Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 1/7/2009

Mestre Maciel

Recommended Posts

Barraca Consul foi foda hahauahuhaahauhauhauhauhahua :P eu diria também "barraca coração de mãe"... :P
Boa AHUhuahuauhauhauhhahuAHAHU
Bem lembrada essa do Lipe Travesso. Aliás, eu tive essa novelinha gravada e apaguei. Hoje me arrependo. Se pudesse recuperar... Fiquei có com as últimas 4 horas mais ou menos.
Eu só resgatei a abertura :(

Mentecapto...

Boa sacada também a "barriguite pestilenta". huahuauhauhahuahuaa aliás, essa, ao lado de Paulo e Mário mandarem o Cirilo dizer à diretora para dar cabeçadas na bola foi a melhor brincadeira. A da bola até o pai do Cirilo não agüentou... assinou a nota baixa rindo (e aliás, parecia mais riso autêntico que da personagem huahuahauhuahuahuaha :P )
Quando eu vi isso pela primeira vez [24 de outubro de 1991 se não me engano, pois era feriado e foi na mesma semana que a novela passou a ser exibida as 18h15 no horário de Manaus (aniversário da cidade, que é o mesmo dia do aniversário de Goiânia), pois além de lá ser uma hora a menos, não tem horário de verão...] eu fiquei imaginando ela cabeceando :lol:

aconteceu o mesmo com o José Rivera... hauhahuahahuahua realmente deveria ser a cena mais patética do mundo, poderiam tê-la gravado para mostrar José imaginando. ia ser foda... A parte isso, que memória, hein, Andy...

A cena do "Desjejum" deve ter sido gravada duas vezes e na segunda, Villagrán exagerou na porrada.
Então foi o mesmo deslize de Ser Pintor é uma Questão de Talento (sapatos da Chiquinha).

Essa eu não tô associando... explique melhor...

Agora vc cometeu um pequeno deslize... Jaime e Valéria foram de ônibus sim,mas o gordinho não pediu dinheiro ao pai, que na verdade nem sabia que haviam ido de ônibus. jaime contou ao voltar. Quanto às outras visitas eu não lembro, pq estavam exatamente n'uma das duas fitas que perdi.
Eu jurava que ele tinha pedido dinheiro na sáida, mas inventando com o que fosse usar. Bem, sem dinheiro, e por os dois terem entre sete e nove anos, naturalmente passaram por debaixo da catraca :P

Quando ele voltou, disse a Rafael que tinham ido de ônibus e cada um pagou a sua passagem. Mas e onde tiraram dinheiro eu não sei. huaahuahuhauhauhaua :P

Agora de cabeça não lembro, mas acho que quando os garotos invadiram a escola com "as chaves do sabão", mostrou o local exato do quarto de Firmino. Quando tirar a úvida, te digo...
Será? Essa eu quero ver.

Vai continuar querendo. eu estava enganado. huahauahhauahuhauhahauaha :P Mas ainda há outra possibilidade: quando Firmino ficou doente e os meninos foram cuidar dele. Breve vou ver se quando Rafael foi procurar Jaime na escola e o achou no quarto do "véio" apareceu o lugar...

Essa dos óculos de Valéria eu nunca reparei e, curioso é que daúltima vez que vi, fiquei prestando atenção em alguns momentos justamente para ver se havia erro com relação a isso, mas alguma(s) cena(s) deve(m) ter me passado batida(s). Realmente não reparei.
Será que a atriz usava óculos de verdade? Pois mudava o modelo sem avisar e eles não eram tão ricos assim.

Boa observação. Se bem que se usava, deve ter operado, pq no video Carrossel 15 anos depois ela aparece sem óculos.

"Agora não falta mais nada! huahauhauhuahuahuahahuauhauhahaua :P"
Sim, tá me faltando uma unha no pé esquerdo :P

huahahuahahuahuauauhahahuahahuahuhauhuaahauhauhahuahahuhuahauhhaahahaua :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      138

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      138

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      515

Big Brother Brasil

4. E.R
      259

Futebol Espanhol

5. E.R
      8063

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...