polêmicas á partir de agora e assim vc vai conhecer o lado bom de poder participar dos fóruns, que é se divertir. Problemas na vida a gente tem bastante, pq se estressar pela internet?

Claro. O pequeno está se prejudicando sozinho.

Aff, cara, arrumar confusão em quatro fóruns não pode ser mera coincidência.

Link para o comentário

Então porque, assim como o RicardoScopel disse lá no FCH, ficam criando confusões em cima das minhas atitudes? Eu sei que alguns floods que eu fazia eu estava errado. Já teve várias coisas nos dois fóruns em que estive errado. Depois reclamam quando eu me faço de mártir.

Acontece que aqui no fórum CH por exemplo tem gente que fica criando confusões em cima do que eu faço. Polêmica em cima do que eu faço. Às vezes nem fui eu que comecei a falar do assunto. E mesmo assim, têm polêmica atrás da outra, eu não aguento mais. Eu não posso postar minha opinião sobre um assunto, uma sugestão ou qualquer outra coisa que certos users já ficam esquentadinhos e descem a lenha em mim. Foi o que aconteceu aqui no FUCH no tópico Cobranças & Sugestões. Aliás, por causa do FooCH eu descobri que o primeiro a falar do FCH naquele tópico foi o Le0. Porque não desceram a lenha nele, hein? Isso só pode ser puro preconceito.

O Dudu Cavalari inclusive já notou isso. E o Joel também já notou. E o Ricardo notou também. Eu não posso postar 1 palavra se quer, que já vem alguem e posta uma coisa do tipo:

Cara, para com esses floods aí! Já percebeu que ninguém gosta disso?
Para de falar mer**, birdmonster! Desse jeito tu vai ser banido daqui!

,

Suas idiotices me irritam!

Eu quero que isso acabe! Qualquer coisa que eu posto já é motivo pra brigas, polêmicas e discussões! Porquê, hein?

E porque tudo que eu posto é flood? Também tem essa questão. Tudo que eu posto é flood, não tem nada que eu não poste que seja um post útil.

OBS: Isso é ironia.

Eu por exemplo dei os parabéns ao E.R no FCH por ele virar moderador de lá. Mas veio o R.N e disse que eu estava floodando. Porque ele não falou o mesmo dos outros users também?

Ah, Brnochavesmaníaco, pensando bem (eu devia estar com sono ontem à noite), acho uma boa deixar o tópico fechado, não abrí-lo de novo.

Claro. O pequeno está se prejudicando sozinho.

Aff, cara, arrumar confusão em quatro fóruns não pode ser mera coincidência.

Qual é esse quarto fórum?

E se eu sou encrenqueiro, porque no Tokubrasil não tem nenhuma encrenca me envolvendo? Diga isso para mim.

• Curtir 2
Link para o comentário

Tudo bem Birdmonster. Você era um Floooder mesmo, mas agora já parou. O problema é que você quer discutir as coisas. Leva muito ao pé da letra. Caso vc diga algo, (que não seja floood) e vir alguém falar que é Floood, a gente deleta a mensagem da pessoa que falou que vc está flooodando para evitar confusão. Poste normalmente, mas tente entrar na conversa do tópico, e não causar confusão e fazer com que as pessoas sintam raiva de vc. :pirata:

Link para o comentário
Tudo bem Birdmonster. Você era um Floooder mesmo, mas agora já parou. O problema é que você quer discutir as coisas. Leva muito ao pé da letra. Caso vc diga algo, (que não seja floood) e vir alguém falar que é Floood, a gente deleta a mensagem da pessoa que falou que vc está flooodando para evitar confusão. Poste normalmente, mas tente entrar na conversa do tópico, e não causar confusão e fazer com que as pessoas sintam raiva de vc. :pirata:

Isso acontece lá no FCH também, mas isso vou resolver lá.

Desculpem-me, o que acontece é que eu acho que essas discussões entre mim e alguns users estão sendo muito levadas pro lado pessoal, para mim (será que para eles também?). Eu inclusive já tive um pesadelo com isso.

Eu não quero ficar com uma carga de culpa, por isso me faço de mártir, já tenho muitos problemas com várias coisas, em que ficam me culpando (e nem sempre é culpa minha), e se tiver aqui no FUCH também, eu não sei mais o que eu vou fazer.

• Curtir 1
Link para o comentário

Só uma sugestão, não misture os fóruns, o que acontece em um, seja qual for, não deve ser levado para outro em nenhuma hipótese. :joinha:

Link para o comentário

Cara, será que vc não percebe que o que mais enche o saco é ficar se fazendo de coitadinho, como nesse tópico?

• Curtir 1
Link para o comentário
Só uma sugestão, não misture os fóruns, o que acontece em um, seja qual for, não deve ser levado para outro em nenhuma hipótese. :joinha:

Tá, não vou mais falar do outro.

Se bem que já disse que isso que acontece no outro fórum eu vou resolver lá. O Andy já me falou isso uma vez por MP.

Cara, será que vc não percebe que o que mais enche o saco é ficar se fazendo de coitadinho, como nesse tópico?

