Ir para conteúdo

Como serão suas férias?

DucadorCH

Recommended Posts

Minhas férias começam amanhã! Quinta vou ficar uma semana no "mágico" acampamento que vou todo ano, até virar monitor!

Quando voltar, vou escrever bastante stand-up(deixei um pouco de lado pelo cansaço das aulas), e terminarei meus vídeos de humor(comprarei uma filmadora nova)

Jogarei bastante bola, perderei uns quilinhos...assistirei Harry Potter na estreia...

E vocês? Estão anciosos?

Editado por DucadorCH
Link para o comentário

Na escola to de ferias desde quinta, mas até o fim da proxima semana tem aula de manha e de tarde de quimica (turma olimpica) e fisica (especifica) ... Ai na outra semana tem uma festa local (maior do ceara fora da capital - fortaleza) ... Na outra vou ter folga de verdade e na outra eh fazer o roteiro de ferias da escola XD ... Ja ta tudo lotado ...

Link para o comentário

Além de trabalhar , quero me dedicar muito a praticar Piano , e violão (que estou começando) , quero ficar o máximo longe de computador e principalmente da TV !

Quem sabe dar uma ida ao cinema , mas quero mesmo é ficar em casa :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...