Ir para conteúdo

União dos Fãs que tem Twitter - Volta Chapolin nas Férias

Guest Cleberson

Recommended Posts

Atenção Galera, como todos sabem Dani Beyruti e SBT tem twitter, ambos ja provados que são verdadeiros.

Ontem nós pedimos a Dani Beyruti pra passar filme do Michael Jackson e ela Respondeu:

Temos MOONWALKER no acervo da Warner. Amanha vamos atras dos direitos para passar no Tela de Sucessos ou Cine Belas Artes. Vou postando.

Quantas lembrancas Michael Jackson esta deixando. Memorias dos anos 80 no coracao da gente. Estamos preparando um SBT Reporter em homenagem.

about 23 hours ago from web

E o Resultado veio hoje de Manhã

Vamos exibir MOONWALKER hoje na Tela de Sucessos!

about 7 hours ago from web

Bem mais Michael Jackson não interessa nesse tópico

Bem o caso é o seguinte o Twitter do SBT disse o seguinte:

Vem aí as Férias no SBT com uma programação especial!!! Fiquem ligados na programação, as chamadas começam amanhã!

less than a minute ago from TwitterFox

Eu acho que se todos nós fãs que tem twitter nos unirmos e pedir pra ela e pro twitter do SBT quem sabe não volte chapolin, eu ja fiz minha parte:

Pedi o seguinte pra Dani:

@Danibey voltem com chapolin nas férias, de preferência num horário nacional, a série saiu pra adequar a grade de maio e não por baixo ibope

6 minutes ago from web in reply to Danibey

@Danibey A série saiu dando entre 7 e 8 pontos e entrando no top 5, saiu pra pdoer ficar Raven e Cory na grade vespertina.

5 minutes ago from web

@Danibey E Seria legal, ainda mais que a série não é exibida nacional a 5 anos, junho a maio foi exibido só em sp as 13h15

3 minutes ago from web

@Danibey Ou Seja acho que seria Legal voltar com Chapolin Colorado nacional nessas férias, não custa dar uma chance Beijos e Boa Noite Dani

2 minutes ago from web

Vou mandar as mesmas mensagens pro Twitter do SBT Online

Vocês podiam fazer o mesmo:

Twitter da Dani:

https://twitter.com/Danibey

Twitter Oficial do SBT:

https://twitter.com/SBTonline

Não custa tentar, e quem tem conta no NT sabe que estamos pedindo algumas coisas pra ela e sendo atendidos caso do filme do Michael foi uma dessas coisas, o Fabão tem conta no NT e pode confirmar o que to falando.

Talvez a gente se unindo volta chapolin.

Link para o comentário

Como cria um Twitter. Vou pedir para ela também. O problema é que esse Twitter é em inglês. Mas vamos lá. Como é que cria ?

Link para o comentário
Como cria um Twitter. Vou pedir para ela também. O problema é que esse Twitter é em inglês. Mas vamos lá. Como é que cria ?

Vc tem que criar uma conta la, eu criei ontem, mais não sei explicar bem como cria.

Link para o comentário

Já faz um tempo que visito alguns twitters por aí! Vou criar o meu para ajudar nessa liberdade que ele nos traz para falar com personalidades e até com o SBT agora!

Link para o comentário

seria ótimo no lugar de um dos Corys se ainda tá como antes é o mesmo epi nos 2 horários e vamos tentando deu certo com MOONWALKER(bom filme)

e como anda o filme do Chapolin?

Link para o comentário

Tenho twitter (@PAULOPACHECO1), tentei falar com @Danibey várias vezes, sem sucesso (ela é muito requisitada). A Renata e a Patrícia (a que foi sequestrada em 2001) também tem twitter. São as filhas do SS. Podemos recorrer a elas também.

No domingo, os brasileiros conseguiram colocar "#chupa" como a palavra mais citada no twitter, hehe!

Podemos fazer o mesmo, tipo #voltachapolin, mas tem que envolver todos (estou sonhando muito?)

Link para o comentário
Tenho twitter (@PAULOPACHECO1), tentei falar com @Danibey várias vezes, sem sucesso (ela é muito requisitada). A Renata e a Patrícia (a que foi sequestrada em 2001) também tem twitter. São as filhas do SS. Podemos recorrer a elas também.

No domingo, os brasileiros conseguiram colocar "#chupa" como a palavra mais citada no twitter, hehe!

Podemos fazer o mesmo, tipo #voltachapolin, mas tem que envolver todos (estou sonhando muito?)

Ah sim. A Danibey não responde mesmo. O Que me deixa com raiva é que ela respondeu tranquilamente esses dias um cara que foi super mal educado com ela. O Twitter da Renata é bloqueado, ou seja, só tem acesso se tiver a permissão dela. Eu consegui. Ela me autorizou, e perguntei para ela. Mas resposta também, até o momento, nada. :triste:

Link para o comentário

:joia: Consegui resposta da Renata Abravanel. Eu perguntei:

renata abravanel: Olá Renata. Bem que o SBT podia passar o filme do Chapolin "Aventuras em Marte".

renata abravanel: No Cinema em casa. Seria Muito legal, pois faz anos que não passa. Abraços. Espero respostas.

e ela me respondeu:

@netojaon Achei otima a ideia!! Vou ver se ainda temos os direitos...Bjs!!

Editado por José Antonio
Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Tomara que ela consiga! Espero que eles ainda tenham os direitos, porque eu adoro o "Aventuras em Marte".

Link para o comentário

Eu pensava que era óbvio que o SBT tinha os direitos de passar o filme, não é bem assim?

Não está autorizado naquele contrato com a Televisa?

Link para o comentário
Eu pensava que era óbvio que o SBT tinha os direitos de passar o filme, não é bem assim?

Não está autorizado naquele contrato com a Televisa?

Acredito que sim. Acho que ela não sabe que o Filme é uma junção de 2 episódios normais de 40 min cada. Pedi para ela me avisar caso consigam exibir. :joinha:

Link para o comentário

É meio óbvio ter os direitos de "Aventuras em Marte", mas acho que elas falaram isso porque estão penando para ter os direitos do quinto filme do Harry Potter, olhem o que Daniela Beiruty falou:

O 5nto filme da serie HARRY POTTER so esta liberado para nos em Novembro deste ano...

Estamos atras dos direitos de exibicao do 5nto filme (inedito) para MARATONA HP mas nao sei se vamos conseguir... vou postando!

about 15 hours ago from web

Quem responde mesmo é o @SBTonline, o twitter oficial do SBT.

O jeito é ir cutucando a "onça" com a marreta biônica, haha!

Link para o comentário

Paulo, é porque o filme ainda é recente. As produtoras demoram anos para liberar a exibição em tv aberta, pois a ordem de exibição é cinema -> dvd -> tv a cabo -> tv aberta.

A Maratona Harry Potter é semana que vem, por isso estão tentando a liberação.

Link para o comentário

Ah, já estava pensando que a Record ia abocanhar a parceria com a Warner também!

Não sei se a Renata manda muito na programação do SBT. A diretora mesmo é a Daniela.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...