E porque você acha que eu faço isso?

Eu não sei se isso tem a ver, mas eu tenho Síndrome de Asperger.

• Curtir 1
Link para o comentário

"Arperger" é igual ao altismo, sendo que o altista não fala e nem lê ;)

Link para o comentário
"Arperger" é igual ao altismo, sendo que o altista não fala e nem lê ;)

http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_asperger

Acontece que as pessoas com essa síndrome geralmente têm dificuldade de relacionamento social.

A SA é caracterizada por:

* Interesses específicos e restritos ou preocupações com um tema em detrimento de outras atividades;

* Rituais ou comportamentos repetitivos;

* Peculiaridades na fala e na linguagem;

* Padrões de pensamento lógico/técnico extensivo (às vezes comparado com os traços de personalidade do personagem Spock de Jornada nas Estrelas);

* Comportamento socialmente e emocionalmente impróprio e problemas de interação interpessoal;

* Problemas com comunicação;

* Habilidade de desenhar para compensar a dificuldade de se expressar verbalmente;

* Transtornos motores, movimentos desajeitados e descoordenados.

* Segundo alguns estudos, apresentam imaginação e criatividade fantasiosa mais reduzida do que uma criatividade com bases em fatos reais

* Frequentemente, por um Q.I. verbal significativamente mais elevado que o não-verbal

Dificuldades de quem tem Asperger:

1. Dificuldade em compreender as mensagens transmitidas por meio da linguagem corporal - pessoas com SA geralmente não olham nos olhos, e quando olham, não conseguem "ler".

2. Interpretar as palavras sempre em sentido denotativo - indivíduos com SA têm dificuldade em identificar o uso de coloquialismos, ironia, gírias, sarcasmo e metáforas.

3. Ser considerado grosso, rude e ofensivo - propensos a comportamento egocêntrico, Aspergers não captam indiretas e sinais de alertas de que seu comportamento é inadequado à situação social.

4. Aperceber-se de erros sociais - à medida que os Aspergers amadurecem e se tornam cientes de sua "cegueira emocional", começam a temer cometer novos erros no comportamento social, e a autocrítica em relação a isso pode crescer a ponto de se tornar fobia.

5. Paranóia - por causa da "cegueira emocional", pessoas com SA têm problemas para distinguir a diferença entre atitudes deliberadas ou casuais dos outros, o que por sua vez pode gerar uma paranóia.

6. Lidar com conflitos - ser incapaz de entender outros pontos de vista pode levar a inflexibilidade e a uma incapacidade de negociar soluções de conflitos. Uma vez que o conflito se resolva, o remorso pode não ser evidente.

7. Consciência de magoar os outros - uma falta de empatia em geral leva a comportamentos ofensivos ou insensíveis não-intencionais.

8. Consolar os outros - como carecem de intuição sobre os sentimentos alheios, pessoas com AS têm pouca compreensão sobre como consolar alguém ou fazê-los se sentirem melhor.

9. Reconhecer sinais de enfado - a incapacidade de entender os interesses alheios pode levar Aspergers a serem incompreensivos ou desatentos. Na mão inversa, pessoas com SA geralmente não percebem quando o interlocutor está entediado ou desinteressado.

10. Introspecção e autoconsciência - indivíduo com SA têm dificuldade de entender seus próprios sentimentos ou o seu impacto nos sentimentos alheios.

11. Vestimenta e higiene pessoal - pessoas com SA tendem a ser menos afetadas pela pressão dos semelhantes do que outras. Como resultado, geralmente fazem tudo da maneira que acham mais confortável, sem se importar com a opinião alheia. Isto é válido principalmente em relação à forma de se vestir e aos cuidados com a própria aparência.

12. Amor e rancor recíprocos - como Aspergers reagem mais pragmaticamente do que emocionalmente, suas expressões de afeto e rancor são em geral curtas e fracas.

13. Compreensão de embaraço e passo em falso - apesar do fato de pessoas com SA terem compreensão intelectual de constrangimento e gafes, são incapazes de aplicar estes conceitos no nível emocional.

14. Lidar com críticas - pessoas com SA sentem-se forçosamente compelidas a corrigir erros, mesmo quando são cometidos por pessoas em posição de autoridade, como um professor ou um chefe. Por isto, podem parecer imprudentemente ofensivos.

15. Velocidade e qualidade do processamento das relações sociais - como respondem às interações sociais com a razão e não intuição, portadores de SA tendem a processar informações de relacionamentos muito mais lentamente do que o normal, levando a pausas ou demoras desproporcionais e incômodas.

16. Exaustão - quando um indivíduo com SA começa a entender o processo de abstração, precisa treinar um esforço deliberado e repetitivo para processar informações de outra maneira. Isto muito freqüentemente leva a exaustão mental.

OBS: Tirei da Wikipedia, mas tem lá a fonte.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu não tenho motivos para acreditar que o Broodwing tenha isso mesmo. Quando muito ele leu isso na internet, se identificou e agora se faz dizendo que tem isso. Ele NUNCA disse isso antes! Desculpem, mas eu não posso acreditar nisso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...