Ir para conteúdo

Os Lunáticos - O seriado que vai revolucionar o mundo da lua!

ViniCuca

Recommended Posts

Acho legal a dedicação de vcs em criar um seriado e tal. O seriado tem um tipo de humor que ainda dá certo, o problema é que falta umas tiradas, também falta prenderem a atenção do público. É meio enjoativo para quem assiste do começo ao fim, mas isso é questão de prática. Com o tempo a equipe vai se entrosando e os textos melhorando. É importante pesquisar a opinião do público que assisti e tb observar a reação deles, assim o que acharem legal vcs vão manter e aperfeiçoar e o que acharem ruim vcs vão tirar e criar outra idéia.

Questão de tempo mesmo.

Outro problema é produção. Os enquadramentos não estão muito legais e não tem muitas tomadas, está muito continuo, isso deixa a história mais cansativa. É preciso dar mais dinamismo.

O áudio tb não está legal, se der para vcs conseguirem um notebook e um microfone para capturar o áudio á parte, vai ajudar muito.

São detalhes técnicos muito importantes! O seriado pode ter um super conteúdo, mas se tiver esses problemas técnicos, vai atrapalhar. A estética de um produto áudio visual conta muito, se não estiver bem feito, acaba ocultando o conteúdo. O público irá se incomodar com a estética e não vai prestar atenção no conteúdo.

Parabéns pelo esforço de vcs, espero ter ajudado com a minha opinião. Pena que vcs estão no Rio, se fosse em SP eu gostaria ajudar na produção do seriado.

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

9

• luispancada

5

• sPiDeR

4

• José Antonio

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na questão de produção já estamos melhorando bem, usando refletor e duas câmeras...

Quanto ao som,n temos mtas novidades mas estamos gravando num ambiente com menos barulho

De pouquinho em pouquinho estamos melhorando, e esperamos que melhore cada vez mais!

Link para o comentário
O tópico é para divulgar o trabalho do próprio autor e equipe, não só para exibir os vídeos como faz um tal de Andy no Depósito de Bobagens :rolleyes:

Mas eu não acompanhei esse caso, tem o link do seu post?

Ta aqui ...

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=5412&st=150

Depois dizem q aqui nao tem panelinha <_<

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto aos videos nao vou mentir ... Achei bem + ou - ... É muito tempo de duração cada episódio ...

Link para o comentário
O tópico é para divulgar o trabalho do próprio autor e equipe, não só para exibir os vídeos como faz um tal de Andy no Depósito de Bobagens :rolleyes:

Ta aqui ...

E não tem. O que panelinha tem a ver com isso ? O Andy vê o que ele faz em relação a seu tópico :pirata:

Link para o comentário

Ta aqui ...

Nossa isso já faz tempo. O Luiz nem é mais moderador e até mudamos as regras nesse período para o usuário ter a liberdade de postar no Depósito de Bobagem ou em um tópico separado.

Fica chato fazer acusações como essas sem saber o que realmente aconteceu.

Link para o comentário

mas e um fato ... depois de pouco tempo de meterem tudo meu no deposito deixam outro usuario fazer o q nao pude ¬¬ ... Isso sim é chato ...

Link para o comentário
mas e um fato ... depois de pouco tempo de meterem tudo meu no deposito deixam outro usuario fazer o q nao pude ¬¬ ... Isso sim é chato ...

Sim, um fato antigo. :assobiando:

As regras mudaram e boa parte da equipe de moderação mudou. Se tivesse acontecido atualmente ai sim vc teria razão para reclamar.

Eu mesmo sempre fui contra em fazer isso de mandar tudo para o Depósito, por isso com o tempo a gente foi mudando isso. Hj em dia quase ninguém posta mais no Depósito e a moderação raramente manda algo para lá.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

HuaAUHUAHAUhAuhAUHAUha a vizinha foi demais :lol:

Mas nessa cena faltou mostrar que ela estava no apartamento dela, pois por causa da transição e do mesmo ângulo; fez parecer que passou o tempo e a vizinha estava no apartamento deles. O ideal seria também ter colocado algumas cenas do pessoal olhando lá para fora durante a exibição da vizinha depilada :joinha:

De resto está bom :)

Link para o comentário

Sim, um fato antigo. :assobiando:

As regras mudaram e boa parte da equipe de moderação mudou. Se tivesse acontecido atualmente ai sim vc teria razão para reclamar.

Eu mesmo sempre fui contra em fazer isso de mandar tudo para o Depósito, por isso com o tempo a gente foi mudando isso. Hj em dia quase ninguém posta mais no Depósito e a moderação raramente manda algo para lá.

Mas eu posto bastante coisa lá... O problema é que ninguém comenta <_<

Link para o comentário

O som continua sendo um ponto fraco, mas vcs podiam investir mais na fotográfia e em cortes mais rápidos.

Na cena da vizinha, além do que o Andy disse, ficou entranho pq é como a vizinha estivesse de costas para eles, não daria para ver as pernas dela.

Continuem produzindo e corrigindo esses problemas que assim logo vcs vão conseguir um bom resultado e mais visitas no youtube.

Link para o comentário

É que tem que postar coisas interessantes, né? O Antonio Felipe já te disse porque ninguém tava comentando...

Link para o comentário

É que tem que postar coisas interessantes, né? O Antonio Felipe já te disse porque ninguém tava comentando...

Cada um tem o seu gosto, no meio CH algumas pessoas tem o do Antonio Felipe, e algumas pessoas acham interessante o que eu falo, outras não.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Carrossel Lameado

Um material extra da série Os Lunáticos

<center>

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

</center>

Participação Especial: Filipe Chambón, vlw.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

kkkkkkkk...:muttley:

Ficou loko demais, gostei mesmo, parabens, e no futuro cobrarei indenição por usarem meu lindo nome.

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      125

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. TVS
      45

Audiências CH

3. HOMESSA
      184

Exibições de Chaves no SBT

4. HOMESSA
    5. Doutor Delgadinho
      45

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...